A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/03/2012 17:12

Príncipe deve chegar amanhã a Bonito e ficar mais 2 dias em Mato Grosso do Sul

Ângela Kempfer
Harry e o empresário Bernardo Klabin, no Refúgio Caiman.Harry e o empresário Bernardo Klabin, no Refúgio Caiman.

A Embaixada da Inglaterra confirmou a presença do príncipe Harry em Mato Grosso do Sul, mas negou o repasse de qualquer detalhe sobre a agenda dele aqui no Estado.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

A pedido do governador André Puccinelli, o cerimonial do governo também entrou em contato com os representantes da embaixada para oferecer apoio à comitiva real, mas a ajuda não foi aceita sob a alegação de que a viagem do príncipe não é oficial e sim de férias, o que exige sigilo.

Hoje, Harry continua em Miranda, no Refúgio Caiman, ao lado do empresário Bernardo Klabin, que conheceu durante uma partida de Polo, em São Paulo, durante visita que começou no dia 9, pelo Rio de Janeiro, a primeira do neto da Rainha Elizabeth II ao Brasil

Amanhã cedo, ele deve embarcar em aeronave particular para Bonito. Na cidade, a informação extraoficial é de que o príncipe ficará dois dias, na fazenda de um industrial.

O secretário de turismo de Bonito, Augusto Mariano, estava em Campo Grande quando confirmou a presença de Harry no Estado. “Estou indo para Bonito agora para ver se a comitiva precisará de algo, apesar da embaixada colocar dificuldades porque ele está de férias”, diz.

A ideia é aproveitar a presença de Harry para divulgar alguns dos pontos turísticos mais conhecidos de Mato Grosso do Sul. “Queremos garantir uma foto do príncipe em Bonito para usar em material publicitário para divulgação durante as Olimpíadas de Londres. Lá será montada a Casa Brasil, onde poderemos fazer a divulgação”, explica o secretário.

Harry em partida de Polo no Brasil.Harry em partida de Polo no Brasil.



acha que o principe tá preocupado com a conta, ele tem grana o suficiente pra não depender do real brasileiro!!! e para o nosso estado é bem vinda uma visita tão ilustre!! exalta o turismo!!!
 
daniela rodrigues em 14/03/2012 12:34:25
O principe vem para Bonito!!! Ohooo My Good do pagode, será que ele não quer casar com minha irmã.....e levar ela para longe....ela enche muito meu saco, agora quero que ela encha um saco real kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Rafael Trancoso em 14/03/2012 09:31:00
Alô Puccinelli..... Deixa o cara tirar a onda dele ae e vamo começando tapando os muitos buracos q existem nas ruas de Campo Grande e interior .......
 
Dellano Araujo em 14/03/2012 09:19:35
Vida boa, vida boa, sapo caiu na lagoa.
 
Andrey fontenello em 14/03/2012 07:55:24
Não duvido de também existirem interesses comerciais no brasil e em nossa região. Mas a comitiva do príncipe está certa em não dar mole para "papagaios de pirata" de nossa política. Senhores políticos, podiam ter ficado sem essa rejeição, hein !! pegou mal pra caramba !!!
 
Flávio Márcio em 14/03/2012 07:40:16
...pow..aproveita e leva minha sogra tb !!!
 
sergio correa em 14/03/2012 02:22:54
Que asneira! Quem vê pensa que o príncipe precisa que alguém pague a viagem dele! Rs. Mania de perseguição! E a teoria da conspiração? Essa foi a melhor! Rs. Acorda meu povo!
 
Fernando Boretti em 14/03/2012 01:17:01
bem teoria da conspiração nesses comentários, o cara tá de férias, é da família real e não quer ser incomodado, tirar que o governo brasileiro tá sustentando um possível negócio da fachada inglesa aqui é comédia.
 
Rafael Carvalho em 13/03/2012 11:28:19
Um jovem com projeção internacional que pode ajudar em muito a divulgação do nosso Pantanal e as belezas do MS, além de Miranda e Bonito, Jardim (é uma ótima opção,já que Bonito explora vários locais como se fosse dela).
 
Darlan B. Mougenot em 13/03/2012 11:03:08
Parabéns a Harry e sua comitiva por terem escolhido vir ao nosso Estado (tão esquecido pelo turismo internacional). É um privilégio ter um dos filhos de uma linda mulher relaxando em nosso habitat ( e das araras coloridas e barulhentas; e dos tucanos de elegante voar; e do rio Bonito tão lindamente piscoso!). Ó! que tal ele participar de uma partida de polo com os militares de Dourados e de Campo?
 
rose mara em 13/03/2012 10:51:56
Alguém está pagando a conta do principe, certeza que está saindo dinheiro dos cofres públicos.....
 
Oscar soler vilanova em 13/03/2012 07:05:07
Ah sim, André Dias... Devem estar planejando a invasão do Brasil. Ô, mentalidade de terceiro mundo. Realeza inglesa só tem o papel de entreter os súditos.
 
Miguel Angelo em 13/03/2012 07:03:00
ledo engano quem acha que a visita do ¨principe¨ e somente um sinples passeio,
certamente o intuito maior de vossa alteza e sua comitiva e assugurar outros negocios para a monarquia.
 
andre dias em 13/03/2012 06:58:58
imagem transparente

Compartilhe

Classificados