ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Príncipe deve chegar amanhã a Bonito e ficar mais 2 dias em Mato Grosso do Sul

Ângela Kempfer | 13/03/2012 17:12
Harry e o empresário Bernardo Klabin, no Refúgio Caiman.
Harry e o empresário Bernardo Klabin, no Refúgio Caiman.

A Embaixada da Inglaterra confirmou a presença do príncipe Harry em Mato Grosso do Sul, mas negou o repasse de qualquer detalhe sobre a agenda dele aqui no Estado.

A pedido do governador André Puccinelli, o cerimonial do governo também entrou em contato com os representantes da embaixada para oferecer apoio à comitiva real, mas a ajuda não foi aceita sob a alegação de que a viagem do príncipe não é oficial e sim de férias, o que exige sigilo.

Hoje, Harry continua em Miranda, no Refúgio Caiman, ao lado do empresário Bernardo Klabin, que conheceu durante uma partida de Polo, em São Paulo, durante visita que começou no dia 9, pelo Rio de Janeiro, a primeira do neto da Rainha Elizabeth II ao Brasil

Amanhã cedo, ele deve embarcar em aeronave particular para Bonito. Na cidade, a informação extraoficial é de que o príncipe ficará dois dias, na fazenda de um industrial.

O secretário de turismo de Bonito, Augusto Mariano, estava em Campo Grande quando confirmou a presença de Harry no Estado. “Estou indo para Bonito agora para ver se a comitiva precisará de algo, apesar da embaixada colocar dificuldades porque ele está de férias”, diz.

A ideia é aproveitar a presença de Harry para divulgar alguns dos pontos turísticos mais conhecidos de Mato Grosso do Sul. “Queremos garantir uma foto do príncipe em Bonito para usar em material publicitário para divulgação durante as Olimpíadas de Londres. Lá será montada a Casa Brasil, onde poderemos fazer a divulgação”, explica o secretário.

Harry em partida de Polo no Brasil.
Harry em partida de Polo no Brasil.
Nos siga no Google Notícias