ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Com desconto de até 90%, Casa de Ensaio vira brechó até 21h deste sábado

Paula Maciulevicius | 05/10/2013 07:22
Todos os recursos arrecadados serão revertidos para colaborar com a manutenção das atividades realizadas pela organização. (Foto: Camila Nantes)
Todos os recursos arrecadados serão revertidos para colaborar com a manutenção das atividades realizadas pela organização. (Foto: Camila Nantes)

As brincaturas e teatrices da Casa de Ensaio neste sábado põem em cena o consumo solidário. Do meio-dia até 21h de hoje, as portas se abrem para o bazar e brechó com peças novas e de segunda mão com preços de até 90% de desconto.

São roupas, acessórios e calçados doadas por lojas varejistas e amigos da Casa. Todos os recursos arrecadados serão revertidos para colaborar com a manutenção das atividades realizadas pela organização.

Além de adquirirem os produtos do bazar, aqueles que comparecerem poderão aproveitar diferentes tipos de delicias e bebidas que estarão sendo vendidos na cantina.

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos que desde 1996 cultiva a cidadania e a vivência à infância. São atendidas crianças e adolescente entre 8 e 17 anos contemplados com uma bolsa integral para participar do curso de arte transformação “Brincaturas e Teatrices”.

Durante cinco anos consecutivos, a Casa oferece como disciplinas um circuito de oficinas de teatro, dança, música, literatura, jogos tradicionais, artes visuais e audiovisual, criando oportunidades que vão muito além dos palcos. Atualmente 150 jovens participam desse curso.

O Bazar & brechó será realizado das 12h às 21h na sede da Casa de Ensaio, que fica na Rua Visconde de Taunay, nº 203, esquina com a avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí. A entrada Franca!

Nos siga no Google Notícias