ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

De taco de golfe a semijoias, leilão da Sefaz está aberto para lances

Produtos poderão ser vistos pessoalmente na próxima semana

Por Kamila Alcântara | 09/04/2024 15:40
Servidores organizam galpão onde estão armazenados os produtos para o leilão da Sefaz (Foto: divulgação)
Servidores organizam galpão onde estão armazenados os produtos para o leilão da Sefaz (Foto: divulgação)

Diversas mercadorias estão disponíveis no leilão da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), aberto para lance até o próximo dia 23, na modalidade on-line. Os produtos e bens ofertados são aqueles apreendidos e que estão há mais de 60 dias sem serem reclamados por seus proprietários.

Segundo a Secretaria, nos lotes você poderá encontrar CPU Gamer, taco de golfe, ternos, roupas sociais, projetores, componentes de informática, acessórios para pets, máquinas de café, sapatos sociais, malas de viagem, kits de maquiagem, bijuterias, semijoias, entre diversas outras mercadorias.

Os interessados podem conferir os produtos no site por meio de fotografias ou ao vivo nos dias 17, 18 e 19 de abril das 08h às 11h30 e das 12h30 às 16h, no prédio da Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito), que fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Para participar, o cadastro deve ser feito no site da leiloeira Regina Aude Leilões.

A falta de pagamento do valor da arrematação e demais despesas no prazo indicado no edital estará sujeito a penalidades, além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório, conforme art. 90, da Lei 8.666/93.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias