A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/05/2012 15:10

Empresa italiana transforma aplicativo Instagram em máquina fotográfica

Elverson Cardozo
Câmera possui duas lentes, zoom óptico, led flash, além de 16 GB para armazenamento, Wi-fi e Bluetooth. (Foto: Reprodução)Câmera possui duas lentes, zoom óptico, led flash, além de 16 GB para armazenamento, Wi-fi e Bluetooth. (Foto: Reprodução)
Instagram Socialmatic possui os mesmos filtros que o programa. (Foto: Reprodução)Instagram Socialmatic possui os mesmos filtros que o programa. (Foto: Reprodução)

Sabe o Instagram? Aquele aplicativo utilizado por uma rede social de compartilhamento de imagens? Então. Virou máquina fotográfica. Isso mesmo! E do jeitinho do ícone.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

O projeto é da ADR Studio, empresa italiana de design e comunicação. A “Instagram Socialmatic” possui duas lentes, zoom óptico, led flash, além de 16 GB para armazenamento, Wi-fi e Bluetooth. A tela é de 4:3 polegadas.

Mas não é só com o design que a empresa pretender chamar a atenção. A máquina fotográfica é uma reprodução fiel do aplicativo que já virou febre nas redes sociais, como o Facebook.

A Instagram Socialmatic possui os mesmos filtros que o programa. A novidade é que as fotos podem ser impressas na hora pela própria máquina, que já vem com uma impressora interna, no estilo polaróide.

A proposta da empresa é integrar a câmera digital com as redes sociais, por meio do mesmo equipamento que também armazena o aplicativo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.