A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/11/2015 07:43

Loja cria encontros para troca de figurinhas entre os apaixonados por lego

Paula Maciulevicius
Troca não teve grande movimentação nesse sábado, mas se repetirá no próximo, dia 28. (Foto: Fernando Antunes)Troca não teve grande movimentação nesse sábado, mas se repetirá no próximo, dia 28. (Foto: Fernando Antunes)
A ideia é reunir fãs, sejam eles adultos ou crianças, em torno do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)A ideia é reunir fãs, sejam eles adultos ou crianças, em torno do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)

Quando se compra o envelope não dá pra saber se ali tem figurinha repetida ou a que vai completar a sua coleção. Para os fãs de lego, uma loja de brinquedos de Campo Grande abriu as portas ontem e promete voltar no próximo sábado, com a missão de ser a ponte entre os "trocadores" de figurinhas. 

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

A ideia é reunir fãs, sejam eles adultos ou crianças, em torno do brinquedo. "Foi uma parceria que fizemos com a Lego para o público trocar as mini-figurinhas repetidas. Se compra e de repente tem um monte igual", explica a supervisora da loja Pirlimpimpim, Bianca Ribeiro, de 31 anos. 

Até hoje o carro-chefe da loja são os legos. E nem importa a idade. "Tenho clientes com mais de 30 anos que vem comprar a cada lançamento. Para as meninas também tem novidade, saindo da Frozen, elas também estão comprando", completa Bianca. 

Gerente explica que ideia é promover a troca entre os fãs do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)Gerente explica que ideia é promover a troca entre os fãs do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)

A loja admite que o encontro para a troca foi divulgado muito em cima da hora, por isso o primeiro dia foi assim, de movimento tranquilo, mas no próximo sábado, querem ver a casa cheia.

Na mesinha destinada à troca, estava a pequena Rafaela, de 4 anos, que montava as peças do Lego. "Ela brinca desde novinha, 1 aninho e já montava. É um brinquedo que desenvolve, ela imagina e cria, por isso gosta de fazer", explica a mãe, Ludmila Waki, de 34 anos. Quanto às figurinhas, a menina ainda as cola no guarda-roupa sem se atentar muito se é repetida ou não.

No próximo sábado, dia 28, a troca se repete, das 14h às 17h, na loja Pirlimpimpim na Rua 14 de Julho, 2744, esquina com a Mato Grosso.

Curta o Lado B no Facebook.

Rafaela ainda não se atenta se as figurinhas são repetidas, mas adora brincar de lego. (Foto: Fernando Antunes)Rafaela ainda não se atenta se as figurinhas são repetidas, mas adora brincar de lego. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.