A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

22/11/2015 07:43

Loja cria encontros para troca de figurinhas entre os apaixonados por lego

Paula Maciulevicius
Troca não teve grande movimentação nesse sábado, mas se repetirá no próximo, dia 28. (Foto: Fernando Antunes)Troca não teve grande movimentação nesse sábado, mas se repetirá no próximo, dia 28. (Foto: Fernando Antunes)
A ideia é reunir fãs, sejam eles adultos ou crianças, em torno do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)A ideia é reunir fãs, sejam eles adultos ou crianças, em torno do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)

Quando se compra o envelope não dá pra saber se ali tem figurinha repetida ou a que vai completar a sua coleção. Para os fãs de lego, uma loja de brinquedos de Campo Grande abriu as portas ontem e promete voltar no próximo sábado, com a missão de ser a ponte entre os "trocadores" de figurinhas. 

A ideia é reunir fãs, sejam eles adultos ou crianças, em torno do brinquedo. "Foi uma parceria que fizemos com a Lego para o público trocar as mini-figurinhas repetidas. Se compra e de repente tem um monte igual", explica a supervisora da loja Pirlimpimpim, Bianca Ribeiro, de 31 anos. 

Até hoje o carro-chefe da loja são os legos. E nem importa a idade. "Tenho clientes com mais de 30 anos que vem comprar a cada lançamento. Para as meninas também tem novidade, saindo da Frozen, elas também estão comprando", completa Bianca. 

Gerente explica que ideia é promover a troca entre os fãs do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)Gerente explica que ideia é promover a troca entre os fãs do brinquedo. (Foto: Fernando Antunes)

A loja admite que o encontro para a troca foi divulgado muito em cima da hora, por isso o primeiro dia foi assim, de movimento tranquilo, mas no próximo sábado, querem ver a casa cheia.

Na mesinha destinada à troca, estava a pequena Rafaela, de 4 anos, que montava as peças do Lego. "Ela brinca desde novinha, 1 aninho e já montava. É um brinquedo que desenvolve, ela imagina e cria, por isso gosta de fazer", explica a mãe, Ludmila Waki, de 34 anos. Quanto às figurinhas, a menina ainda as cola no guarda-roupa sem se atentar muito se é repetida ou não.

No próximo sábado, dia 28, a troca se repete, das 14h às 17h, na loja Pirlimpimpim na Rua 14 de Julho, 2744, esquina com a Mato Grosso.

Curta o Lado B no Facebook.

Rafaela ainda não se atenta se as figurinhas são repetidas, mas adora brincar de lego. (Foto: Fernando Antunes)Rafaela ainda não se atenta se as figurinhas são repetidas, mas adora brincar de lego. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.