ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Manicure atende de graça no alto de outdoor para divulgar salão de beleza

Ângela Kempfer | 16/04/2014 10:58
Gelza trabalha desde às 10 no alto do outdoor. (Foto: Cleber Gellio).
Gelza trabalha desde às 10 no alto do outdoor. (Foto: Cleber Gellio).

Não é preciso marcar hora. É só parar na avenida Ceará, logo depois do pontilhão da Afonso Pena, e esperar a vez. O serviço da manicure também é gratuito hoje, mas para chegar até ela, é preciso enfrentar 5 metros de escada e também a exposição pública.

Um salão de beleza de Campo Grande escalou as funcionárias para trabalhar até às 16h desta quarta-feira em uma plataforma, no alto do outdoor com a propaganda da empresa. O revezamento começou às 10 horas.

A manicure Gelza Abreu foi escolhida para abrir a campanha publicitária. Ali, no vai e vem de carros, motos e caminhões, ela começou a manhã ressabiada. “Tava tudo bem, até eu ver o tamanho da escada. Não sabia que era aqui no alto. Mas já que tá, deixa né. Quem disse que profissão de manicure não é arriscada?”, brinca.

A companheira de salão divide a aventura na Ceará. Elizabete Cardoso é cabeleireira há 1 mês na empresa e de cara teve de enfrentar o teste de fogo, agora como cliente. “Dá um nervoso, mas as pessoas passam e dão tchauzinho e a gente acostuma”, conta.

A ação começou com as duas funcionárias, mas quem quiser experimentar a sensação de fazer as unhas em plena avenida Ceará também pode se candidatar. “É só subir”, lembra Gelza. Já o resultado não é garantido como no salão. “Aqui venta, é mais complicado”, justifica.

Além de divulgar o salão “Mania de Ligia”, o dia também vai incrementar o currículo da manicure. “Agora já posso fazer a unha em avião, em balão, em elevador, em qualquer lugar”, avisa Gelza.

Vai e vem de carros e o trabalho de manicure ao fundo.
Vai e vem de carros e o trabalho de manicure ao fundo.
Nos siga no Google Notícias