A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/04/2014 10:58

Manicure atende de graça no alto de outdoor para divulgar salão de beleza

Ângela Kempfer
Gelza trabalha desde às 10 no alto do outdoor. (Foto: Cleber Gellio).Gelza trabalha desde às 10 no alto do outdoor. (Foto: Cleber Gellio).

Não é preciso marcar hora. É só parar na avenida Ceará, logo depois do pontilhão da Afonso Pena, e esperar a vez. O serviço da manicure também é gratuito hoje, mas para chegar até ela, é preciso enfrentar 5 metros de escada e também a exposição pública.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

Um salão de beleza de Campo Grande escalou as funcionárias para trabalhar até às 16h desta quarta-feira em uma plataforma, no alto do outdoor com a propaganda da empresa. O revezamento começou às 10 horas.

A manicure Gelza Abreu foi escolhida para abrir a campanha publicitária. Ali, no vai e vem de carros, motos e caminhões, ela começou a manhã ressabiada. “Tava tudo bem, até eu ver o tamanho da escada. Não sabia que era aqui no alto. Mas já que tá, deixa né. Quem disse que profissão de manicure não é arriscada?”, brinca.

A companheira de salão divide a aventura na Ceará. Elizabete Cardoso é cabeleireira há 1 mês na empresa e de cara teve de enfrentar o teste de fogo, agora como cliente. “Dá um nervoso, mas as pessoas passam e dão tchauzinho e a gente acostuma”, conta.

A ação começou com as duas funcionárias, mas quem quiser experimentar a sensação de fazer as unhas em plena avenida Ceará também pode se candidatar. “É só subir”, lembra Gelza. Já o resultado não é garantido como no salão. “Aqui venta, é mais complicado”, justifica.

Além de divulgar o salão “Mania de Ligia”, o dia também vai incrementar o currículo da manicure. “Agora já posso fazer a unha em avião, em balão, em elevador, em qualquer lugar”, avisa Gelza.

Vai e vem de carros e o trabalho de manicure ao fundo.Vai e vem de carros e o trabalho de manicure ao fundo.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.