A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/07/2013 06:49

Passado o boom das compras coletivas a moda agora são os cupons

Informe Publicitário
Apesar de estar no ar há pouco tempo, o Traz Cupom já tem cerca de 1.400 acessos. Funcionários passam o dia vasculhando as cidades atrás de descontos.Apesar de estar no ar há pouco tempo, o Traz Cupom já tem cerca de 1.400 acessos. Funcionários passam o dia vasculhando as cidades atrás de descontos.

Após o boom das compras coletivas, sul-mato-grossenses já estão economizando com cupons de descontos para compras nos grandes centros do estado. 

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

Jovens universitários de Campo Grande reescrevem um conceito antigo em forma de site que reúne cupons de desconto.

Cupons que já eram retirados de jornais e revistas para garantir descontos em lojas e estabelecimentos, estão disponíveis no Traz Cupom.

Na última década o Brasil foi o país que teve maior crescimento nas vendas eletrônicas em toda América Latina e os consumidores por aqui já descobriram uma nova forma de economizar: com cupons gratuitos!

Como explica o funcionário público Alander Delgado que acompanha o aplicativo constantemente, diz já ter economizado, até o momento, R$ 90,00. Ele ainda afirma que o conceito de cupons é uma excelente opção para conhecer novos estabelecimentos e economizar em seus consumos, desde a lavagem do carro, a jantares.

A mania por descontos que já é bem conhecida nos Estados Unidos começa a se popularizar no Mato Grosso do Sul. O Traz Cupom afirma que em duas semanas online seus clientes já economizaram R$ 586,76 usando os serviços.

Antônio Ricardo, um dos sócios da empresa, explica que os cupons podem chegar à 80% de desconto. As ofertas são de restaurantes, salões de beleza, hotéis, pet shops, lava-jatos, conveniências, turismo entre outros. O consumidor não paga nada para ter o cupom.

Ele dá detalhes: “É um serviço de utilidade pública. Nenhum custo, nenhuma transação. Dinheiro não circula ali, quem paga é o dono do estabelecimento que quer promover sua empresa”.

O Traz Cupom apesar de estar no ar há pouco tempo, já tem cerca de 1.400 acessos. Os funcionários passam o dia vasculhando as cidades atrás de descontos. Quando encontram, reúnem todas as ofertas no site da empresa. E ainda procuram as lojas para negociar descontos exclusivos. O cliente recebe um código para desfrutar da oferta no momento da compra. O preço cai na hora.

“O cupom acaba trazendo, além de um beneficio para o consumidor, que é o desconto, um benefício para a loja, que promove as vendas”, contou Leandro Targa, sócio da empresa.

Um grande sucesso que ocorreu nos anos 2000 foi o conceito de compras coletivas. Porém muitas pessoas não se adaptaram a esse modelo de consumo, afinal é necessário que haja um número mínimo de vendas para o acesso ao produto ou serviço. Outro fato a se considerar é que um pagamento no site é exigido toda vez que uma compra for efetuada, segundo João Martins, sócio da empresa.

Isso não parece prático ao consumidor e, além disso, o brasileiro não está habituado a usar cartões de crédito em transações pela internet. De certa forma, a população ainda é insegura, em relação a outros países, afirma ele.

Para obter os cupons de desconto é muito rápido e fácil, basta acessar o site www.trazcupom.com, e se cadastrar com um e-mail ou pelo Facebook.Para obter os cupons de desconto é muito rápido e fácil, basta acessar o site www.trazcupom.com, e se cadastrar com um e-mail ou pelo Facebook.

Willian Azevedo outro sócio da empresa, complementa que passou muitos dias planejando e desenvolvendo estratégias de como melhorar a vida de ambas as partes, clientes e empreendedores. Passa parte do dia fora do escritório da empresa estudando, analisando e dialogando com empresários. Pensando sempre em melhorar a política de incentivo de clientes, o Traz Cupom traz um catálogo on-line dos produtos e serviços de nossos parceiros, como também interatividade e relacionamento social entre cliente-consumidor e estabelecimento.

O Traz Cupom apesar de pouco tempo de vida, já está expandindo seus horizontes. O site entrou há uma semana em Três Lagoas, uma das maiores cidades do estado, e já possui variadas ofertas para os três lagoenses.

Leandro Queiroz, universitário diz que que passa várias horas do dia em seu smartphone, e comentou que achou excelente a ideia de não precisar imprimir seu cupom para desfrutar a oferta. Ele ainda afirma que com apenas três toques no celular já pode ir até o estabelecimento retirar o seu produto/serviço apresentando somente o código do cupom na tela do smartphone.

Empresários responsáveis pela ideia inovadora.Empresários responsáveis pela ideia inovadora.

A empresa também está nas Redes Sociais, de acordo com a responsável pelas Mídias sociais, a publicitária Natália Nogueira, o principal foco no Facebook é despertar a curiosidade das pessoas. “Trabalhamos de uma maneira light e muito próxima das pessoas. Nosso jeito de lidar com o consumidor, na internet, é mexendo com as emoções do dia a dia, principalmente com o cômico”.

Para obter os cupons de desconto é muito rápido e fácil, basta acessar o site www.trazcupom.com, e se cadastrar com um e-mail ou pelo Facebook.

Depois disso é só escolher uma opção entre as ofertas que aparecem, baixar o cupom gratuito no perfil e usar. Esse cupom baixado pode ser impresso depois ou mostrado na tela do smartphone no estabelecimento. O Traz Cupom já possui mais de 25 parceiros distribuindo cupons de desconto de variados segmentos.

Estabelecimentos que desejarem serem parceiros Traz Cupom, basta entrar em contato pelo telefone: (67) 3349-3834 ou (67) 9273-6610.




Pra quem gostou do modelo apresento o melhor site de cupons de desconto do Brasil o http://cuponzeria.com
 
Kiko Mesquita em 23/01/2014 22:30:52
Muitoooo boa essa idéia, Cuiaba-Mt quando ? Parabens e sucesso.
 
vinicius azevedo em 26/07/2013 22:03:59
Muitoooo boa essa idéia, quando vocês vão atuar no MT? estou enviando um e-mail nos seus contatos com o telefone da minha empresa e endereço, gostei e quero me tornar seu parceiro!
 
Gustavo Braganza em 26/07/2013 21:53:17
Gostei da ideia de não precisar pagar pelo cupom, estes rapazes são responsáveis por uma evolução no marketing comercial de nosso país.
Serão marcados por portas as vezes fechadas, mas, as que se abrirem serão em sua maioria fortalecidas por eles, pela nova era do comercio mundial... meus parabéns, força e foco para vocês, tem meu apoio!
 
Guilherme Brunini em 26/07/2013 21:46:54
TOOOOOOP! Maaaais de milll! ahahhaaha
 
Igor Alencar em 26/07/2013 14:13:18
Com as novas tecnologias, surgem os novos conceitos de compras e vendas. E comprar com descontos, é maravilhoso! Desejo sucesso, sempre aos empreendedores! PARABÉNS!!!
 
Nely Ferreira da Silva em 26/07/2013 12:06:52
Parabéns meninos sucesso, é disso que Campo Grande está precisando. Sucesso.
 
Priscila Silva em 26/07/2013 11:56:41
Parabéns, pela matéria. É só o começo e já é sucesso. Parabéns, Traz Cupom!
 
Leandro Queiroz em 26/07/2013 11:12:08
Mais vendas ao empresário e mais economia ao usuário.
 
Leandro Targa em 26/07/2013 11:09:02
PARABÉNS! IDÉIAS INOVADORAS TEM QUE SER REGISTRADAS. SUCESSO A TODOS VCS.
 
VANIA ANTUNES em 26/07/2013 09:57:49
PARABÉNS JOÃO GILBERTO E WILIAN NÃO IMPORTA SE É NOVIDADE OU NÃO E SIM QUE ESTÃO TENTANDO CONSTRUIR ALGO MELHOR PRA SUAS VIDAS BOA SORTE E QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE O TRABALHO DE VCS , A MANEIRA DE VCS TRABALHAREM VAI SER O DIFERENCIAL DA SUA EMPRESA!!!
 
MARLI PICKLER em 26/07/2013 09:44:12
Parabéns, excelente site bem intuitivo mesmo. já estou com meus cupons! Sucesso.
 
Fernando Matos em 26/07/2013 09:30:08
Parabéns aos jovens empreendedores do "Traz Cupom", pela iniciativa.
Que tal, visitarem a região norte de MS? São Gabriel D'Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim e Sonora?
Sucesso a todos.

 
Rubens Souza em 26/07/2013 09:26:20
Parabéns, mas tem um empresa bem maior que essa www.gastemenos.com aqui em campo grande a um ano !!! então não e tanta novidade assim !!
 
Pedro Mello em 26/07/2013 09:18:19
Gostei da ideia de não precisar pagar pelo cupom, era o que faltava em nosso estado para desfrutarmos de descontos.

 
Juliano Nobre em 26/07/2013 09:04:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.