A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/10/2016 06:40

Pitanga Morena reinaugura com o dobro do espaço e coleção de balada

Informe Publicitário
Vestido na tendência candy color, cores doces até para a balada - foto divulgação - foto divulgação.Vestido na tendência candy color, cores doces até para a balada - foto divulgação - foto divulgação.

Pelas redes sociais já é possível perceber uma mudança na Pitanga Morena. A loja passou a exibir looks incríveis de festa e para estilos bem diferentes de mulher. Desde o mood romântico, delicado, até as modelagens sensuais, o que salta aos olhos é o mix com todas as tendências da estação.

A estrutura também está irreconhecível na unidade do Shopping Pátio Central (térreo). Depois de uma reforma, dobrou de tamanho e ganhou um ar requintado para criar o clima que o momento exige. A empresa, que esbanja as vantagens de ter uma fabricação própria, agora entra na balada.

A loja ficou famosa por ser antenada e ao mesmo tempo vender por preços bacanas. Oferecia a modinha básica, os looks de dia-a-dia. Com tantos pedidos das clientes, a Pitanga Morena assumiu o desafio e resolveu produzir também roupas de festa, mas nada daqueles longos antiquados.

A proposta é deixar as meninas lindas na balada, com peças em tecidos mais sofisticados, como a renda, e cortes que valorizem o corpo.

Longo preto é uma das peças da nova fase da Pitanga Morena - foto divulgação.Longo preto é uma das peças da nova fase da Pitanga Morena - foto divulgação.
A modelagem valoriza o corpo feminino, de maneira sofisticada - foto divulgação.A modelagem valoriza o corpo feminino, de maneira sofisticada - foto divulgação.

O valor das peças não mudou, continua bem "pé no chão", como a marca da Pitanga Morena, que há 20 anos tem fábrica própria, o que reduz os custos da loja.

Os vestidos da nova coleção têm preços a partir de R$ 160,00, apesar de serem exclusivos. “Não temos mais de um tamanho de cada modelo. Quando temos iguais, são em numeração diferentes, mas são sempre de cores diferentes também”, garante a proprietária Mariusa Santana Martins.

Sempre conectada com o que a moda produz pelo mundo, ela também renova o estoque pensando no que mais empolga as clientes aqui em Campo Grande. “Pensamos em uma coleção festa para as garotas irem à balada, mas também para os shows que reúnem tanta gente aqui”, conta.

Com clientela na faixa etária a partir dos 16 anos, a Pitanga Morena exibe muitos looks curtos, conjuntinhos de short, croppeds e macaquinhos. Mas também veste qualquer mulher, que gosta de uma super produção para curtir a noite no salto alto.

Para mostrar a nova Pitanga Morena, a loja reabre amanhã com coquetel e muitos drinques feitos na hora. A reinauguração nesta quinta-feira (6) está marcada para às 10h, na loja do Shopping Pátio Central. A marca também tem loja no Shopping Norte Sul Plaza, no térreo.

Você já pode ir escolhendo a peça preferida no Facebook ou Instagram da Pitanga Morena.  

Para quem quiser mais informações, basta pedir pelo Whatsapp (67) 99842-2905 para o Pátio Central Shopping ou (67) 99834-4709 para a loja do Shopping Norte Sul Plaza.

Vestidos mais simples, que se transformam com o uso de um salto - foto divulgação.Vestidos mais simples, que se transformam com o uso de um salto - foto divulgação.
Saia Nuvem é a sensação entre as meninas, e surge em várias cores na loja - foto divulgação."Saia Nuvem" é a sensação entre as meninas, e surge em várias cores na loja - foto divulgação.
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.