A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/08/2016 07:00

Sem cobrar nada, site encontra profissionais para todo tipo de serviço

Informe Publicitário
O site Mão de Obra tem mais de 10 mil prestadores de serviços cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)O site Mão de Obra tem mais de 10 mil prestadores de serviços cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)

Uma empresa em Campo Grande acabou de vez com a perda de tempo e a dor de cabeça na hora de contratar serviços que vão da reforma a consultoria. Pela internet, sem pagar nada, é possível encontrar pedreiros, pintores, babás, cabeleireiros, costureiras e outras centenas de profissionais.

O Portal “Mão de Obra MS” tem mais de 10 mil prestadores de serviços cadastrados, todos com os contatos para solicitação de orçamentos e até fotos de trabalhos realizados por eles. Não tem como sair da internet sem encontrar o que você precisa e, o melhor, sem pagar um centavo por isso.

A ideia é simples, o Portal organizou em uma plataforma online todos os prestadores de serviços, o que daria um trabalhão para achar no boca a boca através da recomendação de vizinhos e conhecidos.

Durante 8 meses, a equipe percorreu diferentes empresas com experiência de décadas no mercado para pedir indicações de profissionais em áreas diversas. Hoje, a relação tem segmentos como casa e empresa, veículos, reforma e construção, assistência técnica, beleza, saúde, moda, publicidade, esporte, arte, veterinária, consultoria, transporte, eventos, segurança, tecnologia e cursos.

Diretores da empresa selecionaram os profissionais cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)Diretores da empresa selecionaram os profissionais cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)

O cadastro é fechado, quem alimenta é a equipe do Mão de Obra MS, para a segurança de quem procura o site. “Vamos até em canteiro de obras para ver como é o serviço do pedreiro cadastrado aqui, por exemplo. Verificamos todas as informações, para minimizar ação de falsos profissionais se cadastrarem, o que ocorre com frequência em plataformas abertas”, explica o diretor comercial Djalma Matias.

Caso a pessoa necessite de algum serviço que não está na lista, a empresa corre atrás do profissional requisitado. “Procuramos quem faz tal serviço e solicitamos aos profissionais que enviem os orçamentos ao cliente. Sempre encontramos o que a pessoa procura”, garante o diretor administrativo da Mão de Obra MS, Marcos Lopes.

Quem presta bom serviço, vai acumulando boas avaliações e quanto melhor o conceito, maior o número de estrelas concedidas na página do profissional em questão. Também há espaço para denúncias, caso algo dê errado com o serviço ou se alguma informação não confere com o anuncio.

Equipe do site faz ponte entre clientes e profissionais. (Foto: Marina Pacheco)Equipe do site faz ponte entre clientes e profissionais. (Foto: Marina Pacheco)

Para garantir credibilidade às avaliações, é preciso fazer um cadastro antes de comentar ou dar like. “Isso evita que alguma empresa compre likes para melhorar sua avaliação”, diz o supervisor de conteúdo web, Diego Matias.

Entrar no Mão de Obra MS é como visitar o escritório online da pessoa a ser contratada. É só clicar no segmento desejado, escolher um contato e verificar o material disponibilizado para ter uma segurança extra antes de fechar negócio.

O site é a ponte entre o cliente e o profissional. Não é responsável pela execução dos serviços, nem sequer intermedia negociações. A única exceção é no caso do cliente solicitar orçamento online, situação essa em que o Portal entra em contato com o cliente para confirmar se sua solicitação foi atendida.

Acesse www.maodeobrams.com.br e veja como é muito fácil encontrar alguém que solucione os seus problemas. O telefone do Mão de Obra MS é (67) 3253-8997.

Cliente encontra dezenas de serviços no site. (Foto: Marina Pacheco)Cliente encontra dezenas de serviços no site. (Foto: Marina Pacheco)
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.