A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/02/2015 08:23

Sombras coloridas, lantejolas e plumas; Veja maquiagem que é cara do Carnaval

Paula Maciulevicius
Nas loiras, o passo a passo é o mesmo, substituindo o azul pelo verde. (Fotos: Marcelo Calazans)Nas loiras, o passo a passo é o mesmo, substituindo o azul pelo verde. (Fotos: Marcelo Calazans)

A dica primordial para a maquiagem entrar e permanecer durante toda a folia é usar produtos à prova d'água. Desde rímel, sombras e até o spray de fixação. O Lado B pediu à maquiadora Nanda Tavares, do estúdio Adriana França Beleza e Saúde, para produzir uma maquiagem que fosse a cara do Carnaval. Em duas modelos, primeiro se usou a sombra verde e depois a azul, considerada a cor "coringa".

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

Para as festividades vale a extravagância e fazer "olho tudo e boca tudo". Segundo a maquiadora, nos blocos de rua ou nos desfiles, o que não precisa é ter medo de ousar. A criatividade pode correr solta também com lantejolas e até plumas finalizando os olhos, basta só usar a mesma colinha dos cílios postiços, veja só:

O primeiro passo é o primer, que aplicado com pincel, serve para amenizar os poros e as linhas de expressão.O primeiro passo é o primer, que aplicado com pincel, serve para amenizar os poros e as linhas de expressão.
E para ajudar a fixar a sombra durante o Carnaval, a dica é aplicar um corretivo em creme com leves batidinhas.E para ajudar a fixar a sombra durante o Carnaval, a dica é aplicar um corretivo em creme com leves batidinhas.
Para dar a base do olho, uma sombra meio lilás deve ser passada em todo côncavo. A maquiadora até poderia usar o marrom, mas o lilás vem forte neste Carnaval.Para dar a base do olho, uma sombra meio lilás deve ser passada em todo côncavo. A maquiadora até poderia usar o marrom, mas o lilás vem forte neste Carnaval.
Na pálpebra móvel, o azul vem com tudo e pode ser usado como coringa. Na pálpebra móvel, o azul vem com tudo e pode ser usado como "coringa".
O delineador serve para aumentar o olhar e para não deixar a raiz dos olhos 'braquinha'. O delineador serve para aumentar o olhar e para não deixar a raiz dos olhos 'braquinha'.
O blush bronze além de ser democrático deixa o rosto mais marcado, mas com aspecto natural. O blush bronze além de ser "democrático" deixa o rosto mais marcado, mas com aspecto natural.
No Carnaval pode abusar dos cílios usando até dois. A colinha deve ser passada bem rente à raiz.No Carnaval pode abusar dos cílios usando até dois. A colinha deve ser passada bem rente à raiz.
Para dar mais segurança na hora de passar o batom a dica é contornar primeiro com um lápis da cor do batom e depois ir preenchendo.Para dar mais segurança na hora de passar o batom a dica é contornar primeiro com um lápis da cor do batom e depois ir preenchendo.
Com glitter normal ou em sombra, para finalizar os olhos é só colocar acima do azul. Com glitter normal ou em sombra, para finalizar os olhos é só colocar acima do azul.
Depois a mesma sombra azul volta para baixo dos olhos, como se fosse um lápis. Depois a mesma sombra azul volta para baixo dos olhos, como se fosse um lápis.
Como nesta hora são os detalhes que fazem a diferença, pode-se usar plumas, lantejolas e ainda puxar a sombra. Como nesta hora são os detalhes que fazem a diferença, pode-se usar plumas, lantejolas e ainda puxar a sombra.
A colinha dos cílios é usada para por as lantejolas, neste caso, verde para combinar com a sombra.A colinha dos cílios é usada para por as lantejolas, neste caso, verde para combinar com a sombra.
Maquiagem a cara do Carnaval tem olhos e bocas bem marcados.Maquiagem a cara do Carnaval tem olhos e bocas bem marcados.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.