A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/02/2013 16:02

TVE Brasil Pantanal sai do ar sem previsão de retorno

Ângela Kempfer
Fachada da TV Brasil Pantanal em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Fachada da TV Brasil Pantanal em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

A TV pública de Mato Grosso do Sul está fora do ar desde a semana passada e não há previsão de retorno em canal aberto. Houve um problema por conta de um raio no transmissor de Campo Grande, no dia 13 de fevereiro e a máquina teve de ser substituída.

Veja Mais
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%
Buffet que virou grife tem clima de campo em plena Chácara Cachoeira

Como a empresa é estatal, não há como consertar o equipamento sem a abertura de licitação, tramite burocrático que complica cada compra da emissora e torna o processo bem mais demorado.

A direção garante que um transmissor emprestado começou a ser instalado hoje, mas sem data prevista para o funcionamento.

A TV Brasil Pantanal retransmite a TV Cultura de São Paulo, a TVE do Rio de Janeiro e leva ao ar 11 horas de programação regional, distribuidas em 6 programas feitos em Mato Grosso do Sul.

Além do telejornal diário, às 18h, também existe o Programa de Domingo e o Primeira Pessoa - ambos de entrevista, o Estúdio 104, o Giro do Esporte e o Se Liga, realizado em parceira com o Detran.

Todas as produções continuam em andamento, porque continua normal a transmissão pela NET (canal 15) e no interior do Estado, pelo 15.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.