A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/01/2013 08:00

"Diva" do Facebook, Irmã Zuleide faz “discotecagem” em Campo Grande

Elverson Cardozo
Irmã Zuleide, a Dj mais abençoada do Brasil. (Foto: Reprodução/Facebook)Irmã Zuleide, a Dj mais abençoada do Brasil. (Foto: Reprodução/Facebook)

Irmã Zuleide, uma das personagens mais conhecidas do Brasil no Facebook, vai estar em Campo Grande neste sábado (19) para se apresentar em uma boate destinada ao público LGBT. A notícia da vinda da religiosa, que faz sucesso na rede social, tem aguçado a curiosidade de muita gente. A dúvida é se a “serva do senhor”, como a mulher se autointitula, existe ou não. Os mais desavisados já ameaçam ir ao show apenas para atirar ovos.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A maioria dos internautas que acompanha a “irmã” na internet sabe que se trata de um perfil fake, de uma evangélica fanática que satiriza em suas postagens os “crentes”, fiéis fervorosos. Mas a maioria não sabe quem está por trás do viral que conquistou os internautas e virou mania entre os gays.

Os mais desconectados ou inocentes acreditam que ela existe. Comentários de gente indignada com as postagens são mais comuns do que se imagina. Mas os ataques não ficam apenas no mundo virtual.

A Non Stop, boate da Capital que conseguiu fechar contrato para trazer a personagem à Campo Grande, já recebeu aviso de cliente desinformado que ameaçou ir a casa apenas para atirar ovos na polêmica evangélica. A segurança teve de ser reforçada.

Os proprietários, Rodrigo Balta Insfram, de 30 anos e Christian Queiss, 27, de olho no sucesso que a página tem feito no Facebook, nos mais de 2 milhões de seguidores, pensando na divulgação e recomendado por outras boates que já apostaram na evangélica que também é DJ, trataram de trazer Irmã Zuleide a Campo Grande.

Mas nem eles sabem como será a apresentação. Conhecem a DJ pela internet, por fotos, como a maioria dos seus fãs.

A religiosa que conquistou seguidores na internet. (Foto: Reprodução/Facebook)A religiosa que conquistou seguidores na internet. (Foto: Reprodução/Facebook)

“A Irmã Zuleide é um personagem. Eu nunca vi. É um produto que a gente está comprando de olhos fechados. Ela vem vestida de crente, camuflada com uma máscara. Acredito que deve ser alguma máscara semelhante às das Branquelas”, disse Christian, fazendo referência o filme.

A casa não divulga nem se o (a) responsável pelo perfil fake é homem ou mulher. É essa curiosidade, esse suspense, que tem atraído o público. “A procura está muito grande. O pessoal está muito empolgado. Tem muita gente vindo de fora”, completou o rapaz.

Christian explica que decidiu investir em um personagem de perfil fake pensando primeiro na divulgação da casa, que vai se tornar mais conhecido a nível Brasil, já os seguidores da “evangélica” estão espalhados por todo o país. Depois, pelo tema trabalhado na rede social.

Apesar do humor, do tom exagerado e das piadas implícitas que fazem menção à religião, Irmã Zuleide é uma crítica social. “É uma piada, mas os evangélicos geralmente abominam os gays. Ela trabalha com o público gay, que são a maioria dos seus seguidores”, declarou.

A apresentação da “DJ evangélica” acontece neste sábado, a partir das 2h da madrugada, na Non Stop, localizada à rua Pimenta Bueno, 127, bairro Amambai, em Campo Grande.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 30,00 (pista) e R$ 40,00 (camarote). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-5510.

Entenda – Irmã Zuleide é o perfil fake de uma crente “simpática”, que posta frases “edificantes” nas redes sociais, no Facebook e no Twitter. É uma caricatura autêntica da “Gospellândia”, confundida com muitas personalidades “góspeis”. Diz ser amada, invejada e idolatrada.

Confira algumas pérolas da “serva do senhor”:

- Jesus te ama, já o seu namorado... Só Deus sabe

- Múmia de satanás! #MadonnaVoltaPraTumba

- Quando satanás não pode ir te perturbar, ele faz o seu vizinho ouvir parangolé no último volume

- Estado civil: Faz um milagre em mim

- Fui comer num restaurante japonês e o garçom disse que eu tinha que pegar nos pauzinho, meti um tapa na cara dele pra parar de safadeza

- Minha filha Jerlane pediu pra fazer uma tatuagem, Vou tacar a Biblia na cara dela. E Ela vai ficar tatuada é com a Palavra do Senhor. Oh GLORIA!

- O Facebook devia ter a opção "PECADO" em vez de Curtir, em algumas publicações que eu vejo

- Horário Político só passa mais rápido do que esse seu... ‘Amanhã te pago’ que você disse sobre o que ta me devendo Irmã Telma Crente VEACA!

Página da Irmã Zuleide no Facebook. (Foto: Reprodução)Página da Irmã Zuleide no Facebook. (Foto: Reprodução)



Penso que isto prova mais uma vez o povo sem cultura e ignorante que somos, pois tentar trazer uma personagem fictícia como esta tal irmã Zuleide, que zomba da fé e crença alheia é realmente assustador pensar em uma sociedade hipócrita que critica e depois abraça.
Tanta coisa pra se preocupar e se preocupar com um ser zombador e sem ética ou moral de vir a nossa capital insultar nossas famílias ou crenças.
 
Wagner Duarte em 19/01/2013 00:08:07
A bíblia é plágio de outros livros considerados sagrados pelas culturas pagãs antigas, podemos ver transferência de atributos do Enuma Elish, O livro dos mortos do antigo Egito e da Epopeia de Gilgamesh, conotações mitológicas, além de claro contradições em cima de contradições, não bate com a realidade dos fatos, e não bate com si mesma, além de claro pregar um deus extremamente maldoso, como é o deus judaico cristão.

O que a maioria das pessoas ditas religiosas fazem é usar trechos desse livro para ameaçar as pessoas com inferno, com deus não se brinca, etc... lamentável!

 
Luciano Bandeira em 18/01/2013 22:09:18
Prefiro ir pra igreja no sábado...
Pronto falei!!!
 
José Roberto Cueva em 18/01/2013 16:39:54
*Fabiano Pontes: Menos burros? Quem aqui se referiu à conduta alheia? Pastores e padres, antes da função que exercem, são homens como qualquer outro. Nesta Terra todos somos pecadores, não há sequer um justo. Agora, Deus é Deus, autoridade máxima, não se deve zombar dele! Pois mesmo um pastor paga por seus pecados. Eis um texto magnífico: "O salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23). Ou há algum imortal neste planeta??? E tem outra, não existe "opção sexual", pois se tivesse que escolher eu optaria por ser heterossexual. Infelizmente sinto atração por homens desde que me conheço por gente. E Deus ama os gays, lésbicas, travestis, transsexuais; só não ama as atitudes abomináveis dos mesmos. Resumindo: Deus ama o pecador, mas não o pecado.
 
Danilo Aquino em 18/01/2013 16:10:55
A opção sexual é uma coisa tão individual, tão intima e tão indiferente...

Com tantos defeitos repudiantes que vemos em padres católicos bispos crentes, evangélicos enfim... não precisam de nenhuma bandeira para serem pessoas de bem ou ruins. Sejamos menos burros.
 
Fabiano Pontes em 18/01/2013 13:36:18
Com Deus não se brinca. ja pensou se na noite do evento Deus faz cair um temporal e inunda essa boate ai, ou dá um curto circuito e incendeia tudo essa bagaça? Gente, com Deus não se brinca, muita gente ja sofreu e morreu por zombar de sua palavra e do seu nome santo. Bueno, quem avisa amigo é.
 
Cassio Moura Gonçalves em 18/01/2013 12:44:51
Quando jogarmos os ovos e o óleo ungido nela, será uma bença...
#EtaUnção
 
Berinaldo Bueno em 18/01/2013 12:19:33
“É uma piada, mas os evangélicos geralmente abominam os gays..." O cristão de verdade, que realmente deixa DEUS trabalhar em seu coração, tratam os gays com amor, mais isso não significa que concordem ou aprovem o que eles fazem, simples...devemos amar o próximo, não generalizem tenho amigos e amigas gay que me respeitam e nunca os tratei mau, ao contrario me adoram e desejo o melhor pra eles!!!
 
maria rocha em 18/01/2013 11:26:54
é verdade, com deus não se brinca. por isso que ele é forever alone. cristãos não tem humor. credo!
 
Claudia S Barros em 18/01/2013 11:12:24
As pessoas estão cheias desses comentários vãos que passam por cima até mesmo da palavra de Deus. A bíblia diz que a boca fala daquilo que o coração está cheio, então...agora você já sabe o que tem em seu coração.
 
LUCAS ANDRADE em 18/01/2013 10:33:25
kkkkkkkkkkkkk, só o que me faltava.
 
Jhenifer Rocha em 18/01/2013 10:20:27
Incerteza é o que resume este evento. Mas zombar de Deus é totalmente abominável! Com Deus não se brinca.
 
Danilo Aquino em 18/01/2013 09:52:51
Simples só ver aqui quem é a "Irmã Zueleide"

http://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/25605-irma-zuleide-decepciona-em-sua-passagem-pela-off-club-conheca-sua-verdadeira-identidade.html
 
Leandro Lopes em 18/01/2013 09:05:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.