A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/05/2014 16:28

"Vila Brasil" terá só telão de 6m e painéis de jogadores para tirar foto

Paula Maciulevicius
Estrutura montada em 2010. (Foto: Arquivo/Prefeitura)Estrutura montada em 2010. (Foto: Arquivo/Prefeitura)

A “Vila Brasil”, nos altos da avenida Afonso Pena vai concentrar a exibição dos jogos da Copa do Mundo, em um único telão, de 6 X 4 metros. Os preparativos agora são para dar a cara do mundial ao que até então era a Cidade do Natal.

Veja Mais
Com telões, Cidade do Natal vai virar “Vila Brasil” para a Copa do Mundo
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A inauguração será na abertura da Copa, no dia 12 de junho, uma quinta-feira. O local vai contar com 600 cadeiras para o público e ainda espaço para brinquedos infantis. Tanto antes como nos intervalos do jogo, a programação trará shows de bandas regionais e duplas sertanejas.

No espaço, serão distribuídos painéis, em tamanho grande, de jogadores que estão na seleção de Luiz Felipe Scolari. O atrativo será para que o público possa fazer fotografias com os nomes que prometem trazer o Hexa.

Ontem, a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e a Funesp (Fundação Municipal do Esporte) e a Prefeitura estiveram reunidos para definir a programação completa, entre atrações e o que será necessário para adaptar a estrutura.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, falou à imprensa que a secretaria irá realizar a limpeza e as pequenas reformas e reparos para a inauguração. “Vamos trabalhar a questão de iluminação e reparos para ter ambiente saudável na comemoração da Copa”. Ainda segundo Semy, as tintas já estão compradas e a reforma acontecerá com recurso da própria prefeitura.

A prefeitura não divulgou, mas deve fechar parcerias com entidades para a venda de alimentos e bebida no local. A “Vila do Brasil” é um projeto semelhante ao feito em 2010, que levou o nome de “Cidade da Copa”. À época o craque Denílson (ex-Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Vasco) foi o convidado para inaugurar o espaço, montado para 30 mil pessoas. Além de telões, a última Copa transmitida pela prefeitura de Campo Grande teve tendas e praça da alimentação.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.