ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

"Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló é o vídeo mais visto na Espanha em 2011

Paulo Fernandes | 20/12/2011 20:13
Michel Teló conquista a Espanha com "Ai Se Eu Te Pego"; vídeo teve mais de 83 milhões de visualizações. (Foto: site oficial)
Michel Teló conquista a Espanha com "Ai Se Eu Te Pego"; vídeo teve mais de 83 milhões de visualizações. (Foto: site oficial)

O vídeo mais visto no Youtube na Espanha em 2011 é do sertanejo Michel Teló - um dos vários cantores sertanejos que alcançaram o sucesso em Campo Grande. A informação é do jornal espanhol “El País”.

Com a música "Ai Se Eu Te Pego", Teló conseguiu ter um vídeo mais visto que Jennifer López, Shakira e Lady Gaga. Em todo o mundo, foram mais de 83 milhões de visualizações.

O craque português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, chegou a comemorar um gol contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol, dançando a música de Teló. Vários jogadores brasileiros também já comemoraram com a coreografia.

Michel Teló decolou nas paradas de sucesso com o Grupo Tradição, antes mesmo de iniciar a carreira solo.

Mas o atual recorde de visualizações do YouTube é do teen canadense Justin Bieber, que teve, até outubro, dois bilhões de visualizações em seu canal no site. O vídeo mais visto dele é "Baby", com mais de 600 milhões de visitas.

Nos siga no Google Notícias