A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/06/2013 18:55

Arraial de Santo Antônio muda de endereço e será no Parque Laucídio Coelho

Mariana Lopes
Arraial de Santo Antônio do ano passado (Foto: Arquivo/Minamar Junior)Arraial de Santo Antônio do ano passado (Foto: Arquivo/Minamar Junior)

Demorou, mas finalmente a prefeitura de Campo Grande definiu as datas de uma das festas mais tradicionais da cidade. Mesmo sem as atrações musicais definidas, está confirmada a realização da 11ª edição do Arraial de Santo Antônio. A festa começa no próximo dia 13 e vai até 16 de junho. 

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A novidade deste ano é o local onde a festa será realizada, que mudou de endereço. Nas edições anteriores, o Arraial de Santo Antônio era promovido na Praça do Papa e este ano será no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Segundo o diretor executivo da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Américo Yulle, a programação de shows ainda não está definida e deve ser fechada somente amanhã, tanto para as atrações nacionais quanto as regionais.

Sobre a polêmica de o local já ter sido interditado para shows em outras ocasiões, Américo argumenta dizendo que como a festa foi tombada como patrimônio público e está dentro do calendário da Prefeitura, e por isso integra a lista de eventos permitidos.

A previsão, segundo Américo, é que a Prefeitura mantenha a queima da fogueira e o concurso de quadrilhas, que será realizado durante os quatro dias de arraial.

O diretor executivo da Fundac também adiantou que a Secretaria de Assistência Social fechou 100 barracas de comida e bebida com entidades beneficentes de Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.