A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/05/2012 18:21

Arraial terá fogueira de 60 m, Eduardo Costa, Gian e Giovani e Roberta Miranda

Elverson Cardozo
Fogueira, que tem 60 metros, será queimada no último dia de festa. (Foto: Minamar Júnior)Fogueira, que tem 60 metros, será queimada no último dia de festa. (Foto: Minamar Júnior)

A 10ª edição do tradicional Arraial de Santo Antonio terá fogueira de 60 metros e shows com Gian e Giovane, Eduardo Costa, Roberta Miranda, Fred e Gustavo. Este ano, o padroeiro da cidade, que dá nome à festa, será homenageado em procissão, em comemoração ao seu centenário.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A festa acontece entre os dias 13 e 16 de junho, com início às 18h. A entrada é franca. Haverá concurso de quadrilha, comidas e bebidas típicas, além de artesanatos e brincadeiras juninas. A queima da fogueira acontece no último dia, junto com os fogos de artifício e a premiação das equipes vencedores das quadrilhas.

Entre as 70 entidades filantrópicas participantes está a AACC (Associação de Amigos da Criança com Câncer), ACPD (Associação dos Portadores de Deficiência), Salesianos Ampare, Rotary Clube de Campo Grande e Associação Pestalozzi.

Festa acotece na área da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. (Foto: Denilson Secreta)Festa acotece na área da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. (Foto: Denilson Secreta)

Shows - O show de abertura será com o sertanejo Eduardo Costa. No dia 14 Gian e Giovane animam a noite. Roberta Miranda sobe ao placo no dia 15. No último dia de festa, o público vai assistir ao show de Fred e Gustavo. A previsão é que as apresentações comecem às 22h30.

Além das atrações nacionais, artistas locais também devem participar o evento. Por enquanto estão definidos Neo Machado e Arthur Felipe, que se apresentam no dia 13 de junho.

A dupla Tostão e Guarani se apresenta no dia 14. Dia 15 será a vez das duplas Max Moura e Cristiano e Pedro e Angelo. Thiago e Graciano cantam no dia 16, seguidos por Emanuel Freitas.

O arraial é organizado pela prefeitura de Campo Grande e tem o apoio de todas as secretarias.

Estrutura já está sendo montada. (Foto: Denilson Secreta)Estrutura já está sendo montada. (Foto: Denilson Secreta)



Daqui uns dias em campo grande só vai ter missa e culto, se esse povo sem cultura continuar reclamando assim....são só alguns dias de show, qual o problema disso zé povinho????
 
caroline freitas em 09/06/2012 12:02:01
eu acho é bom ter shows perto de casa, moro pertinho, o povoo proibiu ter shows la no parque de exposições agora tem que arrumar uma lugar pra realizar os eventos, e a praça do papa parece o lugar perfeito.. só sei de uma coisa, o treem vai ta bão por d mais !!!
 
joão claudio fragoso em 09/06/2012 10:58:16
Incomoda sim, moro perto da praça e não é legal... Mas pagamos bem mais barato pelos apartamentos kkkk. Enfim vai ser bom ter uma diversão em CG, como disseram já não tem graça ir na ExpoGrande não vamos privar a população de mais um evento né?! São só alguns dias, não existe tanto problema assim... Vamos dançar e comer muito na festa junina e parar de reclamar?? Vai ser divertido!
 
Andressa Ribeiro em 06/06/2012 08:03:01
Quanta saudade de minha Cidade Morena, querida e lembrada sempre, quão bom seria participar deste festa, que pena estar longe vivendo longe .. parabéns a todos!!!
 
Andrey Xavier em 31/05/2012 12:14:50
a praça é do povo, q bom q vai ter shows, alem de ajudar instituiçoes de caridade, uma bela festa e só dura 4 dias, em campina grande na paraíba dura 1 mes e o povo nao reclama não
 
edmilson barbosa em 31/05/2012 10:16:50
E por que na praça do Papa nao esta sendo construido um resindencial de apartamentos de luxo quem vai querer bagunça na frente de sua casa ainda mais pagando um nota naqueles apartamentos e vem dizer a sociedade que e por causa de uma lei ambiental pelo amor de Deus mais respeito com a inteligencia do povo ali foi um jogo de interesses... todos saim ganhando menos a poulaçao de campo grande pensem
 
Rodrigo Freitas em 31/05/2012 10:13:42
Com certeza, os shows na praça do papa é um desrespeito.
Em Campo Grande falta uma infraestrutura para shows e eventos, a expogrande mesmo não tem mais graça.
 
Bruna Xavier em 31/05/2012 09:24:50
Interessante, na Expogrande foi proibido shows, na praça do Papa pode.
Sera que o som na praça do Papa nao incomoda os moradores proximos.
 
Edevaldo Luis em 30/05/2012 07:50:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.