A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/11/2012 13:16

Cena Som apresenta show de comemoração de 15 anos da banda Haiwanna

Helton Verão
Com a formação atual Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), a banda tem o rock dos anos 80 como influênciaCom a formação atual Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), a banda tem o rock dos anos 80 como influência

O Cena Som desta quinta-feira (29) apresenta o show de comemoração de 15 anos da banda Haiwanna, “Herrar é Umano”. A apresentação acontece no teatro Aracy Balabanian, a partir das 20 horas.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O show autoral intitulado “Herrar é Umano”, nome de seu mais recente trabalho lançado em setembro de 2011, a banda interpretará suas canções mais conhecidas como “Super Herói”, “Valisere”, “De Volta Ao Passado”. O evento terá também as participações especiais de Marcio Armôa (The Rockfeler), Xandão Ourives e Abner Ramires (AYIN).

Criada em junho de 1997 a banda Haiwanna atualmente é composta por Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), sendo fortemente influenciada pelo Rock Nacional dos anos 80 (Legião, Ira!, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaí, Os Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e Titãs). A banda tem em seu currículo shows com grandes artistas em nível nacional como Ira! (Temporadas Populares), Capital Inicial (Oktopirado), Caetano Veloso (Festival de Inverno de Bonito).

O primeiro CD (CD-Demo) intitulado Valisere foi lançado em 2001, em que teve destaque as músicas “Super Herói”, “De Volta Ao Passado” e “Valisere”, que levaram a banda a tocar nas principais cidades de Mato Grosso do Sul e outros Estados. Já o segundo CD intitulado “Herrar é Umano” foi lançado em setembro de 2011. Com boa aceitação o CD já teve a sua segunda prensagem com mais de mil cópias, com as músicas “Anjo”, “Era uma vez” e “Fuga” tocando no Paraná e em MS. A banda iniciou em julho a gravação do segundo disco intitulado até agora de “II”.

O ingresso tem valor único de R$ 7,50 e pode ser adquirido antecipadamente na Casa do Chef no Shopping Norte Sul Plaza e na rua Euclides da Cunha entre a rua Bahia e a Rio Grande do Sul. O teatro Aracy Balabanian fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.