A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/10/2012 12:51

Com carreira solo, cantor regional estreia novo show no Cena Som

Mariana Lopes
Cantor regional lança novo show “Pedro Espindola Abre a Garagem” (Foto: Divulgação)Cantor regional lança novo show “Pedro Espindola Abre a Garagem” (Foto: Divulgação)

Em nova fase, o cantor regional Pedro Espindola lança carreira solo com novo show “Pedro Espindola Abre a Garagem”. A estréia será na próxima quinta-feira (1), às 20h, no teatro Aracy Balabanian, em parceria com o projeto Cena Som, da Fundação de Cultura do Estado.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O show traz um formato semi-acústico, com músicas autorais do cantor e interpretações de sucessos regionais. No show, o cantor promete levar sua “garagem” para dentro do Teatro Aracy Balabanian, proporcionando um contato intimista entre a plateia e o artista.

Pedro Espindola divide o palco com o guitarrista Gabriel de Andrade, o percussionista Chicão Castro, o baixista Thayson Gimenes, a cantora Mariana Zucarello e o saxofonista Junior Matos (Negrete). O show também conta com a presença do pai do cantor, Celito Espindola.

Cantor e compositor, Pedro Espíndola faz parte da nova geração de músicos da Família Espindola. Aos 26 anos, ele acaba de gravar o primeiro CD, com prensagem artesanal, encabeçado pela música “Sorte e Paz”.

As músicas do cd seguem a tendência rock e pop rock, com composições carregadas de influências da música regional. Os ingressos serão vendidos a R$ 7,50 e o CD por R$ 2,50.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.