A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/09/2012 23:00

Com estrutura inédita, Maria Cecília e Rodolfo batem recordes no Parque

Anny Malagolini
Multidão na noite deste domingo no Parque das Nações. (Fotos: Rodrigo Pazinato)Multidão na noite deste domingo no Parque das Nações. (Fotos: Rodrigo Pazinato)

Nunca tanta gente saiu de casa para ir ao Parque das Nações Indígenas em dia de show. Nas contas da Polícia Militar, Maria Cecília e Rodolfo levaram 150 mil pessoas à gravação do terceiro DVD da dupla neste domingo, o primeiro em Campo Grande.

Veja Mais
Tumulto marca entrada de fãs para o show de Maria Cecília e Rodolfo
Proibida entrada de bebida alcoólica em show de Maria Cecília e Rodolfo

A contagem inicial era de 100 mil, mas ao fim da apresentação o oficial responsável pela segurança no local confirmou o recorde: "150 mil".

Era tanta gente, que alguns tiveram de ser socorridos já na fila de entrada. Com a passagem obrigatória pela revista, a aglomeração foi grande nos portões de acesso da avenida Afonso Pena. Para suportar o tempo seco e o calor, é claro, muita gente com garrafa térmica e tereré.

Lá dentro, o clichê serve para dar dimensão ao público. Um mar de gente fazia coro na expectativa pelo casal que entrou no palco com 2 horas de atraso, em relação ao horário anunciado.

Até a área VIP ficou superlotada, mas com a vantagem de muita comida regional e bebida de graça. No cardápio, a organização preparou para os convidados a entrada com saltenha, sopa paraguaia e o prato principal foi o arroz carreteiro.

Entre os convidados, Zezé di Camargo e Luciano.Entre os convidados, Zezé di Camargo e Luciano.

Por volta das 18 horas, os dois surgiram como astros. Na primeira conversa com a plateia, um presente emocionado de Maria, a declaração de afeto á terrinha. "Sempre sonhei em gravar um DVD em Campo Grande. Só por isso, sei que vai ser um sucesso".

Mas o público teve de colaborar, com animação em dobro, repetida assim como as canções que tinham de ser cantadas até ficarem perfeitas, para a edição do DVD.

Ninguém reclamou. Até porque o espetáculo foi como poucos, com helicóptero, palco elaborado, no tamanho adequado à fama dos convidados, uma turma que não é qualquer um que reúne de uma tacada só. Mais um "recorde" para Maria Cecília e Rodolfo.

Primeiro, Munhoz e Mariano abriram as participações, com uma parte do hit Camaro Amarelo.

Depois, Zezé di Camargo e Luciano, com uma música já gravada pelos dois, agora na voz de Maria Cecília e Rodolfo."Gravamos há muitos anos e apresentei aos dois que gostaram. Fiquei muito feliz", contou Zezé no camarim.

Luciano trouxe a esposa para a festa praticamente familiar por aqui. "Gostamos muito da Maria e do Rodolfo, são como parte da família", justificou.

Avulso, recém separado da mulher, Zezé não economizou nas gracinhas. "Só tenho compromisso na terça-feira. Quem sabe eu não fico por aqui para conhecer a noite e aproveitar". No convite para os dois subirem ao palco, os irmãos já conquistarem a maior gritaria coletiva da noite.

Mariano, que abriu as participações especiais ao lado de Munhoz.Mariano, que abriu as participações especiais ao lado de Munhoz.
Os últimos convidados a subirem no palco foram jorge e Matheus. Os últimos convidados a subirem no palco foram jorge e Matheus.

Na sequência, Humberto e Ronaldo apareceram para a gravação, bem mais acanhados. A dupla é nova e segurou a onda para a troca de roupa dos protagonistas, ao som de clássicos como "Telefone Mudo".

Por fim, Jorge e Matheus, os mais tocados, mais vendidos, mais contratados da atualidade no Brasil. Amigos e futuros padrinhos de casamento dos donos da festa.

Depois de repetições de músicas, calor, tempo seco, pés pisados, aparentemente todos da plateia foram satisfeitos para casa.

Depois de passar a noite viajando, o grupo de 18 pessoas que saiu de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, ainda vão enfrentar a estrada de volta hoje, sem problemas, dizem os fãs. "Acompanho a dupla desde o início da carreira. A primeira vez foi há 7 anos, em um barzinho de Ponta Porã", conta a advogada Ivanilda Santos, a responsável pela organização da viagem até campo Grande.

Amigos também saíram de Alto Taquari (MT) para o show hoje e nem a preocupação com o serviço amanhã abalou a turma. "Não vai dar tempo de chegar para trabalhar amanhã. O negócio é avisar, mas por mensagem de celular", brinca Aparecido Mardem, de 28 anos.




Essa galera que fica reclamando ai
Não tem o q fazer mesmo né
nada ta bom pra vcs
a dupla quis proporcionar algo diferente pra população
se empenharam muito pra realizaçao do show
Tumulto é obvio que iria ter
era muita gente no parque
Não adianta querer agradar o povo
eles sempre colocam defeito em alguma coisa
Pra mim o show estava otimo
 
Diego Oliveira em 18/09/2012 11:53:24
Avisei por sms ... e hoje to aqui contanto como foi o show ... mara ... valew Campo Grande ...
 
APARECIDO MARDEN em 18/09/2012 06:40:47
o show foi muito bom,mas o que deixou a desejar foi a demora e a part. de jorge e matheus que foi muito pouca,fora isso tava dez,e a melhor parte do show foi munhoz e mariano e zezé di camargo e luciano.
 
cristina dos s. pereira em 18/09/2012 03:19:20
Só faltou um pouco mais de organização na entrada, tinha pouco gente para as revistas e no final foi tudo liberado pela quantidade de gente e pena que tinha muito lixo jogado no parque, no demais o show foi muito lindo
 
amanda keity em 17/09/2012 12:59:07
Shooow muito booooom. adorei .. Parabéns M&R
 
Daiane Araujo em 17/09/2012 12:52:52
MEUS QUERIDOS NAO SOU CONTRA, SO ACHO QUE DEVERIA SERMOS COERENTES COM A NATUREZA, OS ANIMAIS ESTAO SOFRENDO, NAO SOMOS NOS MAS AS AUTORIDADES TEM QUE DAR UM JEITO NISSO...
OBRIGADA VERA.
 
VERA LUCIA GOMES em 17/09/2012 12:47:12
Caros amigos porque voçês não ficam em casa dormindo!! so sabem reclamar.
 
wlademir gutierres em 17/09/2012 12:07:00
Engraçado a alguns anos atrás proibiram de fazer as nossas festas de musica eletronica no parque e porque agora esta podendo?É questão de estilo musical?
 
Rogerio Barbosaa em 17/09/2012 12:00:10
o parque foi projetado para receber show , evetos e qualquer tipo de entreterdimento para a população.....
quem não gostar q fike em casa.
 
Alberto roberto em 17/09/2012 11:25:29
PARQUE DAS NAÇÕES
LA TEM O CRAS CENTRO DE REABILITAÇÃO DE ANIMAIS SILVESTRES, É NECESSARIO SHOW LÁ.
TEMOSQUE POR UM FIM NISSO CHEGA DE SHOW NO PARQUE
 
julio junior em 17/09/2012 11:20:32
Quem disse que não tinha revista! Tinha sim fui no final do Show e fui revistada eu meu esposo, ta lindo, criticar e valido, mas os barões proibiram os eventos do p. Laucio Coelho, que não que ve esses eventos que vai morrar no mato, compre claca- ras longe da cidade que vai ouvir só o cantar dos sapos grilos e passaros, rrrrr.
 
Marli Pereira da Silva em 17/09/2012 11:19:28
nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tinha 150 mil ali dentro, ja fui em evento de 100 mil e aquele local nao comporta tudo isso.
 
cleber silva em 17/09/2012 11:03:34
150 mil ? 1 em cada 5 moradores da cidade foram pro show ? Conta outra! Hauehauehuahuhua

Também sou extremamente contra shows enormes assim ali no parque.
 
Everton rodrigues em 17/09/2012 10:35:32
PARABENS A TODOS OS CANTORES, VOÇES MERECEM, MAS ESTAO FAZENDO ISTO NO LUGAR ERRADO E SO PASSAR APOS O EVENTO CEDO NA AFONSO PENA PARA VER O ESTRAGO E OS ANIMAIS ESTAO SENDO SACRIFICADOS, FICAM ESTRESSADOS... AUTORIDADES MAIS ATENÇAO. GRATA VERA
 
VERA LUCIA GOMES em 17/09/2012 10:30:53
Cheguei às 16hrs e até que tinha revista sim, porém depois relaxaram e liberou geral, no palco estava tudo mto lindo a dupla fez sua parte, agora a segurança não prestou e o cheiro de maconha estava insuportável.
 
Carla Patrícia Gomes em 17/09/2012 10:07:41
O show fui pessimo o repertorio muito fraco, muita demora pra começar, comida e bebidas muito caras. falta de policiamento para organizar a entrada e saida de pessoas, muito lixo jogado no chão povo mal educado...atração mesmo so quando Zezé de Camargo e Luciano entraram... o resto muito fraco
 
Fabricio Ramire em 17/09/2012 10:06:00
na maioria era galerinhas das villas como voçes conhecem briga pra todo lado nO FOI BOM NAO NEM SE COMPARA AO ULTIMO DE MeM
 
Lucas mendes de souza em 17/09/2012 10:02:59
Josefino você com certeza já havia ido a show no Parque das Nações e sabe que esse não seria diferente ia ter as mesmas coisas que os demais, se achou ruim paga e vai no próximo. E ao pessoal que está reclamando do show no Parque das Nações eu APOIO pois a prefeitura não tem que ceder o NOSSO parque pra gravarem DVD de dupla sertaneja, lamentável!
 
Lucas Cardoso em 17/09/2012 09:54:52
Nossa como reclamam esse povo de Campo Grande. Nunca perdem a oportunidade de reclamar de alguma coisa e falar mal. O show estava muito bom aprovadissimo. Quanto a lixo e sujeira isso e da cultura dos Brasileiros. fazer o q? cada um com sua opinião.
 
Amaral Campanini em 17/09/2012 09:53:45
Vão acabar com o Parque das Nações! Os animais do parque provavelmente estavam em pânico, pq os animais bípedes que reinaram na noite de ontem, esses eram dignos de assombro! Ontem, passava pela Afonso Pena, e os bárbaros, no sentido de Barbárie mesmo, estavam enlouquecidos, alguns até relinchavam! Bêbados.. E era viatura da polícia e ambulância passando, horda passando, e o parque se acabando!
 
Juliana Maldonado em 17/09/2012 09:49:42
Olá Bom Dia,
Adorei a festa, os cantores estavam lindos e o dvd vai ser um secesso. Eu estava em um lugar agradavél perto do palco, para as pessoas que estavam no tumulto conserteza só vão reclamar, por que realmente estava muito cheio, nunca tinha visto tanta gente no parque. Fora isso, tava lindo.
Abraços.
 
Emanuela Cardoso em 17/09/2012 09:48:28
Josefino, só pelo nome vc deve ser um colírio para os olhos, vc deve ser muito lindo para falar da feiura dos outros. Pq não ficou em sua casa sentado na sala de seu sofá tomando uma cerveja gelada, assim vc não passario por esse sofrimento todo. kkkkkk
 
Reginaldo Ocampos em 17/09/2012 09:43:50
Assim como as grandes capitais, Campo Grande vem sendo palco de grandes eventos! Temos eventos no Ibirapuera e em vários parques pelo Brasil afora. Parabéns aos promotores de eventos e às autoridades que estão permitindo esses investimentos para o público campo grandensse.
 
Adriana Dupas em 17/09/2012 09:38:13
Tinha também na plateia, tatu, capivara, tamanduá, onça, jiboia, porco espinho, quati e muito mais. Com certeza, curtindo mais um evento... fora os animais que causaram encrenca no final, que são os mais estranhos.
 
Márcio Patrocinio em 17/09/2012 09:15:17
PARABENS PELO SUCESSO !! QUEM TRABALHA SEMPRE E RECONHECIDO ! APROVEITEM E DEM UMA OLHADA NO YOU TUBE AMANHA TE ESQUECI - ELOA MAIA.
 
JONE LOPES em 17/09/2012 09:02:10
Parabéns! Show nota 11!
 
RODRIGO DA COSTA em 17/09/2012 09:01:52
150 mil? kkkkkkkkkk
Em volta a da arena a capacidade REAL é para 30 mil pessoas. Soamada a mais 30 mil cirrculando..
Só digo uma coisa: Estão acabando com uma das paisagens mais lindas da cidade.
O jornal deveria ir agora lá no Parque para mostrar como foi que ele ficou...
 
Joao Silva em 17/09/2012 08:34:31
Olha, quero deixar aqui o meu REPÚDIO total ao fato de promoverem esse tipo de evento no PARQUE DAS NAÇÕES INDÍGENAS!! O Parque é uma reserva, com animais silvestres, hoje quando passava pela Av. Afonso Pena, a quantidade de lixo era estrondosa! Inaceitável!! Cadê o MP, cadê as autoridades responsáveis por tal questão? Que façam o evento na Praça do Papa, ou lugar onde não possua flora ou fauna!
 
JESSICA MACHADO em 17/09/2012 08:34:27
ME DESCULPEM MAS CHEGUEI LA AS 19:00HS E NÃO VI NINGUEM SENDO REVISTADO, O QUE CONSIDEREI UM DESCUIDO DEVIDO AO NUMERO DE PESSOAS ALIM PRESENTES.
 
cristiane belizario dos santos em 17/09/2012 08:24:13
Parabéns a dupla a equipe pro tráz e ao povo que deram a resposta a todas as expectativas do show.....
É mais uma prova de que CG é a capital do sertanejo universitario, e 150 mil não é pra qualquer dupla e não é pra qualquer cidade....
 
Max Sander O Lucas em 17/09/2012 07:25:38
Só lamento, lamento muito a falta de iniciativa de empresários de não fazerem uma merecida casa de espetáculos em nossas cidade, algo para 3000 5000 pessoas!!! é bacana a iniciativa dos shows gratuitos, mas penso que devemos rever a questão da localização para grandes eventos!!!!
 
Valéria caldeira em 17/09/2012 07:19:30
Olha, só quero dizer aos que estão criticando o fato de ter show no parque que o som projetado naquele local ou seja, dentro de um buraco com as caixas de som viradas pro barranco não incomoda, nem atrapalha os animais, portanto se não sabem o que estão dizendo fiquem de boca fechada para não falar bobeira, o show estava bacana só faltou a equipe do som posicionar melhor as caixas de som.
 
Renato Alves em 17/09/2012 03:36:16
Sinceramente não gostei da festa. Primeiramente a cerveja quente por 4 reais, segundo o cheiro de maconha,terceiro - muita gente feia 4 - tava muito apertado, principalmente na entrada e saida.
 
Josefino Damasceno em 17/09/2012 03:30:58
Alberto Roberto, parabéns pelo seu comentário, simples e direto. O parque pode ser utilizado para eventos sim...o que falta é organização das partes responsáveis, mais educação e respeito por parte da população, e darmos valor aos eventos na faixa que nos são proporcionados, não moro em Campo Grande, mas fiz um especial para apreciar este show, e sai de lá satisfeita. Parabéns a dupla!
 
Luciene Ferreira em 17/09/2012 03:26:49
Eta povinho mal agradecido, não merece nada mesmo. Devria ser cobrado a entrada aí ele ficaria nas suas periferias esperando os piratas vender o DVD, vai estudar cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Rogério Carmo em 17/09/2012 02:41:07
imagem transparente

Compartilhe

Classificados