A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/11/2016 06:30

Com pegada regional, Morada dos Baís apresenta hoje Jerry & Barbados

Thailla Torres
É a quarta banda do cantor e compositor Jerry Espíndola. (Foto: Divulgação)É a quarta banda do cantor e compositor Jerry Espíndola. (Foto: Divulgação)

Para começar o fim de semana, uma boa pedida é curtir um pouco da pegada pop rock da banda sul-mato-grossense Jerry & Barbados. O show será hoje no palco do Sesc Morada dos Baís, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Jerry & Barbados é a nova banda do cantor e compositor Jerry Espíndola. Há um ano ele vem investindo em ritmos brasileiros, o que também envolve pop, reggae, funk, rap, samba e a nossa guarânia da fronteira com o Paraguai.

Além de Jerry na voz e guitarra, o quinteto é composto por Rodrigo Teixeira no contrabaixo, Alex Kundera na bateria, Júlio Queiroz no teclados e a Dhonattas Oliveira como guitarrista.

No show de hoje à noite, os 5 apresentarão músicas inéditas, inclusive, com influências da polca paraguaia. "O trabalho tem uma pegada pop rock, mas a gente trabalha a polca, sempre buscando explorar esse cenário regional", explica Jerry. 

O repertório ainda tem músicas de Jusouc, Dani Black, Curumim, Marina Peralta, Chá Noise, Alzira Espíndola e Alice Ruis. "Essa é a minha quarta banda fixa. Em cada uma vão mudando os músicos e a cara dos trabalhos. Agora, estamos fazendo músicas autorais e releituras de artistas novos do Brasil e daqui de Campo Grande", cita. 

O show será às 20h no Sesc Morada dos Baís que fica na Avenida Afonso Pena, 5140, Centro.

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.