ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Comédia sobre amor possessivo, adultério e chantagem chega em abril

Anny Malagolini | 15/03/2012 15:33
"Sexo" apresenta os atores Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues(Foto: Divulgação)
"Sexo" apresenta os atores Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues(Foto: Divulgação)

O besteirol com a promessa de não ser vulgar chega em abril a Campo Grande com a comédia “Sexo”. Nos dias 14 e 15 de abril, as apresentações serão às 21h30 de sábado e às 19 horas de domingo, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

No elenco estão os atores Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues.

O texto foi dividido em quatro partes e se passa em um clima de cabaré.

A primeira trata do Amor Possessivo, com a dramática despedida de um casal homossexual na rodoviária. Emílio, desesperado, tenta impedir que Montenegro, seu grande amor, embarque em uma viagem de negócios.

Adultério é o tema da 2º parte da peça, com um típico machão que se vê em um grande dilema: traiu a mulher e contraiu um problema. O melhor amigo lhe dá dicas de como salvar o seu casamento.

A chantagem é a terceira parte da comédia, com Vilmar, um funcionário que no momento de sua demissão se utiliza de um trunfo: uma foto extremamente comprometedora do seu patrão.

E por fim o Swing, onde um casal prepara tudo para o seu primeiro swing, mas os seus convidados estão prestes a botar tudo a perder.

A Cia. Melhores do Mundo é quem promove a comédia, e já é famosa por promover vários espetáculos, como do jovem Joseph Klimber e a peça Hermanoteu na Terra de Godah.

Os ingressos estão a venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, e custam 100, 80 e 60 reais, para os setores B, A/C/E e D/F, respectivamente. A classificação é de 16 anos. Mais informações 3326. 0105.

Nos siga no Google Notícias