A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/09/2012 08:24

Companhia encena drama sobre violência contra crianças no teatro Prosa

Luciana Brazil
Atores encenam espetáculo com duração de 75 minutos. (Foto:Divulgação)Atores encenam espetáculo com duração de 75 minutos. (Foto:Divulgação)

O espetáculo “Anatomia Frozen”, da Cia Razões Inversas de São Paulo, que será encenado no próximo domingo (23), no teatro Prosa do Sesc Horto, faz uma reflexão sobre a violência contra crianças.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A peça já recebeu o Prêmio Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de melhor diretor e prêmio de melhor elenco. O drama ainda foi indicado para concorrer ao Prêmio Shell de melhor diretor.

O drama, encenado em 75 minutos, apresenta três narrativas que se cruzam. Uma delas fala sobre uma tese sobre assassinatos em série, escrito por uma psiquiatra americana.

Na segunda representação a peça fala sobre um pedófilo e assassino em série condenado à prisão perpétua na Inglaterra e mãe de suas vítimas. A última narrativa fala sobre uma garotinha que desapareceu aos 17 anos.

Os personagens ficam congelados em seus estados emocionais. A encenação é feita em um ambiente asséptico, cirúrgico, no qual é possível observar a anatomia da violência e da psicopatia social.

Serviço: A classificação da peça é 16 anos, a entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3357-1200. O SESC Horto está localizado na Rua Anhaduí, 200.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.