A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/07/2012 14:12

Concurso de karaokê japonês termina neste domingo com prêmio a vencedor

Elverson Cardozo
Premiação dos candidatos classificados nas categorias juvenil, adulto e vetereno será das 15h às 17h. (Foto: Silvia Haguio)Premiação dos candidatos classificados nas categorias juvenil, adulto e vetereno será das 15h às 17h. (Foto: Silvia Haguio)
Vencedor do Grand Prix vai ganhar uma viagem para o Japão. (Foto: Silvia Haguio)Vencedor do Grand Prix vai ganhar uma viagem para o Japão. (Foto: Silvia Haguio)

A 27ª edição do Concurso Brasileiro de Canção Japonesa – que está sendo realizado em Campo Grande - termina neste domingo (22) e vai definir o grande vencedor do Brasileirão - o “melhor dos melhores”, que receberá como prêmio, além do troféu, uma viagem para o Japão.

Veja Mais
Do jazz ao sertanejo, campeonato de canção japonesa tem figurino de Oscar
Associação Nipo Brasileira espera 700 em concurso de karaokê japonês

O vencedor do Grand Prix será definido após a premiação dos candidatos classificados nas categorias juvenil, adulto e vetereno. A solenidade para entrega dos troféus será realizada das 15h às 17h.

Após a premiação eles voltam ao palco para disputar o prêmio máximo do concurso. A competição final acontece das 17h às 18h.

Concurso O Concurso Brasileiro de Canção Japonesa, também conhecido como “Brasileirão de Karaokê”, é a maior competição popular de música japonesa Brasil.

Dividido em 20 categorias musicais, o concurso traz hits da música popular japonesa, em estilos diversificados como o Pop, JPop e o JRock. Todas as canções devem, obrigatoriamente, ser interpretadas em japonês.

As categorias são classificadas em infantil, juvenil, adulto e vetereno. Começa aos 3 e pode passar dos 76 anos.

Campo Grande sedia o evento pela terceira vez. O Brasileirão de karaokê está sendo realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande e tem entrada franca.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.