A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/02/2013 10:57

CPM 22 abre o MS Canta Brasil deste ano, com show dia 7 de abril

Anny Malagolini
Hoje a banda Hoje tem Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo)Hoje a banda Hoje tem Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo)

Depois de tanto mistério e especulações, foi divulgado hoje o nome da primeira banda a se apresentar no primeiro projeto MS Canta Brasil de 2013. O CPM 22 vai abrir a rodada de shows no dia 7 de abril, no Parque das Nações Indígenas. A abertura será com a banda Rivers.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O CPM 22 nasceu em 1995, na cidade de Barueri, em São Paulo, tem um público fiel, mas há dois anos não emplacam um hit no topo das mais tocadas. O último foi “Vida ou Morte”, em 2010.

Hoje tem Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo), a banda já gravou seis discos e ganhou um Grammy, de Melhor Álbum de Rock Brasileiro de 2008. O grupo já se apresentou quatro vezes aqui em Campo Grande.

Neste ano, serão cinco edições do MS Canta Brasil, também nos dias 05 de maio, 04 de agosto, 01 de setembro e 10 de novembro. Mas por enquanto, as bandas nacionais não serão anunciadas. No fim de cada show, o apresentador costuma revelar quais serão as próximas atrações.

A primeira apresentação no dia 7 de abril começará às 17h30 e a entrada é de graça.




Os cara arrebenta eu amo essa banda com certeza não vou perder por nada, nem que eu tenha que ir sozinha mais eu vou!!!
 
Anna Paula Ferreira em 03/04/2013 20:18:03
Show do cpm 22
só pra quem tem cultura rsrsrsr
e obvio que não vou perder.... lol
 
hellen de cassia em 03/04/2013 09:09:06
eu vou vai ser o show do ano :)
 
veronica ribeiro em 25/03/2013 20:02:42
q louco eu vouu
 
Iara ribeiro em 08/03/2013 07:39:48
Huuhuull! eeu vooo ((;
 
Cinthya Thaynara em 05/03/2013 19:11:16
Show do CPM22 sempre bom de ver, todos os shows deles são bem animados!!!
 
Diego Gonçalves em 05/03/2013 08:23:34
Geane, concordo contigo se vc tem preferencia por outros tipos de estilo musicais apenas fique em casa lendo um bom livro, sem criticas OK?
 
Savio Garcia em 04/03/2013 13:18:47
É sou mais uma que teve como seu primeiro show o CPM 22! Ansiosa para assistir de novo e relembrar os velhos temps assim como fiz na apresentação do Charlie Brown Jr. E outra coisinha, vamos respeitar o gosto das outras pessoas, assim como eu e alguns aqui gostamos de rock, tem os que gostam de outros estilos, vamos cada um fazer sua parte e respeitar a opinião das pessoas sem ofende-las, ok?
 
Geane Fernandes em 04/03/2013 12:11:39
caraca esse foi meu primeiro show, sou a favor de bandas como CPM, Jota quest, titas, entre outros, afinal cultura é para todos, nao importa para onde vai meu imposto sendo para transmitir cultura para todos os jovens!!!
 
samira alves em 27/02/2013 20:13:16
Caraca,o primeiro show que fui em minha vida foi o dos caras.........................
 
Anderson Penteado em 27/02/2013 15:06:17
Rivers e CPM22?! Vai ser foda esse dia!!!
 
Edmauro Campos em 27/02/2013 14:50:48
Ainda bem que a cultura voltará a tocar em Campo Grande!!! O CPM pode não ser a melhor banda, mas com certeza virão outras melhores... pena que o evento não acontece mais todos os meses como era no começo!!! Eu ficaria muito mais preocupada se o suado dinheirinho do meu imposto fosse destinado para: Gustavo Lima, Naldo, Luan Santada ou o tal dos... Leke,lek,lek . ( Affff!!! )
 
Jessika Martins em 27/02/2013 14:11:33
Não vejo a hora deles estarem aqui em cg!!! :D
 
jurema soares em 27/02/2013 13:19:41
Já sei onde NÃO vou estar no dia 07 de abril de 2013...Duas vezes?!! E o investimento do meu imposto de renda vai para...CPM 22. Obrigada por me deixar mais pobre e ficar em casa lendo um bom livro!!!
 
LUCIANA VILLAMAINA em 27/02/2013 12:34:12
imagem transparente

Compartilhe

Classificados