A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/03/2013 09:47

Crianças podem ir ao show de Luan Santana; Veja as regras para menores

Ângela Kempfer
Show de Luan será no dia 23. (Foto: Divulgação)Show de Luan será no dia 23. (Foto: Divulgação)

Até 16 anos, quem é fã de Luan Santana poderá ir ao show do cantor no próximo dia 23, desde que acompanhado por pais ou responsáveis.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

As regras foram divulgadas pelos organizadores do evento, que esperavam definição da Justiça. Crianças e adolescentes só vão poder entrar com “tutores, guardiões ou parentes de até 3º grau”.

Para comprovar o parentesco, será exigida apresentação de documentos pessoais com foto. Apesar das normas diferenciadas, não haverá um espaço reservado para a criançada dentro da estrutura do show..

Quem tem entre 16 e 18 anos, não vai precisar levar os pais, mas terão de apresentar autorização registrada em cartório.

O modelo pode ser retirado em qualquer um dos pontos de venda que são: Gugu Lanches, Lojas Farfalla e Beto Borrachas (Av. Fernando Correa esquina com Calógeras).

O astro pop volta a Mato Grosso do Sul no dia 23 de março, com apresentação no Jóquei Clube de Campo Grande. Os valores de 1º lote de pista é R$ 25,00, a Área Vip custa R$ 40,00, o camarote R$ 80,00 e o camarote Elite Open Bar R$ 120,00.

O Lado B vai sortear a partir de hoje pares de ingressos para show, para participar, é preciso curtir a página do Campo Grande News no Facebook e e seguir as regras detalhadas na aba "Promoções". 




vc e lindo
 
maria clara e clarinha em 13/02/2014 13:20:59
Ai...Agora eu fiquei triste poxa eu não posso ir!
:(
Que raiva!
 
Cristielen Eduarda em 17/01/2014 16:38:31
eu amo o luan eu te amor eu quero muito ir breijos
 
ALICE JORDAO ALVES em 17/12/2013 21:32:30
eu vim akie pra fazeeeeeer vc voar outra veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeez darei meu sonho pra vc sonhar meu ar pra vc resspirar te vivoo tenho 10 anos te amoooo nunca fui na minha a um de seus shows mas os sonhos fazem parte da realidade né meu négo sou sua fã numero 1¨ podem se passar 10, 20 ou até mesmo trinta anos mas vou te conhecer!!!
 
kamylle cavalcante em 18/11/2013 11:04:06
Eu amo muito o Luan santana ele é a minha razão de viver eu gostaria muito de conhece-lo mas tenho apenas 12 anos e não posso ir sem meus país pois eles não tem tempo de sobra para me levar lá tenho seus cds dvds sei suas músicas de memória sou super sua fã nº3 por que a nº1 é a sua mãe nº2 sua namorada Te amo muito Luan santana Quando você vir para são paulo eu vou te ver por favor não esquece as suas fãs do coração beijos
 
Ester Felix em 03/11/2013 11:42:55
queria muito ir no show do luan santana dia 31 de agosto eu amo nmuitooooo ele e a jade
 
thais rafhaela em 27/08/2013 15:55:14
vc é meu nego luan santana te vivo meu ar meu amor
 
julia gabrielle soares pacheco lima em 22/07/2013 17:56:38
Keh: Te Amo meu Lindo, pena q nao vou pdr i no seu show!! Vi a promoçao do tata, mas ja era tarde. Mesmo assim ti amo, ti defendo de todas aquela pessoas q ti invejam ate mesmo da minha irma, ti amo, vc mora no meu tumtum.
 
Ketllyn C. dos PassosThayna Heloise Dos S. Oliveira em 17/03/2013 13:48:41
eu gostaria de ganhar esse ingresso para levar minhas filhas ao show esse mês elas estão de niver
 
Maria Eloisa Machado Marques em 12/03/2013 21:17:08
eu gostaria de ir nesse show, amo o Luan Santana
 
Andreza Tomicha em 12/03/2013 17:08:52
Lindo.........Amo vc!!!!!!!!!!!
 
Joana D'Arc Costa Lins da Silva em 12/03/2013 17:04:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados