A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/09/2014 12:42

Dançando como Psy, candidato aparece em versão de "Gangnam Style"

Ângela Kempfer
Enelvo na pele do coreano Psy. (Reprodução Youtube)Enelvo na pele do coreano Psy. (Reprodução Youtube)

Um dos vídeos mais engraçados desta campanha eleitoral em Mato Grosso do Sul tem como protagonista o candidato a deputado estadual Enelvo Felini (PSDB). O ex-prefeito de Sidrolândia aparece cantando e dançado "Gangnam Style", assim como o rapper sul-coreano Psy.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A dancinha que ficou famosa em todo o mundo, e atingiu recorde absoluto em visualizações no Youtube, ganhou uma versão jingle, com letra que exalta as qualidades de Enelvo.

Ele garante que a ideia não surgiu da coordenação de campanha. “Foi uma doação. Os meninos aqui de Sidrolândia fizeram. São estudantes daqui que resolveram colaborar”, diz.

No refrão, o “Gangnam Style” virou “Vou votar no pai”, uma referência ao apelido do candidato. “Eu tenho mais de 20 anos de política, então tem gente que me chama assim”, explica.

Sobre a reação do eleitor, Enelvo é otimista. “Tem gente que gostou, outros não. Mas acho que foi mais positivo do que negativo”.

O candidato não diz se gostou da brincadeira. “Nem poderia te responder”, resume. Mas comenta que fez um trato com os garotos. “Agradeci e combinamos que da próxima vez, antes de qualquer postagem, a gente vai trocar uma ideia.”




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.