ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Depois da chuva ter frustrado os planos, enfim a sonhada festa de formatura

Anny Malagolini | 29/04/2013 07:00
Formandos e a esperada valsa.
Formandos e a esperada valsa.

Um mês após a frustração, enfim os alunos do curso de Administração da Ananhanguera dançaram a valsa, beberam todas, comemoraram como podiam a formatura que esperavam desde o dia 23 de março, quando um temporal acabou com os planos da turma.

A festa ocorreu no sábado, no Ondara Palace, mesmo salão onde parte do teto desabou por causa da chuva. A empresa forneceu mais uma vez toda a estrutura para compensar o problema no mês passado.

Os 28 colegas vestiram de novo a roupa de gala, apesar de não haver mais a surpresa sobre o glamour dos vestidos. A repetição em uma data tão importante chateou, mas não desanimou a maioria das meninas. ”A produção está até melhor, mais caprichada”, diz Jocilene Gonçalves, 24 anos.

A empresa que organizou a festa também disponibilizou às alunas uma ajuda de custo de R$150,00, para elas novamente enfrentarem o salão de beleza.

 Islaine Souza Soares, 31 anos, contou que desde que remarcaram a festa ficou quase paranóica. “Fiquei acompanhando a meteorologia para ver se iria chover”.
Islaine Souza Soares, 31 anos, contou que desde que remarcaram a festa ficou quase paranóica. “Fiquei acompanhando a meteorologia para ver se iria chover”.

O engraçado é o trauma por conta da chuva. Islaine Souza Soares, 31 anos, contou que desde que remarcaram a festa ficou quase paranóica. “Fiquei acompanhando a meteorologia para ver se iria chover”.

Nenhum aluno acionou a justiça e por unanimidade aceitaram a proposta de refazer a festa, com todo o bom humor de quem conseguiu vencer uma faculdade.

Hélio Nugoli, 39 anos, faz parte da comissão de formatura e não faz drama. Para ele, tudo não passou do “acaso do destino”. “A gente não espera que isso aconteça, mas aconteceu e não tem mais o que lamentar. Agora, se chover de novo é muita zica, né?”.

Mas teve gente triste. Por conta da nova data, muitos convidados não puderem comparecer a festa. No caso de Josimar Regis da Silva, 23 anos, quem faltou desta vez foram os pais. A entrada para a valsa foi na companhia da irmã, já que a mãe está no Pernambuco e não pode voltar para Campo Grande. “Até da pra curtir, mas sem a mesma euforia”.

Jenifer Lino, de 23 anos, investiu novamente no penteado e na maquiagem, mas não conseguiu disfarçar a decepção por também ter dois convidados a menos. “Meus padrinhos que moram em São Paulo não puderem comparecer novamente por falta de dinheiro. Pra mim não tem mais graça”, conta.

Nos siga no Google Notícias