A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/04/2013 07:00

Depois da chuva ter frustrado os planos, enfim a sonhada festa de formatura

Anny Malagolini
Formandos e a esperada valsa.Formandos e a esperada valsa.

Um mês após a frustração, enfim os alunos do curso de Administração da Ananhanguera dançaram a valsa, beberam todas, comemoraram como podiam a formatura que esperavam desde o dia 23 de março, quando um temporal acabou com os planos da turma.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A festa ocorreu no sábado, no Ondara Palace, mesmo salão onde parte do teto desabou por causa da chuva. A empresa forneceu mais uma vez toda a estrutura para compensar o problema no mês passado.

Os 28 colegas vestiram de novo a roupa de gala, apesar de não haver mais a surpresa sobre o glamour dos vestidos. A repetição em uma data tão importante chateou, mas não desanimou a maioria das meninas. ”A produção está até melhor, mais caprichada”, diz Jocilene Gonçalves, 24 anos.

A empresa que organizou a festa também disponibilizou às alunas uma ajuda de custo de R$150,00, para elas novamente enfrentarem o salão de beleza.

 Islaine Souza Soares, 31 anos, contou que desde que remarcaram a festa ficou quase paranóica. “Fiquei acompanhando a meteorologia para ver se iria chover”. Islaine Souza Soares, 31 anos, contou que desde que remarcaram a festa ficou quase paranóica. “Fiquei acompanhando a meteorologia para ver se iria chover”.

O engraçado é o trauma por conta da chuva. Islaine Souza Soares, 31 anos, contou que desde que remarcaram a festa ficou quase paranóica. “Fiquei acompanhando a meteorologia para ver se iria chover”.

Nenhum aluno acionou a justiça e por unanimidade aceitaram a proposta de refazer a festa, com todo o bom humor de quem conseguiu vencer uma faculdade.

Hélio Nugoli, 39 anos, faz parte da comissão de formatura e não faz drama. Para ele, tudo não passou do “acaso do destino”. “A gente não espera que isso aconteça, mas aconteceu e não tem mais o que lamentar. Agora, se chover de novo é muita zica, né?”.

Mas teve gente triste. Por conta da nova data, muitos convidados não puderem comparecer a festa. No caso de Josimar Regis da Silva, 23 anos, quem faltou desta vez foram os pais. A entrada para a valsa foi na companhia da irmã, já que a mãe está no Pernambuco e não pode voltar para Campo Grande. “Até da pra curtir, mas sem a mesma euforia”.

Jenifer Lino, de 23 anos, investiu novamente no penteado e na maquiagem, mas não conseguiu disfarçar a decepção por também ter dois convidados a menos. “Meus padrinhos que moram em São Paulo não puderem comparecer novamente por falta de dinheiro. Pra mim não tem mais graça”, conta.




parabens ao Andara Buffet,isso q e respeito ao consumidor, e ao ser umano, vc sao orgulho para Campo Grande.
 
Marcos martins A. em 30/04/2013 09:10:43
Parabéns aos formandos, e meus sinceros cumprimentos ao Buffet Ondara, pelo zelo aos seus clientes, subsidiando os custos de uma mega produção, em razão dos compromissos oriundo de uma relação contratual, respeitando o consumidor.

Nós consumidores precisamos de empresas como vocês, que cumprem as seus compromissos contratuais , mesmo que tenham prejuízo, em face da satisfação e respeito ao consumidor, mesmo sendo que o evento ocorrido fora uma fatalidade,ou seja, um temporal, que todos nós estamos sujeitos a enfrentarmos esse tipo de situação.
 
Marcelo Bogado em 30/04/2013 08:21:59
Fico feliz pela compreensão dos alunos.. e pela responsabilidade do Ondara buffet que vem atendendo a eventos tão importantes de nossa cidade... Parabéns a equipe do buffet...
A porta que DEUS abre ninguém pode fechar !!!
 
Marcio Aurélio da silva Farias em 30/04/2013 08:12:11
Mais sonhada que a formatura vai ser conseguir um bom emprego nessa área saturada. Boa sorte! Engenharia rules!
 
Paula Lutero em 29/04/2013 23:44:45
esse povo ta reclamando de barriga cheia eles tem que dar graças a Deus por não ter acontecido nada de pior imaginem so se tivessem continuado a festa e o teto caisse na cabeça de um dos convidados com certeza eles tb não estariam nesta festa não porque não puderam vir por conta da data mas por outro motivo...parem de querer dar uma de dondocas
"por não terem mais a surpresa do glamour dos vestidos" tem coisas mais importantes para vcs se preocuparem agora tal como colocação no mercado de trabalho, agora sim e que vem a preocupação....agora sim e sentar e chorar...
 
patricia pavanello em 29/04/2013 20:24:35
Parabéns ao Ondara e sua proprietária, que nunca se esqueça que Deus é fiel.
 
Eliane Brandão em 29/04/2013 12:38:38
O Ondara Buffet não ia deixar cair o prestigio que tem por causa disso né!!!! É isso ai quem honra com o nome que tem, não deixa ninguem na mão.
 
jose carlos em 29/04/2013 11:09:44
Parabéns aos formandos e ao Buffet Ondara pelo comprometimento e realizar a festa, uma empresa q merece nosso respeito...
 
Catia Vicentini em 29/04/2013 08:55:52
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.