A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/10/2013 11:56

DJ de Campo Grande vai representar o Brasil em competição no Canadá

Anny Malagolini
DJ Marquinhos Espinosa participa da disputa no dia 9 de novembro (Foto: Divulgação)DJ Marquinhos Espinosa participa da disputa no dia 9 de novembro (Foto: Divulgação)

É da cidade do sertanejo o DJ que vai representar o Brasil no campeonato “Red Bull Thre3style”, em Toronto, no dia 9 de novembro. Marquinhos Espinosa, ganhou fama na capital pelas grandes festas embaladas pelo Flash back, venceu a etapa nacional, e se classificou para o mundial.

Veja Mais
Famoso pelo flash back, DJ diz que o “estilo do passado” é coisa de Campo Grande
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Habilidoso, o DJ tem como característica improvisar e misturar estilos, demonstrando a técnica conquista durante os 19 anos de carreira. O set list que o fez ganhar a final nacional da competição, em Curitiba, começou com uma versão mixada do Hino Nacional, e ele conta que vai levar a pátria ao exterior incorporando a apresentação os ritmos: Black,Reggaeton,House,Dance,Pop & Rock Anos 80 e Drum N Bass.

Para a próxima “batalha”, Marquinhos vai enfrentar os melhores profissionais do mundo eleitos por 23 países, entre Estados Unidos, Bélgica, Croácia, Coreia do Sul, Azerbaijão, Espanha e Japão.

Mais uma vez, o DJ terá 15 minutos para demonstrar sua técnica e o motivo pelo qual foi eleito como melhor profissional do Brasil.Segundo Marquinhos, esta será sua primeira viagem ao exterior, e por representar o país, vai ter um "gosto" especial e para deixar os brasileiros mais orgulhos, Marquinhos promete levar aos gringos o melhor da música nacional. "Quero deixar todos os amigos e parentes de Campo Grande orgulhosos”, finaliza.

 




Parabéns, O seu avô Feliciano Espinosa marcou a nossa Família com Herói da Segunda Guerra Mundial. Agora você, eleito como Melhor profissional do Brasil. Estamos torcendo por você !! Seu avô ficaria Orgulhoso....

Seu primo Arsenio Espinosa - Bacia de Campos - RJ
 
Arsenio Espinosa em 07/11/2013 18:03:08
parabéns, orgulho sul mato-grossense!!!!
 
tatiane lago rezende vieira em 01/10/2013 20:50:09
O Marquinhos Espinosa é DJ nato! Com certeza ele não se lembra de mim, mas o conheço desde jovem lá das bandas do Jardim Imá, Petrópolis, Silvia Regina, Escola Municipal Nagib Raslan e imediações. Andava para cima e para baixo com discos de vinil embaixo do braço, animando as festinhas. É merecedor de todo o sucesso a ele atribuído, e posso afirmar que estaremos muito bem representados na competição em que participará!!!!!!!
 
heraldo tomaz em 01/10/2013 15:13:11
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.