A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/02/2013 07:00

Duplas gravam a mesma música e fãs declaram guerra a Jads e Jadson

Ângela Kempfer
Jads e Jadson são sul-mato-grossenses de coração. (Fotos: Divulgação)Jads e Jadson são sul-mato-grossenses de coração. (Fotos: Divulgação)

O ataque ocorre via internet. Fãs da dupla Max Moura e Cristiano declararam guerra a Jads e Jadson, depois que os dois regravaram a música “Do jeito que tu faz é carinhoso”.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Desde dezembro, Max e Cristiano trabalham a mesma canção, uma aposta alta dos dois campo-grandenses conhecidos nos barzinhos da cidade e que querem ganhar o Brasil com a música.

Eles produziram um clipe, lançaram no Youtube e esperavam o sucesso quando Jads e Jadson surgiram neste mês com a mesma letra, arranjo bem parecido e muito mais forte divulgação.

Os também sul-mato-grossense de coração, criados em Ponta Porã, têm parceria com o escritório de Michel Teló, que hoje postou na página oficial do Facebook a música na voz de Jads e Jadson.

Logo apareceram os fãs dos concorrentes com observações do tipo: “não é deles, é do Max Moura e Cristiano” ou “lamentável duas pessoas com carreiras distintas se prestando ao papel de pegar músicas de cantores que estão iniciando agora”, e também “é melhor na voz de quem realmente pertence a música”. O mesmo ocorre no Youtube, onde ambos cantam a mesma canção.

 

Max Moura e Cristiano tocam em bares de Campo Grande.Max Moura e Cristiano tocam em bares de Campo Grande.

É o universo do sertanejo universitário dando mais pano para os críticos.

“Acho falta de ética. Eles não precisam disso. É fácil pegar uma música que já está fazendo sucesso e gravar”, lamenta Cristiano, que já curtia o fato de ouvir nas rádios a canção na voz dele e do companheiro, há 8 anos juntos.
O cantor conta que tinha relação de amizade com o compositor Alê Barbosa e, por isso, nunca os dois pediram exclusividade sobre e música.

Ocorre que Alê foi procurado pela outra dupla e resolveu vender os direito para Jads e Jadson que admitem ter conhecido a canção na voz dos concorrentes.

Cristiano garante ter ficado surpreso ao ouvir a nova versão e ao mesmo tempo revoltado. “Foi nossa primeira aposta alta. Somos do mesmo Estado, poxa. Eles pegaram carona no sucesso dos outros.”

A música já abria portas e a decepção ocorreu justamente quando a dupla assinava contrato com o escritório responsável pelas carreiras de Thaeme e Thiago.

Apesar de gravar antes, a dupla não sabe se poderá continuar com a canção. “Vamos decidir junto com o empresário”.

Jads e Jadson dizem ter exclusividade, mas ainda não há uma briga judicial sobre os direitos. O produtor da dupla, Jeferson Júnior, diz que só comentará o assunto depois de uma posição oficial dos advogados.

Veja os clipes e tire suas conclusões:




Se realmente isso é verdade, tem como ser provado... Existe uma coisa chamada patente!
E mesmo que eles tenham ou não tenham patente, a musica fez sucesso com o Jads e Jadson. E acredito que se fosse uma musica minha, ficaria lisonjeada, por saber que uma letra minha emplacou como sucesso. Gostei do Som dos Rapazes Max Moura e Cristiano, sorte e sucesso pra eles também.
 
Thiatira Ramos em 20/02/2014 16:02:41
Fico triste em ver duas duplas SUL-Mato-grossenses disputando uma mesma musica assim, o verdadeiro dono da musica, é quem compôs(Ou quem a patenteou), mas na minha opinião cantor bom, FAZ SUCESSO com musica nova e não "COPIA" sucesso de outro cantor!!!
Não sou radical, mas quando um cantor regrava uma musica há muito esquecida e faz sucesso, parabéns!!!
Mas cantor bom é que lança uma musica e faz sucesso e não fica REGRAVANDO musicas dos outros, na impressão é que não tem capacidade de criação, Ex.: Latino, Sergio Reis.
Mas entre os dois eu prefiro Max Moura e Cristiano!!!
 
Gustavo Puglia em 27/12/2013 08:16:52
Cangaia de Jegue, banda baiana de forró. Virou moda pegarem os forrós e transformar em sertanejo, ou devo dizer, forró sertanejo.
 
Evalson Alves em 07/11/2013 01:59:55
Essa música é um Forró, inclusive com qualquer uma das duplas ainda é forró com vocal sertanejo. Não sei bem de onde é o compositor, se da Paraíba, da Bahia ou do Ceará. Sempre foi moda esse tipo de absurdo, mas ultimamente o negócio tem extrapolado o bom senso.
 
Evalson Alves em 07/11/2013 01:52:26
Na verdade a musica não é nem de um nem de outro.
A musica é de Jarley Barbosa, um baixista da banda cangaia de jegue, uma banda famosa aq na Bahia.
Então por favor menos ai galera
 
savio lima em 02/11/2013 22:48:07
primeiramente nunka nem ouvi fala nesse povinho ai max moura e cristiano e como dissera aki se eles fizerem sucesso faz e em boteco por ai ,agora jads e jadson e uma das melhores duplas sertaneja que o brasil ja teve e nem se eles quissezem precisariam pegar carona no sucesso dos outros pq eles ja fazem muito sucesso e a musica concerteza ficou muito melhor na voz de jads e jadson sem duvida eles tem uma historia de vida maravilhosa e uma carreia brilhante e ainda acho que todos os iniciantes na musica deviam passar um dia com jads e jadson pq concerteza iriam aprender muito ,ads e jadson amoooooo voces parabens pelo sucesso da musica ,,
 
micaelly mariana em 25/09/2013 14:40:35
Na boa, a musica pode ser do Max Moura e Cristiano.. porem as melhoras que o Jads e Jadson fizeram ficaram ÓTIMAS!!
Sem contar que a voz deles nem combina muito com a letra, não sei se foi só eu mas eu já conhecia a musica antes do Jads e Jadson lançar e odiava.. depois mudei totalmente de opnião
 
Maria Oliveira em 17/07/2013 02:01:26
Jads e Jadson tem uma lista de músicas que ficam "pegando" de outros cantores. Será que não perceberam que não vão fazer sucesso assim? A música da Pitty - Me adora, tem até da Wanessa Camargo (daquela época). E ainda assim, não fizeram sucesso. Eles que peguem músicas que eles façam.
E quem tá falando o Thiaguinho aqui, é verdade, ele regravou Fugidinha, e quem teve mais sucesso foi quem gravou primeiro, que foi o Michel Teló, mesmo sendo o Thiaguinho que escreveu a letra.
 
Joyce Almeida em 16/02/2013 21:16:31
Me responda uma coisa:
Ja que jads e jadson foi " anti etico" gravando uma musica de outro artista, oque me falam de FERNANDO E SOROCABA que acabou de gravar uma musica que a dupla TAEME E TIAGO gravou e lancou mes passado chamada foi daquele jeito ?
eu quero ver os linguarudos responderem isso.....????
CADE A TORCIDA ORGANIZADA DO MMEC?
respeitem JADS E JADSON.. tem historia e sao os melhores...
 
Edgar Rosback em 15/02/2013 23:17:00
ficou bonito nas duas duplas, cada uma com seu estilo próprio e as duas são conhecidas no ms, o público que gosta do sertanejo acho que sabe dar valor nas duas duplas
 
fernando de sá em 15/02/2013 21:24:29
lenbram do `ai se eu te pego´ que michel telo gravo e thiaguinho tbm....quem fez mais sucesso??
ta ai
 
heln moura em 14/02/2013 14:17:59
gente tantos cantores gravam musica de iniciantes e depois a gente fica sabendo que a letra não era deles,,,o negocio é quem faz mais sucesso jads e jadson ou max moura e cristiano...
enquanto ficam perdendo tempo discutindo eles são amigos e não tão nem ai pra estas brigs querem é dinheiro e sucesso ....
 
helen moura em 14/02/2013 14:15:38
So falo uma coisa... esse Max moura e cristiano tem muito oque aprender com Jads & Jadson... respeitem historia e musicalidade seus amadores.... e documento e mais respeito ao compositor da musica
 
Alessandro Marques em 10/02/2013 13:16:59
Não é errado o que o Jads e Jadson fizeram e sim anti ético,pegaram carona no sucesso de Max Moura e Cristiano sim! É fácil fazer sucesso com uma música quando ela já está conhecida. Podem cantar quantas vezes quiserem,regravar quantas duplas quiserem mas nós fãs de Max Moura e Cristiano sabemos da luta e dedicação para divulgar e alcançar o sucesso MERECIDO com "Do jeito que tú faz é carinhoso" e aproveitadores chegarem e se aproveitar disso. É ridiculo! Estamos com vcs MM&C...
 
Ellen Cristien em 09/02/2013 18:27:12
Parabens a Jads e Jadson, a dupla tem estilo próprio e inconfundível!!
 
Cezar Pinheiro em 09/02/2013 16:19:55
as duas duplas tem muito talento e todos merecem suuuucesso.não importa com que música arrebentão as duas duplas são ótimas parabéns as duas duplas continuem arrebentando
 
sabrina cariaga em 09/02/2013 11:02:28
eu adoro max moura e cristiano, jad e jakson ta por fora....
 
lucileia egydio em 09/02/2013 10:07:09
Olha max moura e cristiano, eu sou compositor e oque vcs estao falando do compositor da musica por ai e crime viu... o cara faz a obra e fornece liberacao para quem ele quiser..
se vcs nao pegaram na epoca que gravou problema e de vcs.. Jads e Jadson nao fez nada de errado... a va se lasca.... PARABENS ALLE BARBOSA
 
Marcelo mendes em 09/02/2013 09:13:32
Primeiramente, quem não gosta de sertanejo não precisa vir aqui falar abobrinha, quando sai alguma matéria sobre rock/reggae/pagode ninguem vai lá criticar, respeitem o gosto de cada um. Tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto. Agora falando sobre a música, na voz de Max Moura e Cristiano fica bem melhor mesmo, mas na música também quem tem mais nome mais dinheiro infelizmente leva vantagem, vamos ver até onde isso vai, mas pegar carona na popularidade de outra dupla é sacanagem.
 
André Serra em 09/02/2013 06:38:23
Prefiro mil vezes Max Moura e Cristiano ,a voz deles é muito linda. Adoro eles ,até otoque do meu celular é musica deles
 
Adriana parente em 09/02/2013 01:45:20
Olha, respeito todos os comentários mas Jads e Jadsom não fizeram nada errado, ouviram a música e gostaram, pensaram "essa música vai bombar. kkkkk" pronto.
O autor vende pra quem ele quiser ou pra quem pagar mais.
Quer dizer que se eu monto uma barraquinha de cachorro-quente na minha casa, ninguem da vizinhaça pode montar? Não, o sol nasce para todos, quem tiver mais brilho aparece.
Boa sorte a todos que gravarem essa música.
 
Nei Santos em 09/02/2013 00:32:00
Jads & Jadson ja fez isso primeiro com a dupla Conrado & Alecksandro com a musica NA SUA ESTANTE que na ocasião a dupla que estava começando tiveram a criatividade de fazer a versão...não contente...C&A fez uma versão da ME ADORA da Pitty tbm e Jads & Jadson foi e regravou tbm....assim fica facil néé??mais afinal hj em dia se falar em C&A e J&J...Conrado é bem mais conhecido...e vai ser oque vai acontecer agora...espera 1 ano e vcs verão Jads & Jadson fazendo os showzinhos deles só nos interior e onde vai estar a dupla Max Moura & Cristiano...concordo a a musica foi liberada pelo compositor...mais nesse caso ética acima de tudo né???
 
Rose Ribeiro em 09/02/2013 00:09:54
Ficou um lixo a musica na voz de Jads e Jadson, max moura e cristiano tem mais preparo musical para cantar uma musica como essa.
 
Douglas Vicentini em 08/02/2013 22:17:06
Caríssimos,
Discussão sem fundamento é o que está acontecendo no momento!
Há espaço e oportunidade a todos. Se a primeira dupla gravou a música, porém não tinha posse dos direitos, não tem muito motivo, ao meu ver de reclamar. São duas pessoas incríveis com um imenso talento.
A segunda dupla em questão, construiu sua carreira com bases sólidas. Cantam a verdadeira música sertaneja, moda de viola, entretanto, precisam acompanhar a modernização do gênero. Assim como tudo em nossas vidas, é necessário sair da zona de conforto e mudar para que se possa almejar mais conquistas.
Desejo os meus sinceros votos de muita realização e sucesso às duplas Max Moura & Cristiano, bem como a Jads & Jadson.
 
Lia Oliveira em 08/02/2013 21:06:11
eu não sei pra que tanta briga.... a música ficou muito melhor na voz do jads e jadson... a dupla max moura e cristiano esta tentando subir na carreira em cima dessa briga, só para se aparecer, porque quem gravou primeiro foi o cangaia de jegue .. e esse grupo nem esta fazendo reportagem para reclamar... já que eles não patentiaram a música eles não tem do que reclamar... e jads e jadson já faz sucesso a muito tempo é só comparar a agenda de show deles e do max moura e cristiano, pra ver que faz mais sucesso.......
 
maria da silva em 08/02/2013 20:19:29
Acho a mais pura falta de carater uma pessoa fazer isso , pois mostra quem realmente são , pois si sujar com uma pessoa qe dizia ser amigos realmente vai entender que amigos são esses Amigos da onça vamos dizer assim , estou lado a lado dos meninos e sei o tanto que eles ralaram pra chegar a onde estão , ai quando a musica esta conhecida do estado inteiro vem um invejoso e faz isso com eles mais não vai ficar assim não pois Max Moura e Cristiano tem muito sucesso pela frente e concerteza vai brilhar mais e concerteza que ele não vai usar as pessoas como escada para subir não jamais eles precisaria disso a simpatia qe esses meninos tem , #inveja é foda ...
 
Anna Beatriz em 08/02/2013 20:14:41
Nossa não entendo o pq de tenta lamentação para começar a história nem do Max Moura e Cristiano essa música é... Se fosse pra brigar por alguma coisa quem deveria estar brigando era o Grupo Cangaia de Jegue que apesar de não terem feito sucesso foram os primeiros a cantarem essa música... E como assim pegar carona no sucesso dos outros? MM&C só são conhecidos em CG mesmo e isso pq toda semana estavam tocando no mesmo lugar... Esse fosse pra emplacar alguma coisa já teria emplacado a muito tempo.. E se eles realmente são tão bons assim farão sucesso com qualquer musica.
 
Larissa Marques em 08/02/2013 20:11:39
Curto Jads e Jadson,mais sobra talento para a dupla MAX MOURA & CRISTIANO,Jads & Jadson Crtl c e Crtl V,copiam e colam!!!!!
 
Emanuel Alves em 08/02/2013 19:51:45
euuuu prefiro 1000 vezes max moura e cristianooooo..amo eles de maissssss......
voou nas baladass só pra ver elessss...tenho fotos coom eles no meu facebook... e eu prefiro elesss cantando do jeito que tu faz é carinhosoooo.....
 
evellyn thaynara em 08/02/2013 19:42:27
Acho que estes meninos aí, Max Moura, já passaram dos limites. Estão queimando até o autor da música nos bares por aí. aaaffffff o rapaz esta na cidade dele cuidando do trabalho dele, e nem esta aqui para se defender. Aliás, de barzinho eles entendem, só tocam neles mesmo ! #nospoupe
 
Flávia Mansur em 08/02/2013 19:11:01
KKK O MAX MOURA E CRISTIANO TAO ATE XINGANDO O COMPOSITOR DA MUSICA NOS SHOWS DELES EM BARZINHOS COMO QUEREM LIBERACAO ASSIM? HAHAHA SAO COMEDIAS DEMAIS...
 
Michele farias em 08/02/2013 19:10:24
Sou muito fã do Jads e Jadson, mais prefiro muito mais na voz do Max Moura e Cristiano!
Todo mundo ja se acostumou com eles cantando e com o ritmo da música, acho desnecessária essa briga! Os dois tem méritos pois são duas ótimas duplas.
 
Cintia Bergamo em 08/02/2013 16:40:14
Ninguem prejudicou ninguem... Quem tiver mais estrela fará sucesso , é simples! Quando Michel Teló gravou a musica Ai se eu te pego, ela ja havia passado por várias vozes mas estorou com ele! Quem é Max Moura é Cristiano, nao conheço, e nunca ouvi as musicas dele, tocam pouco na rádio, e eu quase nao vou à baladas, creio que para dizer que uma muisca faz sucesso, tem que tocar em todas as radios em todos os horários. #ficadica.
 
Lucilanny Reis em 08/02/2013 16:26:12
ainda bem que ouço Heavy Metal! Avantasia na VEIA!
 
Fernando Alves em 08/02/2013 14:55:03
Eu adoro a música " do jeito que tu faz é carinhoso " e prefiro miiiiiiiiil vezes na voz de MAX MOURA E CRISTIANO ! é complicado quando agente ve uma cena dessas, é muito triste. Mas eu acho q essa musica sempre sera lembrada na voz de MM&C. não importa quem grave, regrave... Eu sempre vou torcer por vocês meninos, SUCESSO SEMPRE!
#TAMOJUNTO. Fica aqi o apoio de toda família e Fã Clube do Oficial Do jeito que tu faz é carinhoso !!!
 
Taynara Rodrigues em 08/02/2013 14:53:13
Gente falando em pegar carona ? Jads e Jadson já estão a quanto tempo no mercado... E eles ? A música foi gravada por Cangaia de jegue, Max Moura e Cristiano regravaram. E qual o problema em gravar a mesma música, quantos cantores que não fazem isso, agora quem for melhor brilha mais. Na versão de MM&C ficou mais romântica, achei mais agradável, mas o direito de gravar qualquer cantor pode.
 
Aladin Habib em 08/02/2013 14:49:32
Ética acima de tudo, é simples. Se são maiores em todos os conceitos deveriam dar exemplo.
 
Andre Luiz Pereira em 08/02/2013 14:01:22
Que besteira, "sertanojo" é tudo igual!
 
Hilda França em 08/02/2013 14:01:04
Essa música não é de nenhum deles e sim do Cangaia de Jegue, portanto bora para de briguinha inútil gente, enquanto vcs estão brigando eles estão bebendo juntos e se divertindo com td isso.
Adoro as duas duplas e vi Max Moura e Cristiano surgir nas violadas de amigos, gosto do trabalho deles assim como do Jads e Jadson.
Tem espaço para todos no mundo da música e todas as músicas são regravadas por diversos artistas, é inútil essa briguinha infantil.
 
Marta Tomaz em 08/02/2013 13:52:56

Por isso não...!

Tenho composição é somente entrar em contato.
 
Rudmar Alcantara em 08/02/2013 13:52:19
a melhor dupla revelação de campo grande ms, de todos os tempos Max moura e Cristiano, não perco nenhum evento que eles fazem são 2 meninos de muito talento eu aposto em vcs que Deus abençoe a carreira de vcs para que nenhum mal possa acontecer com a dupla...
 
jannder carvalho em 08/02/2013 13:50:14
olha esse povo ta de frescura quantos cantores gravaram musicas de outros e nunca deu nada, por que agora tem que virar essa briga, eu acompanho max moura e cristiano pois trabalho no santa fé eles não saem de lá eu já não aguento mais ouvir eles lá só tocam lá , e não vão fazer sucesso com essa musica entao tem que parar com essa viadisse a musica fico legal nas duas versões, e outra eu acho que eles querem subir na carreira com essa discussão, por q se depender de musicalidade tao ferrado.
 
rogerio barbosa ramos em 08/02/2013 13:43:03
hahaha os cara imitam o cabelo do gustavo limaaaa hehehe

 
ygor bueno em 08/02/2013 13:42:52
O Max moura e cristiano gravou a musica em maio do ano passado e nao virou em nada se dizendo em NACIONAL ... poxa se em quase um ano vcs nao fizeram nada a nao ser aqui nos barzinhos de CG e nao estouraram a musica .. o porque um dupla boa que e o caso do JADS & JADSON nao pode gravar? rsrs cad coisa que eu vejo.. pessoas que nao intende de nada mesmo.....
JADS & JADSON ta muito melhor gente olha o cenario dos cara q isso...PARABENS
 
Miguel Antares Lima em 08/02/2013 13:35:21
Faço das palavras do Silmar Nolasco, as minhas!!! Esse Jads canta feito um bode berrando.
 
Junior Pantalena em 08/02/2013 13:09:59
Isso ta ficando igual a musica MORANGO DO NORDESTE!!!!!!
 
Anderson Silva em 08/02/2013 13:05:21
Prefiro na voz de Max Moura & Cristiano, não só por ser fã, mas também por que eles realmente merecem a música. Foi uma coisa desnecessária o que fizeram com os meninos que estão começando a estourar, e quem mora em Campo Grande sabe disso, mas enfim, nesse mundo da música é uma puxação de tapete atrás da outra, e pode ser que lá na frente façam mais sucesso que os próprios... SUCESSO ''MAX MOURA & CRISTIANO''!
 
Mariana Carvalho em 08/02/2013 13:00:28
Pode até ser que essa música faça sucesso com Jads & Jadson, mas o filme deles vai ficar queimado em Campo Grande e em outras cidades que conhecem o trabalhado de Max Moura e Cristiano e sabem que eles quem cantam essa música e estão começando agora, ainda mais pelas duas duplas serem da mesma Região e se conhecerem. Torço pelo sucesso de Max Moura e Cristiano s2
 
Danubia Aguiar em 08/02/2013 12:44:44
Como disse o Gabriel ,esse tipo de musica é um sertanojo!.Eu viajo empre pelo Brasil sempre a turismo, e uma das coisa que percebo é que Campo Grande se tornou a capital dess tipo de musica. Caldas novas Goiás vou sempre em julho lá.mais aqui ganha de lá em relação a este tipo de musica MAT/ SC/PR/MG/SP .Todos esse lugares perdem para Campo Grande. Se ouvem nesse lugares tambem o sertanojo, mais não como aqui. Aqui acho um absurdo!! somos obrigado a ouvir isso em todos lugares que vamos.
 
Jair oliveira em 08/02/2013 12:33:38
é a composição pode até ser do tal do ale , mas com certeza ele cedeu pro max moura e cristiano, pra ganhar com direito autoral, ai vem uma dupla apadrinhada por michel teló , e paga pela musica para poder cantar , pois é muito mais facil trabalhar uma musica que todos sul matogrossenses já conhecem , vai ter que plantar muito eucalipto para vocês ficarem bem rico pois se aproveitando dos sucesso dos outros não é legal .
 
melissa farias em 08/02/2013 12:22:48
Galera a vida é assim senao faz por onde.toma na cabeça entao Senhores Max Moura e Cristiano, na Proxima fechem exclusidade tenham certeza que ninguem mais esta gravando ou ainda ja gravaram e levou um tempo pra lancar, o mercado é assim , e fiquem felizes pois nunca tiveram um ibope tão grande quanto esse , quantas duplas de nivel nacional ja fizer isso como Edson e Hudson e Guilherme e santiago com a musica Azul pra mim a duas versao sao incriveis e todas as duas duplas tinha e tem talento suficiente para nao se prender é uma musica só . ve se cresce procure inovar seja diferente pois bixo a voz ja é imitada de algum outra artista que em preciso falar no inicio voces pareciam o M&M , agora i cabelo do Gustavo Lima . Se voces forem espertos Vao aproveitar
 
HIGOR VASCONCELOS em 08/02/2013 12:11:03
tem que copiar mesmo se a musica é boa é tá arebentando tem que copiar, afinal das contas o jads e jadson tem 20 anos de carreira, e nunca foram pra canto nenhum.
 
andreia gomes em 08/02/2013 12:07:52
Esta briga é do baixo clero da música, as duas duplas ainda estão fase do ensaio, elas são tão boas, quanto ao fim do mundo dos "MAIAS"
 
joão roberlei rondina em 08/02/2013 12:03:30
Quem vende é o autor e não MMeC eles poderiam até vender a autoria mais a musica continuaria sendo DELES!! Aii sim seria bom.. Como acontece nesses casos... Ficaria ''JeJ regravou a musica do MMeC...'' Isso seria ponto positivo... Como diz vc, eles poderiam chupar o JeJ em agradecimento! rsrs.. A tal exclusividade eles(MMeC) estavam caminhando com muito trabalho para conseguir e quando conseguiram.. Deu nisso! Oq vcs não intendem è a questõo que ELES NÃO podem mais gravar a musica DELES! diferente de André e Kadu, Matheus e Kauan, entre outros... Não estou defendendo ngm e MTO MENOS FALANDO QUEM CANTA MELHOR OU PIOR até pq gosto mto de JeJ mas eles foram infeliz com esta atitude.
 
Marilene ALves em 08/02/2013 11:58:32
Essa musica foi gravada em março de 2011 pelo grupo de forró Cangaia de Jegue, portanto não foram eles os primeiros, qualquer leigo sabe que para se apostar em música de trabalho é bom adquirir exclusividade junto ao compositor, depois Jads e Jadson pegar carona no sucesso de Max Moura e Cristiano no sucesso de quem? quem são mesmo? erro de principiante não ter exclusividade musica é um negócio como outro qualquer o que se visa é lucro! dica ao invés de criticar uma dupla de maior conceito tente um acordo caso não tenha jeito trabalhe outra canção e feche a musica com exclusividade ou componham rsrsr.
 
Josimar Silva em 08/02/2013 11:39:16
se for assim.. o max moura e cristiano estão copiando o corte de cabelo do gustavo lima.. nimguem tá reclamando disso...

e tbm em relação a essa musica.. antes do max moura gravar ja tinha sido gravado por um grupo nordestino.. do dono da musica...
se eles queriam exclusividade que comprassem a musica...
=]... mas é bom que dá ibope..
 
DOUGLAS CESAR NE em 08/02/2013 11:36:59
CARLOS EDUARDO.ME DESCULPE MAS O JAS E JADESON E UM DOS PIORES DUPLA DO ESTADO . EXTREMAMENTE DESAFINADO UM ORROR.ELES DEVERIAM FAZER UMAS AULA COM .PATRICIA E ADRIANA ELAS SIM SABEM CANTAR.PENA QUE NÃO SÃO RECONHECIDA AINDA NACIONALMENTE.
 
FLAVIO PINHEIRO em 08/02/2013 11:33:54
Concordo em parte com o comentário de Silmar Nolasco (08/02/2013 - 07:33:54). Vejam bem, sou da época de Tunico e Tino, Tião Carreiro e Pardinho, Gino e Geno, Trio Parada Dura, Xavante e Xavantinho etc., mas os tempos, hábitos e gostos mudam. Tenho um filho de 17 (fará 18 em outubro) que adora o gênero denominado "sertanejo universitário" e tem nojo das músicas que eu gosto (sertanejo clássico). Fazer o quê? Há platéia? Tão vendendo discos e shows? Deixa a rapaziada se divertir...
 
Tertuliano Loderlan Durval em 08/02/2013 11:23:33
Nas vozes de Max Moura e Cristiano é muito melhor!!!
 
Marina Silva em 08/02/2013 11:18:51
Ridiculoooooooooooooo essa atitude das pessoas de criticarem Jads e Jadson . Eles todo o direito de gravarem , e ficou muito bom na voz deles. Eu gosto muito com as duas duplas esse povo ta é de frescuraa !!!
 
Letícia Escobar Silvestre em 08/02/2013 11:18:43
mas que porcaria e essa...
a musica e perfeita na voz de Max Moura e Cristiano. como que uma dupla de cantores ja conhecida, faz uma sacanagem dessa com outra dupla que estão começando agora???
Pegar embalo no sucesso dos outros, ainda mais dois cantores desse porte como Jads e Jadson.. Isso eh decepcionante para eles proprios ...
 
Jessica Rocha em 08/02/2013 11:18:00
nota 0 pela falta de ética da dupla jads e Jadson , se vocês se dizem tão bom por que não tem nenhuma musica na voz de vocês estourada , tem muita dupla com tom de voz que são melhor que vocês e procuram seu espaço alex e ivam , joão Lucas e Valter Filho e por ai vai
 
mara borgado em 08/02/2013 11:17:09
vc merece é um corretivo SR.Silmar, educação vem de berço...queria ver vc brabão assim na minha frente...rsrs
 
Andre Joliace Araújo em 08/02/2013 11:15:00
sem sombra de duvida, a musica ficou melhor na vós de Max Moura e Cristiano, uma vóz que envolve você em um romance sem fim, poético, Já o da dupla jads e jadson ficou incoerente, sem enfase
 
walkiria cristina em 08/02/2013 11:08:41
rapaz padrinho Michel teló com um atitude dessa da dupla Jads e Jadson o Miclel deveria largar essa dupla na mão pois não traz coisas boas pra ninguem .
 
diogo silva em 08/02/2013 11:08:12
é uma vergonha por parte da dupla Jads e jadson não é por que tem um padrinho forte que é o Michel teló que tem que sair se aproveitando de sucessos dos outros pois o Michel cresceu por humildade e talento próprio, o mundo da muitas voltas , eu escuto essa dupla Max Moura e Cristiano em varias festas e aprendi a gostar muito desta musica deles por isso minha indignação
 
jéssica queiroz em 08/02/2013 11:06:05
Prefiro a musica na voz de Max Moura e Cristiano.
 
Janete da Costa em 08/02/2013 10:59:42
Cópia por cópia, é so ver a forma ridicula que o Cristiano tenta ser do Gustavo Lima (sem sucesso por final) e também querer fazer a mesma dança que o Mariano, do Munhoz e Mariano, faz. Uma dupla que toca em "violadinhas open bar, bares a "beira de calçada", e q estão colhendo frutos de anos de batalha pela musica Sul-mato-grossense, como Jads e Jadson, deviam era ter mais respeito. Que sucesso Max Moura e Cristiano tem? em Campo Grande? pq nem no interior eles tocam direito. Tocam apenas em Campo Grande, em festa de formato unico com as mesma atrações sempre.

Respeite quem chegou onde chegou. Vão ter que carpir muito ainda antes de chegar próximo ao sucesso, ao respeito, a carreira de uma das maiores duplas do Estado: Jads e Jadson
 
João Schimitt em 08/02/2013 10:39:38
Infelizmente não tem como comparar Max Moura e Cristiano com Jads e Jadson. A voz da dupla Jads e Jadson é muito superior a voz
 
João Paulo em 08/02/2013 10:32:45
apesar de gosta de algumas musicas da dupla jads e jadson, eu ja venho acompanhando a carreira da dupla max moura e cristiano e realmente essa musica começou com eles e sem duvida ta muito melhor com as vozes e melodia deles, pelo amor de Deus ne, deixa os meninos com o sucesso deles e vai ter criatividade e para de copias as musicas deles.. aff isso é pra fica muito de cara msm com a dupla jads e jadson..
 
Felipe Camilo Godoy em 08/02/2013 10:12:25
Realmente é uma baita sacanagem!!! A dupla tá começando a fazer sucesso e vem os veteranos atrapalharem!! É muita falta de colaboração e coleguismo.
 
Magda Barbosa em 08/02/2013 10:11:06
Desculpa Jads e Jadson adoro vocês mais não precisam prejudicar Max Moura e Cristiano, pois eles tem direito total sobre a musica, e se Jads e Jadson querem aparecer voltem a fazer musicas decente como há alguns anos atrás, pois eles sabem fazer musica, e se aproveitar da musicas dos outros pra mostrar é o fim da picada...ninguém merece
 
Luana Freitas em 08/02/2013 10:07:50
100000000000000000000 VEZES Max Moura E Cristiano
 
Thamara Fontes em 08/02/2013 09:57:02
Criatividade , presença de palco e simplicidade, que outras duplas acham que passando por cima dos outros vão conseguir e isso so meus neguinhos tem ninguém vai pegar tão facil a musica de vcs Meus Amores Do Jeito Que Tu Faz e Carinhoso e de vcs meus lindos Max Moura e Cristiano
eu so acho que eles querem cresce passando por cima do q não e deles se pelo menos tivesse criatividade teriam feito uma composição deles e não copiado a dos outros mais Deus ta vendo A vitoria dos meninos vai ser linda e o Sucesso ja e garantido pode ter certeeza..
Max Moura e Cristiano Sempreee#
Fã Numero 1 deles ♥
 
Valeria Limas em 08/02/2013 09:27:12
a musica ficou boa jads & jadson......
 
rodrigo torres em 08/02/2013 09:20:21
EU NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA TEM TANTA GENTE REGRAVANDO OS SUCESSOS DOS ARTISTAS ANTIGOS E NINGUEM MORREU ATE AGORA. QUE POVO SEM CULTURA.
 
ANDREIA PRISCILA em 08/02/2013 09:09:20
Mil vezes mais Jads e Jadson do que max moura e Cristiano, modinha sertaneja, na minha opnião foi Jads e Jadson que se rebaixou cantando isso, mas de uma forma mais sertanejo, sem modinhas.1!!!!!
 
Gustavo Fernando em 08/02/2013 09:08:55
Pra começa que não é de nenhum das duas duplas, é de "cangaia de jegue" e pra terminar, que nunca ninguem regravou uma musica que outro cantor jah cantou???????? nao pode??
 
Gustavo Fernando em 08/02/2013 09:07:58
Essa música não ganhará o Brasil nem com Max Moura e Cristiano, nem com Jads e Jadson e nem com ninguém, essa não pega podem escrever isso, se vir a ter uma briga judicial em torna dela, a briga vai dar mais "IBOPE" que a própria música, (música de 5ª).
Tá dito!!
 
Agrimar Felix em 08/02/2013 09:07:27
Eu acho isso tudo briga demais por uma musica que nem é lá essas coisas.
 
CAIO VITOR em 08/02/2013 09:01:35
Quem não se lembra da musica "Morango do Nordeste". Quantos artistas cantaram e quantos versões diferentes tiveram? O sol nasceu para todos, sombra é para quem merece, trabalha e corre atrás. Não adianta ficar só reclamando, pra alcançar o verdadeiro sucesso é preciso ser diferente, ter estrela própria.
 
fabio oliveira em 08/02/2013 08:56:56
Uma vergonha esse Jads e Jadson!!
...mas até que está sendo bom para mostrar que o trabalho do MAX e CRISTIANO é DIFERENCIADO e de MUITO melhor qualidade, parabéns!!!

 
Andre Joliace Araújo em 08/02/2013 08:55:46
Não sei pq essa Dupla Max Moura e Cristiano, está tão bravo por isso, eles também não tem criatividade nenhuma. O corte de cabelo do Cristiano é copiado do Gusttavo Lima, e ele quer dançar como o Mariano no palco.
 
Edevalcir Farias em 08/02/2013 08:50:56
Bem o que aconteceu com no inicio da carreira do Luan Santana com musicas regravadas por João Bosco e Vinícius, e me lembro muito bem que não foi uma nem duas vezes. Infelizmente quem tem dinheiro pode comprar mais, compra as melhores composições e pagam os melhores advogados. Mas as duas duplas tem talento de sobra o que já é reconhecido, e terá muito mais.
 
Miguel Nader Junior em 08/02/2013 08:44:53
Max Moura e Cristiano sempreee.....Sinônimo de Talento e Humildade....Sempre com muito respeito aos seus fãs...Sucesso pra vcs, pq merecem e muito!!!!
ADORO!!!
 
Paula Macena em 08/02/2013 08:42:18
Realmente é uma falta de ética,a música foi feita para a voz do Max Moura e Cristiano e realmente fica bem melhor na voz deles.
Com Jads e Jadson perdeu a magia da música,podem ser uma boa dupla,mas erraram feio desta vez!
DECEPCIONANTE!
 
Mylena Silva em 08/02/2013 08:39:41
Esta musica "Jeito carinhoso" é melhor interpretada na voz de Max Moura et Cristiano.
Larga a mão Jads e Jadson, voces ja tem muito sucesso, nao caiam na armadilha da ganancia. Não queremos conhece-los como "Dupla come quieto".
 
Gilberto DIAS em 08/02/2013 08:34:59
amigos, nessa vida é assim , todos querem só pensar em si. bola pra frente, vcs tem capacidade para criar suas próprias musicas, e nao precisa copiar nenhum hit ou ritmo da moda. seja criativo e encontre outros caminhos ma música para distribuir algo bom. distribua algo continuo, não uma modinha de verão. daqui a pouco vem outro ritmo do momento e ai todos vão ser iguais, olha o tanto de dupla fazendo sucesso. tudo igual. pegua uma frase e toca a musica toda. daqui a pouco vcs estão sem rumo.... pq todos vão ser igual. confie em deus e pense nele......
 
paulo vicente em 08/02/2013 08:33:42
Revoltante não pelo fato de terem gravado a mesma música, isso é natural no meio artístico, o que realmente revolta é além de gravarem usando a mesma produção que não pertencem a eles e nem ao Alê Barbosa e sim do Produtor Thalisson Goes, é se passarem por amigos dos meninos dar tapinha nas costas deles e fazerem isso. Isso demonstra realmente a falta de ética profissional e que J&J vão continuar patinando sem sair do lugar.
 
Everton Alves em 08/02/2013 08:33:04
Fiquei muito triste quando vi que o Jads e Jadson gravou a musica que e trabalho do Max Moura e Cristiano,a musica pode nao ser do Max Moura e Cristiano mais se nao fosse eles ninguem ia conhecer essa musica!Da minha parte acho que foi uma grande falta de consideracao da parte do Jads e Jadson que dizia ser amigo dos meninos,que amizade e essa que trai?!
Eu nao gostei da musica na voz do Jads e Jadson!Sou mil vezes na voz do Max Moura e Cristiano ;)
Essa musica sera eternamente lembrada na voz do MAX MOURA E CRISTIANO eles sim faz do jeito que tu faz e carinhoso ORIGINAAAL!
Sou fa demais do Max Moura e Cristiano eles tem talento,carisma,humildade eles sim vao conquistar o MUNDO INTEIRO e nao so CAMPO GRANDE#
DEUS esta contigo meus amores ♥
 
ANNA CARLA DE SOUZA TIZI em 08/02/2013 08:31:37
Amigo, amigos, negócios à parte. Relação de amizade não põe comida na mesa Max Moura & Cristiano. Mas vocês vão aprender que não há mal algum em se fazer um contrato por escrito, como qualquer profissional faz.
 
Bruno Nodes em 08/02/2013 08:28:01
As duas versões estao boas,adoro jads e jadson,mas..... pisaram na bola cm Max Moura e Cristiano
 
janaina negrao em 08/02/2013 08:21:33
TINHA MUITO CARINHO POR ESSA DUPLA,MAS A SACANAGEM FOI TÃO GRANDE,QUERER PEGAR CARONA NO SUCESSO DOS MENINOS QUE ESTÃO COMEÇANDO AGORA.
 
lucia helena moraes em 08/02/2013 08:15:17
Tentei ouvir as duas versões, mas não consegui. Ambas são muito ruins. As duas duplas estão brigando por esse lixo cultural? Haja...
 
Edir Viégas em 08/02/2013 08:09:35
Prefiro mil vezes com o Max Moura e Cristiano, sacanagem mesmo pegar carona no sucesso dos outros e o que eles não vêem que eles já passaram por essa fase de início e deve saber muito bem como é dificil engatar no sucesso e quando os meninos "Max Moura e Cristiano" começam a fazer o sucesso eles vão e regravam a música. Pura falta de caráter.
 
Pryscilla Chaves Mendes em 08/02/2013 08:00:55
kkkkkk! Guerra contra jads e Jadson só pode se brincadeira isso, esses cantorzin di arrocha acham que estão fazendo sucesso, num cantam nada, vai estudar musica Max Moura e Cristiano, ai quem sabe um dia vcs fazem um terço do sucesso que o jads e jadson faz!
 
Carlos eduardo em 08/02/2013 07:54:12
Realmente as duas músicas são, a mesma, porém as duas duplas são péssimas, podiam fazer o seguinte, nenhuma das duas duplas cantaríam mais. Manda pro Michel Teló ou para o Gustavo Lima também, eles gostam de plagear as músicas de outros cantores também, melhor ainda manda logo para o Latino, ele vai inventar uma versão pior ainda e fará muito sucesso!!! Lamentável esses cantores.
 
Gabriel Mendes em 08/02/2013 07:51:06
Enquanto o povo gostar de porcaria como é esse tal "sertanejo" que na verdade é "sertanojo" universitário (que não tem nada a ver com a verdadeira musica sertaneja), ainda mais nas vozes ridículas e irritantes dessa tal dupla Jads e Jadson e outros por aí que não querem mais saber de trabalhar, só gravar essas musiquinhas sem qualidade!.... Enquanto isso ocorrer veremos pouca vergonha como essa e pior que isso, ainda merecem destaque na mídia! Ora essa, poupem o povo a esses atributos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Silmar Nolasco em 08/02/2013 07:33:54
imagem transparente

Compartilhe

Classificados