A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/09/2012 15:22

Edição especial do Sarau Cultural acontece na próxima terça-feira

Paula Vitorino
Violonista Lucas Brandão é uma das atrações. (Foto: Divulgação)Violonista Lucas Brandão é uma das atrações. (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (2), acontece a 21ª edição do Sarau Cultural em comemoração ao mês de aniversário dos 28 anos do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O sarau irá reunir música, teatro e poesia.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A entrada é gratuita e as apresentações acontecem entre as 19h e 22h. Além dos artistas convidados, o Sarau abre espaço também para intervenções do público.

O Teatro Imaginário Maracangalha realizará o Cortejo Areotorare baseado na obra de Lobivar Matos, com figurinos de Fábio Maurício.

A poeta Fran Zamora se apresenta de maneira particular. Ela leva para o palco uma caixa de correio, com algumas poesias e pensamentos da autora.

Outra atração é o compositor e violonista Lucas Brandão, que mostra a diversidade da obra para o violão, executando obras dos períodos musicais Romântico e Contemporâneo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.