A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/11/2013 19:00

Fã abusa do azul para tentar convencer Roberto Carlos a jogar uma rosa

Anny Malagolini
Cheila na porta do GuanandizãoCheila na porta do Guanandizão

Nas mãos, em frente ao Ginásio Guanandizão, a faixa “Roberto me dá uma rosa” é a única companhia desde às 11h30 para a professora aposentada Cheila Blanc, de 60 anos. Ela veio de Coxim para assistir ao show do Rei esta noite em Campo Grande e assim realizar um dos sonhos de uma vida. 

Veja Mais
Fã flagra desembarque de Roberto Carlos de jatinho em aeroporto da Capital
Irmãos tatuam música para comemorar "sobrevivência" e querem agradecer ao Rei

Cabelos, unhas, roupas e até a calcinha usada por Cheila são azuis, a cor favorita do cantor. Segundo ela, o jeito é fazer de tudo para aumentar as chances de ser escolhida entre tantas fanáticas pelo rei a ganhar uma flor, marca de Roberto Carlos durante as apresentações. 

A fã conta que desde os nove anos de idade sonha em ganhar uma flor do “Rei”. “Nunca gostei de flor, até já ganhei de namorado, mas eu queria ganhar do Roberto”, explica.

Quando soube que o cantor iria se apresentar em Campo Grande, Cheila diz que a alegria virou motivo de tristeza. “Já sabia que não poderia ir por falta de dinheiro”. Comovido, um sobrinho comprou um convite. “Quase enfartei, todo mundo sabe da minha paixão por ele”.

O amor por Roberto Carlos começou na infância e continuou até a maturidade por uma razão. “As músicas se encaixam na minha vida, parece que é de propósito”, explica Cheila.

Sem dinheiro, a aposentada contou com a bondade de amigos e parentes para vir a Campo Grande, do ingresso à condução. O convite custou R$ 140,00 e o transporte cerca de R$ 50,00. Como o orçamento para viagem é quase inexistente, a aposentada trouxe de casa, na bolsa, frutas e “lanchinhos”.

O convite de Cheila é de arquibancada. O setor mais barato e distante do palco, mas mesmo assim, continua esperançosa com a entrega dos botões de rosas.

Nesta semana, o Lado B contou a história de dois outros fãs do Rei. Nathalie e o irmão Fernando Becker, chegaram a tatuar a música de Roberto nas costas, depois de Fernando sobreviver a um mês em coma.

Mas apesar de todos os apelos eles não conseguiram doação de ingressos. Também sem dinheiro, os dois buscaram solidariedade para ganhar as entradas e ir até o Guanandizão, mas faltando 2 horas para o início, ainda não conseguiram. “Estamos tentando dar um jeito, mas não sei se vai dar, subiu o preço”.




Cheila, quanta saudade... Fiquei muito feliz em te rever, e constatar que vc continua a mesma pessoa, alegre, divertida, autêntica e FELIZ!!!! Beijosss
 
Cristiane Ribeiro em 08/11/2013 12:05:12
Quero agradecer também as IRENES (amigas da fila para ver o ROBERTO)bjsssss!!!Valeu!!!!!!Mando bjs também para Amanda que torceu pela minha ida ao show!!!bjs a Campo grande news!!!Os repórteres são excelentes !!!
 
cheila maria blanch em 08/11/2013 01:06:14
Vim de coxim mas estou agora aqui em campo grande !!!Agradeço ao meu sobrinho Alessandro(da Auto Peças Morena)por ter me proporcionado tamanha alegria de ver o show do Roberto Carlos.Agradeço as minhas cunhadas de Coxim(Anália,Glória,Lane) pela torcida!!!Agradeço a todos !!!E não peguei a rosa mas não tem importância,tudo valeu a pena!!!!Agradeço a toda família pela torcida!!,a minha mãe e filho que moram também aqui em Campo grande ,a minha tia Nancy,a minha irmâ ,sobrinhos,etc.EM especial ao Armindo(meu amado).
 
cheila maria blanch em 08/11/2013 00:50:19
Amei o show do Roberto Carlos!!Não peguei a rosa mas em pensamento peguei!!Agradeço ao meu sobrinho Alessandro da Morena Peças em campo grande por ter proporcionado tanta alegria!!!Estou agora aqui em Campo grande,Vim de Coxim mas fico aqui na casa de minha mãe!!!Obrigada a todos!!!Nunca mais vou esquecer esse show!!!Obrigada mesmo!!!Minhas cunhadas em Coxim pela torcida e meu pessoal daqui !!Obrigada as Irenes(amigas da fila para ver o REI).
 
cheila maria blanch em 08/11/2013 00:41:15
Vá em freta minha amiga, tenho certeza que vamos ver uma foto sua ao lado do Rei Roberto Carlos.
 
agido pais em 07/11/2013 19:39:13
Adoro o Roberto Carlos mas não perco o meu tempo mais com os artista pagamos uma fortuna e nada de bom .
 
Selma lins em 07/11/2013 19:24:07
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.