A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/03/2012 08:51

Fael beija e vai para o edredom com espanhola durante festa no BBB

Fabiano Arruda
Clima esquenta entre sul-mato-grossense e Noemí. (Foto: Reprodução/Globo.com)Clima esquenta entre sul-mato-grossense e Noemí. (Foto: Reprodução/Globo.com)

“Beijei na última semana”, afirmou Fael durante a festa da noite de ontem no Big Brother Brasil 12. O sul-mato-grossense beijou a espanhola Noemí, enquanto os dois estavam na piscina.

Veja Mais
Nas ruas, Fael é apontado como favorito ao prêmio no Big Brother
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Depois, na madrugada de hoje, o clima esquentou de vez entre os dois no edredom.

Antes, ela já havia beijado o pescoço e a orelha do rapaz de Aral Moreira.

“Não brinca com coisa séria”, disse ele enquanto recebia carícias da nova integrante da casa.

Em conversa com Monique, Fael se mostrava preocupado em ficar com a espanhola “a esta altura do campeonato”.

"Aí eu penso: são 70 e tantos dias que estou aqui na seca, dá para eu aguentar mais uma semana. E eu falei para ela: 'se eu te pegar lá fora o bicho pega!'", falou o sul-mato-grossense.

"Dá uma vontade 'lascada', mas já que ficou tantos dias... E aqui é tudo filmado, vou me expor agora?", comentou caubói, segundo informações do site oficial do programa.

A espanhola chegou ao programa nesta semana e causou alvoroço. Mostrou mais do que devia nos banhos e nas trocas de roupa e disse que no realitty show da Espanha os participantes tomam banho nus. A participação dela dura apenas uma semana na Casa.

Fael é apontado como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB.




fael ,estou torçando por vc , sucesso !!
 
eliane donato em 19/03/2012 11:30:05
Em seu caso Pedro Braga é mto melhor que o Sr. leia a bíbla, à assistir Big Brother, pois a bíblia é a palavra de Deus, e diante de tanto conhecimento, quem sabe o Sr. seja mais coerente em seus comentários. Todos ser humano tem o seu livre arbítriu, e não nos cabe cuidarmos das escolhas de ninguém. Fique c Deus e cuide-se
 
Fabiana Rocha em 19/03/2012 10:30:03
Liberdade de expressão é um direito de todos, mas JULGAR como o Sr. Pedro Braga NÃO!, o Sr. como um bom religioso como se apresenta, deve saber que o Único que cabe o direito de julgar é DEUS, ou estou equivocada???Mto cuidado ao apontar o dedos às pessoas, pois quanto vc aponta um dedo, tem 3 dedos voltados à vc! Se o Big Brother é do diabo é mto simples meu caro, NÃO ASSISTA!!!
 
Fabiana Rocha em 19/03/2012 10:16:44
EM RESUMO "CARO ILUSTRE E DR PEDRO BRAGA" O QUE ESTA ACONTECENDO COM VC SE CHAMA INVEJA E ISSO TBM NÃO É PECADO? CAI NA REAL CARA, SE VOCE FOSSE O CONVIDADO TERIA DEIXADO EM NOME DE DEUS OS MILHÕES E PRAZERES QUE VIRIAM? QUEM MUITO FALA NADA FAZ, SÓ ENCHE O SACO.
 
eliane guimarares em 19/03/2012 06:35:43
ele fera blz
 
eliseu martins da silva em 18/03/2012 12:10:29
QUANDO A MULHER É DE DEUS, SÓ FELICIDADE, QUANDO DO MAL, SÓ DESGRAÇA, COMEÇOU PELA EVA, O QUE ACONTECEU, SÓ DESGRAÇA, O MAL USOU SEMPRE UMA MULHER, PARA DERROTAR OS PRINCÍPIOS DE DEUS, COMO DALILA DERROTOU SANÇÃO, MULHERES DERROTARAM SALOMÃO, DAVI, É A ARMA DO DIABO, CHEIROSA, MANHOSA, ENGANADORAS, SERÁ QUE NÃO SABE QUE ÉS CASADO, CUIDADO, VÁ AO PADRE DE SUA IGREJA JUNTO COM ESPOSA E PURIFIQUEM-SE
 
PEDRO BRAGA em 18/03/2012 11:47:02
NÃO ADMIRO O BIG BROTHER DE MANEIRA NENHUMA, POIS SEDUZ AS PESSOAS SE DESMORALIZAR POR DINHEIRO, ONDE PODE UMA MISTURA DE SOLTEIROS COM CASADOS, SÃO COSTUMES DIFERENTES, NUM PERÍODO LONGO, FAEL, VOCÊ ACEITA SUA ESPOSA BEIJAR OUTRO HOMEM, DA MESMA MANEIRA QUE VOCÊ BEIJOU A ESPANHOLA, CUIDADO COM O diabo, ELE ENTROU NA SUA VIDA, PEÇA PERDÃO PARA SUA ESPOSA URGENTEMENTE, CASAMENTO É UM SÓ NÃO TEM OUT
 
PEDRO BRAGA em 18/03/2012 11:43:06
Pessoas hipócritas, dizer q o diabo entrou na vida de Fael, mas garanto uma coisa se Fael ganhar essa e for procurar a igreja desse indivíduo para dar alguns trocadinhos do dinheiro q ele ganhou lá,ai eles aceitam na hora né???E ainda vai dizer que foi Deus q preparou tudo...Será q vc deixaria passar essa oportunidade de ganhar um milhão e meio só para nao sujar a sua imagem de bom religioso?
 
Angelig Rodrigues em 18/03/2012 05:08:05
desde quando Fael é casado ....meus parentes mora la em Aral Moreira e nunca viu falar que ele é casado .gente Fael é de MS vamos torcer por ele
 
neiry gusmao em 18/03/2012 02:43:20
Pedro, quebrou a tecla "caps lock"do seu teclado? O seu texto ta com problema serio na grafia!

Não assisto BBB, mas se vc é contra, basta também não assistir. A mulher "a arma do diabo"? Não me faz rir. Homens e mulheres, todos são seres humanos, e tem tanto homem mal quanto mulher, chega de preconceito religioso!

Para ficar com a biblia: quem está sem pecados que joga a primeira pedra!
 
Marcos da Silva em 18/03/2012 02:35:49
Essa casa do BBB , é uma casa que incentiva a prostituição.Isso o MPF não ve