A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/03/2012 10:09

Fael ganha torcida do governador e até moção de aplausos na Assembleia

Ângela Kempfer e Wendel Reis
Puccinelli na torcida por Fael. (Foto: Marlon Ganasim)Puccinelli na torcida por Fael. (Foto: Marlon Ganasim)

O dia é do veterinário Fael. Não há quem duvide da vitória dele hoje no BBB 12. Com a garota-propaganda Fabiana na disputa, a aposta é de que o sul-mato-grossense vença com índice recorde na final desta quinta-feira.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Em Mato Grosso do Sul, o rapaz virou assunto também no meio político. A deputada Mara Caseiro (PTdoB) abriu a manhã na Assembleia Legislativa com proposta de moção de aplausos a Fael, pela forma como representou o Estado no reality show da Globo.

“Ele tem tido atitudes exemplares, na sua simplicidade e no seu caráter”, justificou a parlamentar.

O governador André Puccinelli (PMDB) também comentou a performance do veterinário. O jovem hoje é um dos maiores divulgadores do nome de Mato Grosso do Sul no Brasil, o que rendeu elogios e convocação da torcida.

“Tinha menos conhecimento sobre ele do que agora, mas a mãe dele é muito amiga e nos apoiou nas eleições. Estou torcendo, assim como todos têm de torcer”, comentou Puccinelli.




Faço das palavras da Márcia de Jesus as minhas palavras.. Sou fã desse cara, e olha só, ser fã de político não é fácil.. é praticamente impossível diante do que eles costumam aprontar, mas o Puccinelli é o cara.. para ele deveria ser permitido reeleição qtas vezes ele se colocasse a disposição da população..
 
Antônio Carlos Schwaisterberger em 30/03/2012 11:15:05
Se realmente nosso povo sul-mato-grossense fosse o reflexo de Fael, este estado seria bem melhor que é hoje, seriamos melhor na politica, na educação do transito, no respeito aos professores e educadores de nossas crianças. Mas a realidade é bem outra temos uma "capital" disfarçada de "interior"..um corrego que cruza no cidade caindo os barrancos PURA REALIDADE!
 
Hueber Bueno em 29/03/2012 11:59:47
ele é o vencedor ja humilde, gente boa gosta de animais
mas podia ser feriado amanha aqui no estado ai ja estava completa a alegria de todos kkkk
 
greissiele g villaba em 29/03/2012 11:07:48
Eu gostaria de saber a opinião do governador sobre o assassinato que ocorreu em nossa capital da sr Glaucia e também se a assembleia vai trabalhar ou só vai ficar nos apláusos porque estou indignada com esses senhores que dizem fazer as "leis" e não fazem nada só aumentam seus salários.
 
lucimara f. r. arrieiro em 29/03/2012 10:52:49
Mato Grosso do Sul, está de parabéns pelo filho ilustre, que tão bem representa o estado no BBB na rede Globo, demonstrou um caráter irrefutável, uma educação clara que é de berço, de família, uma humildade, sem ser coitadinho ou sem fazer gênero para se auto promover, ele é um ser humano fora da média, com isso conseguiu encantar o Brasil e o mundo.Parabéns Fael, parabéns Mato grosso do sul.
 
VALDIR PEREIRA em 29/03/2012 10:30:44
Esse é o meu governador querido! foi meu prefeito querido! digo que minha cidade e meu estado tem uma cara e uma opinião muito melhor pelo resto do país; antes e depois de André Puccinelli. Não tem outro melhor pra mim.
 
Marcia de Jesus em 29/03/2012 01:27:48
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.