A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/11/2015 14:21

Festa das Nações termina hoje com shows de Muchileiros e Forró Zen

Priscilla Peres
Hoje é o último dia de apresentações culturais. (Foto: Gerson Walber)Hoje é o último dia de apresentações culturais. (Foto: Gerson Walber)

Termina hoje, a terceira edição da Festa das Nações Maçônicas realizada desde sexta-feira (6) nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. As atrações culturais começam às 18h e seguem até às 21h.

Veja Mais
Governador participa da abertura da Festa das Nações Maçônicas
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético

Os interessados em participar do último dia da feira, além das atrações culturais e musicais terão 18 barracas, com opções da culinária regional, paraguaia, nordestina, espanhola, árabe e oriental.

Nas barracas, os valores devem variar de R$ 5,00 até R$ 20,00, e toda a renda arrecada será revertida para entidades filantrópicas de Campo Grande. Ao menos 150 voluntários, das mais de 60 lojas da maçonaria de Campo Grande, estão empenhados na organização do evento que é anual.

As apresentações começam às 18h com o CTG Tropeiros da Querência. Às 19h acontece a apresentação cultural Circo do Mato – Artes Cênicas, às 20h o show do Muchileiros e às 21h quem se apresenta é o Grupo Forró Zen.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.