A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/04/2013 15:19

Festival de blues tem hoje o gaitista americano Lynwood Slim

Anny Malagolini
Igor Prado e Lynwood SlimIgor Prado e Lynwood Slim

O “MS Blues festival” segue trazendo nomes fortes. A 4º edição do evento, hoje, terá o gaitista Lynwood Slim, dos Estados Unidos, e Igor Prado, de São Paulo, além das bandas Whisky de Segunda e Mr. Willie.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Na dúvida entre a sinuca e a gaita, Lynwood Slim jogou sua sorte na música, e se deu bem. Recorrente no blues, o músico começou a carreira aos 17 anos de idade, em Minessota, norte dos Estados Unidos. Agora, o gaitista é parceiro de estrada do guitarrista Igor Prado. A dobradinha é cheia de premiações e elogios no meio blues, e deve resgatar na noite de hoje o famoso jazz dos anos 40.

A banda Whisky de Segunda completa dez anos de formação este ano, e para comemorar a trajetória o público da banda é quem ganha. Para as próximas edições já estão confirmadas grandes números do blues, nacional e internacional, entre eles: uitarrista Giba Byblos, que se apresentará com o gaitista Ivan Márcio. No meio do ano, está prevista uma edição especial do festival que deverá trazer, diretamente de Chicago, os guitarristas Lurrie Bell e Eddie Taylor.

Os shows começam às 22h30, e os ingressos antecipados estão a venda nas lojas Augusta Life Store e Casa do Chefe, a R$20,00, na portaria o preço sobe para R$25,00.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.