A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/11/2014 08:30

Final de Semana terá programação especial para crianças no Parque das Nações

Ludyney Moura
Organizadores querem promover integração da criança com a natureza (Foto: Divulgação)Organizadores querem promover integração da criança com a natureza (Foto: Divulgação)

Em meio à programação do Avistar-MS, evento de observação de aves realizado por diversas instituições públicas e não governamentais da Capital, que acontece até amanhã (9) no Museu das Culturas Dom Bosco, as crianças também terão um espaço especial para elas.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Neste sábado (8) as atividades para os pequenos incluem diversas oficinas e minicursos com crianças, como pintura e origami e atividades de interação com a natureza. Também está programada uma “passarinhada”, com observação de aves no Parque das Nações Indígenas com o acompanhamento de especialistas.

O evento é aberto ao público, e acontece ao lado do Museu Dom Bosco, próximo às instalações da Cidade do Natal. Hoje o evento vai das 9h às 17h30, com intervalo das 11h30 às 14h, e amanhã, domingo (9), das 9h às 11h30.

O Avistar-MS também contempla a realização de oficinas, palestras e workshops, concurso de fotografia, lançamento de livro com catálogo de aves de Campo Grande e a eleição da ave-símbolo de Campo Grande.

O evento reúne pesquisadores, profissionais de diversos setores, como turismo, hotelaria, cultura e estudantes.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.