A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/02/2012 15:33

Harley traz para Campo Grande mais 3 modelos de motocicleta

Fabiano Arruda
Rota 67 apresenta modelos neste sábado. (Foto: Divulgação)Rota 67 apresenta modelos neste sábado. (Foto: Divulgação)

A Rota 67, concessionária da Harley-Davidson em Campo Grande, apresenta três novos modelos de motocicletas neste sábado em café da manhã que será oferecido a clientes e convidados.

Veja Mais
Loja Harley-Davidson abre as portas para universo de paixão e luxo
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo

Uma delas é a “Fat Bob”, da família Dyna, com motor de 1.585 cilindradas. Farol duplo cromado, pneus largos e amortecedores traseiros cromados ajustáveis então entre os diferenciais do modelo.

Já a “Street Glide”, da família touring, é um dos modelos mais vendidos da HD em todo mundo. Tem 1.690 cilindradas e tem estilo inconfundível por conta da carenagem “asa de morcego”. A capacidade do tanque de combustível é de 23 litros, o que proporciona boa autonomia para viagens, que também são auxiliadas pelas “saddlebags” rígidas que oferecem espaço para guardar objetos.

O terceiro modelo é a “Blackline”, da família Softail, com motor de 1.585 cilindradas. O aspecto vintage chama atenção no visual e o ronco do motor Twin Cam 96B™, suficiente para gerar bom torque em baixa rotação, é o destaque para um bom passeio.

Nesta sexta, quem passou em frente a Rota 67, localizada na avenida Afonso Pena, próximo a Ceará, notou uma grande caixa pendurada na fachada e outras dentro do showroom, amarradas por uma faixa com a suposta data de revelação. A ação é alusiva aos lançamentos.

O trio de novidades já é apreciado mundialmente pelos amantes da marca. Mais informações pelo telefone (67) 3311-0600 ou site .




Passei hj em frente à loja pela manhã e vi a movimentação. Parabéns à Harley!!! amo essas motos!!!
 
Fabiana Rocha em 04/02/2012 12:22:57
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.