A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/04/2014 07:06

Informe Publicitário: Valley cria selo para valorizar artistas e grava 1º DVD

Informe Publicitário
Artistas que surgiram na casa, Evandro Campos, Rafael e Felipe participam da gravação nesta terça. (Foto: Cleber Gellio)Artistas que surgiram na casa, Evandro Campos, Rafael e Felipe participam da gravação nesta terça. (Foto: Cleber Gellio)

Conhecida por ser uma das principais baladas de Campo Grande, a Valley agora também é produtora. Nesta terça-feira, grava o primeiro DVD com os artistas da casa, o cantor Evandro Campos e as duplas Leo Andrade e Rafael, Felipe e Menon. Mas a noite também terá MR. Catra, além Thiago Brava, a dupla Henrique e Diego, e uma atração surpresa, guardada a sete chaves.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Um dos sócios, o empresário Sérgio Longo, de 31 anos, explica que a ideia do DVD é valorizar cantores que surgiram dentro da Valley, a primeira casa a investir pesado no estilo em Campo Grande. Agora, com filiais em São Paulo e no Mato Grosso, a marca cresce criando o selo. “Achamos que estava mais que na hora de ter o selo e gravar com artistas que sempre estiveram ao nosso lado. Escolhemos os que mais se destacaram na casa”, comenta.

A festa será apenas para convidados, cerca de 400 pessoas. Sérgio explica que a escolha por um evento fechado foi para que não faltassem convites, já que a maioria do público será de amigos e parentes dos músicos.

No total, o DVD terá 27 músicas, todas inéditas, mas segundo o empresário, isso não foi uma exigência. “Mas é bom aproveitar as criações dos artistas”, comenta Sérgio. O DVD será gravado na Valley da rua José Antônio, 792, e deve ficar pronto em junho.

Super estrutura - Para a gravação, a equipe técnica conta com a ajuda de mais de 100 profissionais, todos de fora do Estado. A “Terra Produções” comanda o serviço. Considerada uma das melhores no mercado, produz, inclusive, os vídeos da dupla César Menotti e Fabiano, entre outros artistas nacionais.

Para comportar todos os equipamentos utilizados na gravação, foi necessário usar dois geradores a mais que os normalmente utilizados nas noites da Valley. Do lado de fora, há um ônibus e um caminhão com todos os aparelhos de edição. "O investimento é alto, mas é uma aposta", finaliza Sérgio. 

A ideia também é lançar novos talentos da música sertaneja de Mato Grosso do Sul pelo Brasil, e é sonhando com isso que os artistas escolhidos planejam o futuro. “Acho que o trabalho vai aumentar e a carreira progredir ainda mais. A imagem é o nosso maior comercial, nosso cartão de visitas, e com isso até conseguimos mais shows”, avalia o músico Rafael, de 26 anos. 

Gravação será na Valley da rua José Antônio, 792. (Foto: Cleber Gellio)Gravação será na Valley da rua José Antônio, 792. (Foto: Cleber Gellio)
Sérgio Longo, um dos sócios da casa noturna (Foto: Cleber Gellio)Sérgio Longo, um dos sócios da casa noturna (Foto: Cleber Gellio)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.