ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

João Bosco e Vinícius fazem show promovido por TV neste sábado

Elverson Cardozo | 24/11/2012 11:07
João Bosco e Vinícius fazem show promovido por TV neste sábado

Os sertanejos João Bosco e Vinicius se apresentam hoje (24), a partir das 20h, na praça do Papa, em Campo Grande. A dupla sul-mato-grossense será a principal atração do Show de Verão.

O evento é realizado pela TV Morena todos os fins de ano, para gravação de um especial que é exibido na virada do ano.

Antes deles, às 20h30, sobem ao palco Gilson e Júnior e Cristian e Rony. Também está prevista a participação especial no show da cantora Delinha.  João Bosco e Vinícius estão entre os artistas sertanejos que saíram de Mato Grosso do Sul para  fazer sucesso nacional. De figuras carimbadas em festas locais, como as de universidades, onde começaram a ser conhecidos, hoje usas apresentações são raras em Campo Grande e por isso é esperado um público grande para a apresentação.

Interdições - Por conta da realização do Show de Verão, algumas vias na região da Praça do Papa vão ficar interditadas. A avenida aos Crisântemos entre as ruas Zakia Nahas Siufi e rua Américo Marques ficará bloqueada para a montagem das barracas de lanches e demais estruturas, a partir das 15 horas. Interdição total da rua Américo Marques entre as ruas Alfredo Scaff e Zakia Nahas Siufi, a partir das 17 horas.

A Agetran orienta que os condutores evitem trafegar pela avenida Crisântemos. A alternativa é utilizar a avenida Presidente Vargas ou a avenida Aeroclube, que liga a avenida Júlio de Castilho a rua Fernando de Noronha, passando por trás do Cemitério Santo Amaro. Já para quem vai à região do Grande Santo Amaro, as opções são a rua Fernando de Noronha e avenida Euler de Azevedo evitando, assim, a Júlio de Castilho.

Os portões serão abertos a partir das 17h. A Praça do Papa está localizada entre as ruas Américo Marques, Dos Crisântemos e Zakia Nahas Siufi, na Vila Sobrinho.

Nos siga no Google Notícias