A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/08/2012 23:22

Karen Recalde, Miss Três Lagoas, representará MS no concurso nacional

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo
Karen Recalde sendo coroada pela Miss MS 2011 Raiza Vidal.(Foto: Rodrigo Pazinato)Karen Recalde sendo coroada pela Miss MS 2011 Raiza Vidal.(Foto: Rodrigo Pazinato)
Nascida em Campo Grande, Karen é modelo e acadêmica do 6º semestre de Direito (Foto: Rodrigo Pazinato)Nascida em Campo Grande, Karen é modelo e acadêmica do 6º semestre de Direito (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Miss Três Lagoas, Karen Recalde, é a vencedora do concurso Miss MS 2012. Em segundo lugar, ficou a Miss Campo Grande, Haruê Chuiji.

Veja Mais
Definidas as 5 candidatas finalistas do Miss Mato Grosso do Sul
Miss MS já definiu as 10 mulheres mais belas do Estado

Na terceira posição, ficou a Miss Naviraí, Vanessa Brum, enquanto na quarta posição ficou a Miss Sidrolândia, Aline Gimelli, e em quinto a Miss Bela Vista, Angélica Alcântara.

Karen Recalde Rodrigues recebeu o título das mãos da Miss MS 2011, Raiza Vidal, que repassou a coroa para a nova Miss

Aos 22 anos, Karen é modelo e acadêmica do 6º semestre de Direito, e tem fluência intermediária em inglês. Apesar de representar Três Lagoas, a miss nasceu em Campo Grande, no dia 20 de abril de 1990.

Do signo de Áries e fã da música "Say My Name', de Beyoncé, a nova Miss MS 2012 tem como hobby ficar com a mãe. Os pratos prediletos dela são peixe, salada, verduras e arroz.

Espírita, ela diz carregar a religião nos livros de cabeceira. Como sonho, quer ajudar o próximo. No questionário respondido pelas moças, Karen disse que ser Miss MS, para ela, é representar o Estado da melhor forma possível no Miss Brasil, mostrando a beleza sul-mato-grossense.




nossa esse povo q só critica , tenho certeza q nao tem nem uma beleza , ja q tem meninas mais bonitas que ela deveriam c inscrever no concurso , mais pelo jeito elas nao tem capacidade de chegar ond a nossa miss ms chegou ,né marcos antonio..marcello maia.. waashington... thaina ...jorge mendes...vcs todos estão com inveja ..cuidado heim inveja mata kkkkkkkk..miss ms vai longe c deus quiser
 
anderson martins de oliveira em 23/08/2012 08:20:22
Por isso que o MS não chega nem perto de ganhar o Miss Brasil...tinha meninas mais bonitas,na boa.
 
Jones Marcel em 10/08/2012 12:54:29
PARABÉNS KAREN, PARABÉNS À FAMÍLIA RECALDE POR ESTA CONQUISTA. O PVOV DE TRÊS LAGOAS ESTÁ ORGULHOSO POR TER SIDO TÃO BEM REPRESENTADO E CLARO, NÓS DO ARNALDO ESTEVÃO DE FIGUEIREDO TE PARABENIZAMOS COM TODO CARINHO. QUE DEUS ILUMINE TODA A SUA JORNADA DAQUI PRÁ FRENTE. O QUE TIVER QUE SER SERA. BJO.
Nágila.
 
Nágila Braga em 10/08/2012 12:03:54
Até q um elegeram uma Miss, NEGRA, belissimaaaaaaa, Mato Grosso do Sul quebrando tabus,lonje de racismos é assim q a cada ano se descobrem belezas nunca vistas escondidas nestas lindas moças,adorei o resultado, nao deveria ter sido melhor,me lembra muito a atual miss universo, parabens KAREN... agora é só investir em um traje q representa nosso estado de VERDADE, e um vestido belissimo,
 
BRUNA DSTTEFANY em 10/08/2012 12:00:06
A miss Campo Grande era muito mais bonita...
 
Washington em 10/08/2012 11:52:20
Vou colocar minha opinião extremamente sincera: concursos de Miss Estadual, Miss Brasil, Mundo, Universo e sei lá o que mais, nunca são eleitas as mulheres mais lindas realmente, e sim apenas as bonitas... aquela beleza que você praticamente encontra em qualquer lugar.. Um passeio simples no Shopping a gente já percebe que há mais lindas do que essa moça... Mas, apenas posso desejar boa sorte
 
Marcello Maia em 10/08/2012 10:12:14
Que linda candidata e ela me lembrou a miss universo, parabens e a cidade de tres lagoas merece este presente de beleza e glamour eu representei tres lagoas no miss trans MS e fiquei com a terceira colocaçao mais ainda bem que no concurso hetero a beleza tres lagoense foi reconhecida. Nos da ATGLT parabelizamos a nova miss MS bjs da classe GLBT e sucesso no miss BRASIL.......................
 
Paulinha Martinelly em 10/08/2012 09:52:29
Na boa gente, parabéns a todas as meninas que vi foto, todas lindas! Todos temos direitos de opinar, e vou deixar minha opinião. Concurso de Miss, tem vários fatores que contam, procurem as normas de concursos anteriores, antigamente, miss tinha as curvas definidas naturalmente, sem ser corpo bombado, miss não tem bundão nem peitão, miss é uma beleza de mulher magra, alta. A escolha foi certa!
 
Silvane Lazarotto em 10/08/2012 09:35:41
Meus Parabens Karen.
Muito Sucesso na sua jornada, não tenho duvidas que sua beleza e inteligencia muito bem nos representará!
Quanto as criticas, nem Jesus agradou a todos, ja sabemos disso, mas não se importe, existem recalcados por todos os lugares onde você for.
Confie sempre em você.
Mais uma vez Sucessoooo.
MS torcerá por você.
 
Reinaldo Pereira Campos em 10/08/2012 09:05:21
Parabens, KAREN, estou orgulhosa por bela representação do nosso estado,MS.
sou moradora do bairro conjunto arnaldo.
beijos felicidades deus abençõe.
 
albuquerque em 10/08/2012 08:32:27
Nada contra a moça, mas já vi que mais uma vez MS não terá a mínima chance no concurso nacional. Vai demorar um século para aparecer outra Michela Marchi.
 
Marcos Antonio em 10/08/2012 08:25:44
PARABÉNS....KAREN...BOA SORTE...
 
GISELE GONSALES em 10/08/2012 07:33:00
PARABÉNS MINHA LINDA.....

TO ORGULHOSA... POR SUA DEDICAÇÃO NESSES ULTIMOS DIAS NOS TREINOS, SUA CONFIANÇA EM MIM EM AUMENTAR SUA CARGA NOS APARELHOS RSRSRS, CONCERTEZA O RESULTADO SÓ PODIA SER ESSE...

NOSSA MISS MS 2012....

VAI LÁ... FAZ BONITO E MOSTRA QUE AQUI NÃO TEM SO BIXO DO MATO RSRSRS

BJOS SOU SUA FÃ!
 
IVA NANTES (ACADEMIA LIMIT) em 10/08/2012 06:51:54
Parabéns Karen, MS está muito bem representado, tenho certeza que você terá grande destaque nesse concurso, sua beleza e simpatia te farão ganhar mais essa etapa, você merece...
Quanto as pessoas que criticam, tenho certeza que é pura inveja, a miss é você! =D

BOA SORTE!!
 
Aline Matos em 10/08/2012 02:56:04
na boa....péssima escolha! talvez sejam por este tipo de resultado que desencoraje as mulheres realmente bonitas a participar.. em qualquer loja do shopping teria canditada melhor que esta.
 
jorge mendes em 10/08/2012 02:18:51
ah, na boa, eu tenho certeza que tem MUITAS outras meninas mais bonitas que essa miss.
ela é bonita, mais não é pra tanto assim, ao ponto de ser uma miss.
quero ver como ela vai se sair representando agente.
espero que eu esteja errada, mesmo assim..boa sorte Karen !
 
Thainá Camargo em 10/08/2012 01:18:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados