ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Luan Santana ganhará filme com mesmo diretor de Bruna Surfistinha

Ângela Kempfer | 26/06/2012 14:19
Luan Santana ganhará filme com mesmo diretor de Bruna Surfistinha

Com apenas 21 anos e sucesso absoluto, o astro teen do sertanejo Luan Santana já virou roteiro de documentário. O investimento deve ser de 5 milhões de reais.

O sul-mato-grossense enfrentará quase que um reality show para ter a trajetória em um filme dirigido por Marcus Baldini, o mesmo de Bruna Surfistinha.

O contrato foi assinado com a empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo, que administra a carreira do cantor.

A ideia é filmar Luan 24 horas por dia, da rotina em casa, escritório, compromissos, até os palcos. Boa parte das gravações deve ocorrer em Campo Grande e Jaraguari, incluindo imagens de Luan com a família e os amigos.

A previsão de lançamento é para 2013, mas as gravações devem começar ainda neste semestre e vídeos da infância de Luan também farão parte do filme.

Segundo o cantor, alguns episódios já estão garantidos no documentário, como a primeira vez em que ele esteve em um programa de TV ou o primeiro ônibus comprado para as turnês.

A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, disse Luan ao jornal Extra.

Nos siga no Google Notícias