A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/04/2014 12:40

Luan Santana sai em defesa da cachorrada em clipe/documentário “Cê Topa?”

Ângela Kempfer
Luan em visita no dia 24 de março.Luan em visita no dia 24 de março.

A entidade MaxMello, de proteção a animais, convidou e Luan Santana virou garoto propaganda da organização que hoje cuida de 323 cães,18 gatos e até de 2 porcas, em Ibiúna (SP). Como toda a história de grupos desse tipo, a função é tirar das ruas e tratar os bichinhos vitimas de maus tratos e abandono.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Para promover o trabalho e, de quebra, divulgar a música “Cê Topa?”, o sul-mato-grossense gravou um clipe em forma de documentário, “sem grandes produções”, segundo avaliação do próprio Luan, que também assina a direção do vídeo postado hoje no Youtube.

Na canção, uma das estrofes fala: “Eu, você, dois filhos e um cachorro...”, bom pretexto para unir a música à boa causa.

Durante as gravações, realizadas na sede da entidade, na casa de Luan em São Paulo e durante shows, o cantor também fez surpresas aos fãs.

A organização levou para as ruas cães abandonados e a placa: “Este cãozinho já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre pra ele o lado bom. Faça um carinho.” Quando a pessoa parava para dar atenção ao bicho, era surpreendida por Luan.

O resultado ficou bem bonitinho:




Maximiliano, se você reparar, logo no início da matéria consta o fato de a entidade MaxMello ter feito o convite. O rapaz é atarefado com shows, entrevistas, coletiva de imprensa e já apadrinha entidades como a própria AACC (Associação de Amigos de Crianças com Câncer) na nossa capital, porém esta não lhe fez o convite, quem se posicionou em ajudar a instituição foi o próprio cantor. Acho incrível, sempre, ao invés de parabenizar uma atitude como essa, as pessoas terem a prioridade de julgá-lo por fazer o que é certo.
 
Bianca Lopes em 23/04/2014 08:29:39
Puxa com tanta entidade que protege e recolhe cachorros abandonados ou mal tratados em Campo Grande o Luan foi apadrinhar uma lá de Ibiuna?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 09/04/2014 16:05:14
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.