A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/04/2014 06:28

MC Catra vem a Campo Grande gravar primeiro DVD produzido pela Valley

Anny Malagolini
Gravação será na Valley Acostic (Foto: Divulgação)Gravação será na Valley Acostic (Foto: Divulgação)

Além de três casas noturnas na cidade – a terceira ainda em construção nos altos da avenida Afonso Pena, a Valley agora resolveu investir nos músicose faturar com isso. Vai produzir e gravar DVD com participação até do MR. Catra.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

No dia 29, artistas convidados gravam o clipe na Valley Acoustic, para divulgar o trabalho. Além do funkeiro, a gravação será com as duplas Leo Andrade e Rafael, Felipe e Menon, com o  músico Evandro Campos e o cantor de arrocha Thiago Brava.

Um dos organizadores do projeto e sócio da Valley, Sérgio Longo, de 31 anos, explica que a escolha dos artistas para o primeiro DVD com a marca Valley partiu de dois empresários, um daqui e o outro de Cuiabá, de olho no que o mercado quer ouvir.

Ele conta que hoje, para se apresentar, não basta apenas saber cantar e tocar. Como quer lucrar com a marca, a casa investe em aulas e treinamento para os “novos talentos”.

A gravação será na Valley Acoustic, que fica na rua José Antônio, mas não será aberta ao público. Na noite do evento, só serão 400 convidados, 300 a menos que a capacidade.

Na lista, as mulheres terão preferência para participar da gravação. ”É o marketing, é normal que em DVD de sertanejo apareçam mais mulheres, e aqui não vai ser diferente”, explica Sérgio.

O DVD deve ficar pronto em junho e logo em seguida haverá uma festa de lançamento.

Funkeiro também vai fazer parte do clipe sertanejo (Foto: Divulgação)Funkeiro também vai fazer parte do clipe sertanejo (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.