A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/05/2012 19:11

Megaestrutura fica de lado e quando dupla vê o público, cai no choro e agradece

Paula Maciulevicius
Dupla caiu no choro ao agradecer o que o público proporcionava à eles. O muito obrigado quase não saiu. (Foto: Minamar Júnior)Dupla caiu no choro ao agradecer o que o público proporcionava à eles. O muito obrigado quase não saiu. (Foto: Minamar Júnior)

A megaestrutura, de mais de R$ 1 milhão, preparada para a gravação ficou para trás. A entrada com direito a show pirotécnico e fogos também. Depois da primeira música, a dupla pareceu cair em si e chorando agradeceu ao público. “Vocês não têm ideia do que estão proporcionando para a gente. Obrigada de coração”, tentou dizer Mariano. A voz quase não saiu.

Veja Mais
Luz, câmera, ação: eles prometeram e cumpriram uma estrutura nunca antes vista
Show de Munhoz e Mariano começa com mais de 1h de atraso

O agradecimento mostra além da humildade que a dupla ainda mantém, a surpresa de ver um gramado que perdeu o verde em meio a tanta gente. Os gritos histéricos das fãs, a estrutura que vinha de baixo para cima, incluindo um helicóptero e o sentimento de Munhoz e Mariano levaram o público às lágrimas.

Durante a tarde, antes que a dupla chegasse ao Parque das Nações Indígenas, a aparição deste mesmo público ainda era tímida. Pelo local, apenas pequenas panelinhas, até que passado das 16h, o alvoroço começou. De longe, quem olhava pela entrada da avenida Afonso Pena tinha a sensação de estar acompanhando um formigueiro, de tantos pés ansiosos pelo show.

A escolha por Campo Grande e pelo Parque das Nações como cenário para a gravação, a dupla mesmo explica “porque aqui é a nossa casa e o parque é o melhor lugar para o pôr-do-sol”. Simpáticos ao natural, sem precisar forçar nada, os dois atenderam toda a imprensa antes do trabalho da gravação começar.

Mariano toma a dianteira e responde primeiro, mas o companheiro Munhoz não passa despercebido. Questionados sobre o local de lançamento do DVD, já que na maioria dos casos, a divulgação do trabalho ocorre de lá para cá, ou seja, primeiro fora do Estado para depois chegar a Campo Grande, ele responde que o lançamento será em todo país.

A dupla que desponta para o sucesso com o segundo DVD na bagagem em seis anos de trabalho ainda mora em Campo Grande, pelo menos por enquanto.

O convite para as participações de Fred e Gustavo, João Neto e Frederico e Maria Cecília e Rodolfo veio da amizade com os colegas de cantoria. “São irmãos nossos, começamos juntos na música”, explica Mariano.

Os minutos vão passando, mas o nervosismo não toma conta dos dois. Pelo menos eles não transpareceram, mesmo considerando o peso da responsabilidade do projeto.

“O segundo DVD é mais importante que o primeiro e o nosso primeiro foi muito abençoado, bem aceito. Então existe a pressão para este e a responsabilidade aumenta para que o segundo seja muito melhor que o primeiro”, confessa a dupla que tem aos pés uma estrutura para não deixar falhar.




Grita amor, eu gosto qdo vc grita amorrrrrtrr... Ameiiiiiiiiiiiiii
 
Renata Rijjo em 09/05/2012 10:16:36
Percebo algumas pessoas reclamando, como gostam de criticar, se não gosta da música, não ouça, ninguém é obrigado ir a um show que não gosta. Eu nunca fui fã da dupla, mas confesso que fico muito feliz com o sucesso dos meninos, o nome do nosso estado indo para todo o Brasil, meus parabéns a todos que participaram. Uma pena que algumas pessoas queriam que isso não acontecesse. Caipirada.
 
Márcio Nogueira de Moraes em 09/05/2012 08:38:55
porque será que o sucesso dos outros incomoda tanto os imbecis de plantão?vão procurar o que fazer cambada de imcompetentes,se vocês não curtem musica descente,e não teem argumentos,ouçam munhoz e mariano e deliciem-se com um som de primeira grandeza.

 
francisco da silva em 08/05/2012 07:54:32
Parabéns Munhoz e Mariano vocês merecem tudo isso e muito mais... torço pela carreira de vocês que já esta se expandindo cada dia mais com a graça de Deus. A gravação estava linda, excelente e parabéns a toda produção do show!!!
Não ligue para criticas, elas são necessárias para o crescimento de vocês.
Parabéns!!!
 
Karla Fernandes em 07/05/2012 12:49:26
Eu estavo lá e foi perfeito o show, no final eles se emocionaram muito e agradeceram todos pela força que deram a eles! Estão de parabéns e que continuem crescendo cada vez mais com muito sucesso! Aow Potencia!
 
Richard Silva em 07/05/2012 12:39:11
parabens voces merecem, sao muito aplicados e serio no seu trabalho.felicidades e muitos sucessos. voces estao cada dia melhor.
 
luiz fernandes em 07/05/2012 12:29:47
o show foi muito legal vai se inesquecivel para todos que estavam la
 
matheus brito em 07/05/2012 12:23:03
Horrível foi ir ao parque hoje com entradas principais e acessos fechados e sujeira por todo lado, um local que deveria ser preservado fica servindo para esses cantores da moda que atraem pessoas mal educadas... sem falar do tumulto que fica aos arredores do local. Vamos preservar nosso parque enquanto há tempo!
 
Josie Silva em 07/05/2012 12:07:44
Parabéns o show foi maravilhoso uma mega estrutura , Tenho certeza qe o segundo DVD vai ser um sucesso quanto o primeiro .
 
Thiellen B. da Silva em 07/05/2012 12:05:36
NOSSA COMO EXISTEM PESSOAS SEM NOÇÃO,SEMPRE TEM SHOWS NO PARQUE,SÓ PORQUE FOI SERTANEJO FICAM FALANDO MAL.CALMA O PARQUE NAO VAI ACABAR PORQUE FIZERAM APENAS MAIS "UM" SHOW LA,ISSO TUDO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.
 
FABIANA RIBEIRO em 07/05/2012 11:40:52
Parabéns Munhoz e Mariano vocês merecem tudo isso e muito mais... torço pela carreira de vocês que já esta se expandindo cada dia mais com a graça de Deus. A gravação estava linda, excelente e parabéns a toda produção do show!!!
Não ligue para criticas, elas são necessárias para o crescimento de vocês.
Parabéns!!!BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
Iria de Souza Parré em 07/05/2012 11:26:39
Uma bela apresentação e uma estrutura invejável. Que bom que só vi 3 comentários bestas torcendo contra. OK que o parque é público e deve ser preservado. Assim o será. Foi apenas uma noite e tenho certeza de que toda a sujeira deixada pela publico será retirada e tudo voltará ao normal para os freqüentadores do parque amantes da sua eterna paz e sossego.
 
Bruno Nodes em 07/05/2012 10:43:30
amo vcs...cheguei lah as 13 hrs............e consegui fikar colada ao palco..amo amo amo munhoz e mariano..agora eu fikei do doce doce....sucesso vcs ja tem ...beleza tbm....q abençoe sempre vcs
 
RAIARA SOBRAL em 07/05/2012 09:52:27
Fico feliz e emocionada por lembrar que aqueles adolescentes timidos que tocavam violão no encontro dos amigos no CYBER do JAPONÊS na 13 de Junho, hoje são reconhecidos em nivel nacional.
É maravilhoso ver o sucesso desta dupla tão humilde que valoriza os fãs que acreditaram que um dia o sonho de cantar música sertaneja iria se tornar realidade.
FELICIDADES E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS.
 
MARINEY MACIEL em 07/05/2012 09:42:44
Munhoz e Mariano estão de Parabéns pelo show de ontem eu fui adorei, o show o tempo todo foi muito emocionante ate a Maria cecilia se emocionou no palco se lembrando do nosso querido estado.Que Deus abençoe a carreira deles.
Vcs estão de Parabéns.
 
jessica ardaya em 07/05/2012 08:54:02
Parabens a dupla, e quando se tem um filho de 05 anos(com 03 anos ja cantava as musicas deles) e ele pede para ir ao show, não precisar dizer tamanho o sucesso entre os diversos publicos, sucesso e muito sucesso mesmo e que Deus continue abençoando vcs.
 
Robson Ottano em 07/05/2012 08:52:57
Correr no parque no domingo foi horrivel!! Fico feliz que o show deu certo e os dois sertanejos choraram e tudo, mas nao fiquei feliz nem um pouco com o fato que tomaram o parque publico para fazer o DVD. Na entrada do lado do Marco fui revistado, enquanto do outro lado do parque pessoas entraram com cerveja livremente ... Na proxima vez, grava o DVD em outro lugar. Obrigado.
 
Diego Silva em 07/05/2012 08:36:23
Tem neguinho que faz sucesso e já até esqueceu de Campo Grande-MS, não se lembra mais nem daqui. Esses dois estão de parabéns mesmo. Veio gravar o DVD em sua terra natal. Outros vão p/maracanã, caribe ou pro raio que o parta, o povo gosta mesmo de ser tratado como nada. E quando se trata de politica então. Melhor nem comentar.
 
jose carlos em 07/05/2012 08:28:07
Campo Grande esta em festa ...pois esta dupla vai conquistar o Brasil.
 
Roberto Francisco em 07/05/2012 08:18:21
O segredo do sucesso destes rapazes, tirando o talento é a humildade. Mantém o mesmo carinho e respeito pelo público e suas origens.
Merecem tudo oque estão conseguindo!!
 
FABIO LOPES DE SOUZA em 07/05/2012 08:10:15
Parabéns a dupla vocês merecem isso e muito mais afinal a humildade de vocês com os fãs foi inexplicável estava la e pode sentir isso de perto parabéns vocês merecem
 
Ana Carolina em 07/05/2012 07:54:30
Foi,maravilhoso,muito bom,gostoso não houve baderna, estam de parabéns,muito lindo,posso dizer que estava ótimo,levei a minha filha e uma amiga dela,muito bom mesmo.


Parabéns a dupla!
 
maria ramona vaz em 07/05/2012 07:29:11
Parabéns Munhoz e Maraino, não pude ir ao show mas tenho certeza que foi uma excelente apresentação como todos os outros, vcs merecem todo sucesso do mundo, pela humildade que possuem além de muito carisma e talento claro, são Sul Matogrossenses e merecem ir ainda mais longe, nunca esqueçam suas origens.

Parabénssssssss
 
Gustavo Silvestre em 07/05/2012 06:54:05
É muito bom ver artistas da nossa terra conseguindo espaço para fazer aquilo que gostam e terem o reconhecimento pelo seu trabalho, mantendo a humildade e trazendo para sua terra natal um belíssimo show, com uma megaestrutura e muita emoção. Preconceitos e pseudointelectualismos à parte, devemos respeitar aqueles não abrem mão dos seus ideais profissionais.
 
Claudio Sanavria em 06/05/2012 11:56:15
Parabéns, ótimo o show, vcs merecem Deus abençoe
 
celio corretor em 06/05/2012 10:12:12
OLha meus amigos,,,não sou fã número um,, do novo "sertanejo universitário",,,mas quero dar os Parabéns aa dupla Munhoz e Mariano. Não fui ao Show,,,mas ainda assim,, tenho admiração e respeito pelo trabalho de voces,, sigam em frente e que Deus os abençôe. Sigam em frente.
 
Valter Favaro em 06/05/2012 09:59:21
Parabéns a dupla que Deus os abençõe, espero que nunca se esqueçam de suas raizes, não esqueçam do povo do Mato Grosso do Sul. SUCESSO para vcs Munhoz e Mariano!! abs
 
Aline Silva em 06/05/2012 09:48:09
Parabéns meninos, sucesso neste novo trabalho, e o desejo de que continuem humildes, pois esta é uma qualidade mantida pelas pessoas de bom carater.Voces merecem pela luta garra e simpatia, valeu!!!!!!
 
Elizabete Card em 06/05/2012 09:22:53
Ok. E aí começa a música da duplinha: e tã e tã e tã...Haja paciência com esse tipo de "músicos".
 
Pedro Marquezan em 06/05/2012 09:16:01
imagem transparente

Compartilhe

Classificados