A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/01/2012 00:10

Orçado em R$ 2,3 mi, carnaval de Corumbá terá Cláudia Leitte e Revelação

Jeozadaque Garcia

Folia começa com o show da cantora no Estádio Arthur Marinho. O Revelação ficará encarregado de encerrar a festa, no dia 21 de fevereiro, na praça Generoso Ponce

Cláudia Leitte vai abrir um dos carnavais mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)Cláudia Leitte vai abrir um dos carnavais mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Com investimentos na faixa de R$ 2,3 milhões, sendo a maior parte de patrocinadores, o carnaval de Corumbá, um dos mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, terá como atrações principais a baiana Cláudia Leitte e os pagodeiros do Revelação.

A folia começa no primeiro dia de fevereiro, com o show da cantora no Estádio Arthur Marinho. O Revelação ficará encarregado de encerrar a festa, no dia 21 de fevereiro, na praça Generoso Ponce em show gratuito.

Segundo o site Diarionline, a intenção da Prefeitura, que também deve comercializar camarotes e setores como área VIP para o show de Cláudia Leitte, é que os recursos arrecadados com o show ajudem a custear o próprio carnaval, além de reverter parcela para causa social.

No dia 03 acontece a escolha da Corte de Momo, também na Praça Generoso Ponce. No dia seguinte, será inaugurado o Jardim da Folia, onde acontecerão o concurso de marchinhas, o Encontro de Estandartes e o concurso de fantasias infantis, além de exposições e shows.

Segundo a organização, outras atrações nacionais podem pintar até o início da festa.

Em show gratuito, Revelação encerra o carnaval de Corumbá. (Foto: Divulgação)Em show gratuito, Revelação encerra o carnaval de Corumbá. (Foto: Divulgação)



Noooooosa amo o Revelação, morei 2 anos em corumbá adorei o canaval de lá eh muito bom hehe. Quanto ao comentario infeliz do Sr Flavio axo que as vezes temos que guardar opnioes para nos mesmos neh Srzinho. O carnaval eh uma maravilha um encanto amuh rsrs
 
Ariany Evelyn em 06/01/2012 12:36:19
concordo cm o Flávio infelizmente o povo se conforma com puco, e há muitas prioridades na cidade.
 
Laura pereira em 06/01/2012 09:44:59
O que é cultura popular tem que ser valorizado, MS tem que ter esse contato direto com artistas nacionaia, então, a iniciativa de Corumbá é valida. Isto mostra que MS tem folia promissora.
 
Anderson Marques em 06/01/2012 09:22:05
Ai ai ai Srº Flavio...difícil é ter que ler um comentário desse a essa hora da manhã!
 
Rodrigo Ferreira em 06/01/2012 09:22:02
Ao povo, pão e circo !! Nada contra a carnaval ou a qualquer manifestação artística. Afinal, Cultura em suas variadas expressões, são importantes no desenvolvimento de uma sociedade. Mas relembrando os rescentes casos de abandono porque passa a saúde pública no brasil e em especial da cidade de Corumbá, fica a pergunta. O que é mais importante para a população nesse momento, saúde ou diversão?
 
Flávio Márcio em 06/01/2012 07:48:14
Com pensamentos assim que o país nunca irá mudar mesmo
 
Rafael Ribeiro em 06/01/2012 04:27:50
Não quero ser exagerado em este humilde comentário, mas estou começando a concordar com um amigo meu, antes discordei de suas palavras, mas agora eu estou começando a concordar que o nosso país "nunca" resolveremos o problema da saúde em nosso país, pelo fato de peculatos, ou seja, desvio de dinheiro público e investimentos como estes..
 
Cristian Murtinho em 06/01/2012 01:50:08
Brasil, onde diversão é prioridade.
 
Rafael Ribeiro em 06/01/2012 01:13:12
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.