A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/07/2012 16:07

Palhaços tradicionais, que encantam o Brasil, abrem espetáculos em Campo Grande

Ângela Kempfer
O espetáculo volta ao Horto, com o Circo da Lona Preta, de São Paulo. (Divulgação: Divulgação)O espetáculo volta ao Horto, com o Circo da Lona Preta, de São Paulo. (Divulgação: Divulgação)

Os espetáculos são um misto circo e teatro, como a própria arte do palhaço exige. Os protagonistas, têm sempre a cara pintada e um ou outro recurso para fazer rir.

Veja Mais
Intensivão para quem quer ser palhaço começa mostrando como rir de si mesmo
Mostra de palhaços tem apresentação hoje no Teatro de Arena da Orla

Campo Grande começa a assistir hoje mais uma mostra que reúne o que a cidade só consegue ver uma vez ao ano, durante a Pantalhaços. É a graça em grande estilo, com apresentações na Feira Central e Horto Florestal.

A palhaçada vem de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Santa Catarina, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Peru e Argentina.

Hoje, abertura dos espetáculos, a tarde teve “Columpio”, com o Circo Rebote, de Brasília. No Horto Florestal, o teatro de rua mostra uma maneira mais doce de viver, com jogos e brincadeiras.

Mais tarde, às 19 horas, uma “Palhasseata”, com a ajuda da Banda Municipal, vai quebrar a rotina na Feira Central.

Às 20 horas, o espetáculo volta ao Horto, com o Circo da Lona Preta, de São Paulo, com o tradicional e o mambembe na pele dos palhaços Rabiola e Chico Remela.

Amanhã a programação começa cedo, às 9h, com conversa com o palhaço Biribinha, no Circo do Mato, grupo que organiza o festival em Campo Grande.

Veja a programação completa, que é gratuita.

Aqui!




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.