ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Para dar um “gás” na balada GLS, barman cria Festa das Buhnitas

Paula Maciulevicius | 22/09/2013 07:11
Do lado de dentro, bar vai ganhar mini-pista para DJ. (Fotos: João Garrigó)
Do lado de dentro, bar vai ganhar mini-pista para DJ. (Fotos: João Garrigó)

A justificativa é para acabar com o tédio de domingo e dar opção a quem não tem nada pra fazer. Depois do fechamento do SIS, o barman Diego Almeida, de 30 anos, diz que entre bares e baladas voltadas ao público GLS, só restou a boate Non Stop.

“Aqui tem grandes oportunidades para a noite crescer em Campo Grande, falta lugar”, comenta. Pensando em reverter o quadro, Diego vai realizar aos domingos a chamada Festa das Buhnitas, na tentativa de emplacar o evento a partir do dia 13 de outubro, no Bar da Mãe Joana, ao lado do Burgão, na Afonso Pena.

O bar é novo, recém abriu as portas e pretende mesclar o público, incluindo a festa gay. Aos domingos, a partir das 18h, a casa ganha uma mini-pista para o som do DJ Froilan Port. Na programação, a hostess será a drag queen, Brenda Black, que também vai fazer um pocket show “de bater cabelo”, emenda Diego.

Após 8 anos vivendo nos bares de São Paulo, barman quer cativar público GLS.
Após 8 anos vivendo nos bares de São Paulo, barman quer cativar público GLS.

O nome ‘Buhnitas’ vem da mensagem que o barman quer passar. “Todo mundo tem beleza, independente de cor, raça, seja branco, preto. É mais ou menos essa a ideia”, apresenta.

A festa segue até 2h da manhã com o valor de R$ 5 apenas para o couvert artístico. Depois da primeira edição, o organizador pretende variar os estilos musicais. “Vamos primeiro sentir o público, porque a gente trabalha de acordo com o que o cliente quer”, diz.

O bar da Mãe Joana fica na avenida Afonso Pena, 1652, bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias