A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/09/2013 07:11

Para dar um “gás” na balada GLS, barman cria Festa das Buhnitas

Paula Maciulevicius
Do lado de dentro, bar vai ganhar mini-pista para DJ. (Fotos: João Garrigó)Do lado de dentro, bar vai ganhar mini-pista para DJ. (Fotos: João Garrigó)

A justificativa é para acabar com o tédio de domingo e dar opção a quem não tem nada pra fazer. Depois do fechamento do SIS, o barman Diego Almeida, de 30 anos, diz que entre bares e baladas voltadas ao público GLS, só restou a boate Non Stop.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

“Aqui tem grandes oportunidades para a noite crescer em Campo Grande, falta lugar”, comenta. Pensando em reverter o quadro, Diego vai realizar aos domingos a chamada Festa das Buhnitas, na tentativa de emplacar o evento a partir do dia 13 de outubro, no Bar da Mãe Joana, ao lado do Burgão, na Afonso Pena.

O bar é novo, recém abriu as portas e pretende mesclar o público, incluindo a festa gay. Aos domingos, a partir das 18h, a casa ganha uma mini-pista para o som do DJ Froilan Port. Na programação, a hostess será a drag queen, Brenda Black, que também vai fazer um pocket show “de bater cabelo”, emenda Diego.

 

Após 8 anos vivendo nos bares de São Paulo, barman quer cativar público GLS. Após 8 anos vivendo nos bares de São Paulo, barman quer cativar público GLS.

O nome ‘Buhnitas’ vem da mensagem que o barman quer passar. “Todo mundo tem beleza, independente de cor, raça, seja branco, preto. É mais ou menos essa a ideia”, apresenta.

A festa segue até 2h da manhã com o valor de R$ 5 apenas para o couvert artístico. Depois da primeira edição, o organizador pretende variar os estilos musicais. “Vamos primeiro sentir o público, porque a gente trabalha de acordo com o que o cliente quer”, diz.

O bar da Mãe Joana fica na avenida Afonso Pena, 1652, bairro Amambaí.




Realmente concordo com o Rafael Santos, muitos querem o anonimato ao irem num local lgbt. Torço para que seja sucesso, mas o local é muito inapropriado, dentro de um posto de combustível, ao lado do Burgão e do McDonalds, sem privacidade e fora a dificuldade para estacionamento naquela região. Será que os proprietários não viram esses detalhes?
 
Caio Ramos em 24/09/2013 00:19:34
Boa noite caro leitores do Campo Grande News, venho a traves deste comentario informar que a data da festa AS BUHNITAS foi publicada de forma erronea, a data da festa e no dia 13 de outubro a partir das 18hs. Pedimos desculpas a aqueles que se apresentaram no Bar da Mãe Joana no dia de hoje buscando curtir uma noite de domingo maravilhosa.
Atenciosamente
Os organizadores Diego Almeida e Edcarlos Freire
 
EDCARLOS FREIRE em 22/09/2013 19:06:35
Tomara que dê certo, Campo Grande precisa mesmo disso. Talvez o único ponto negativo para atrair mais público seja o local, pois essa cidade ainda é muito preconceituosa, e um bar ao lado do Burgão, perto do Mc Donalds, talvez muitas pessoas se sintam incomodadas em serem vistas entrando na balada, pois o que não falta é gente curiosa e maldosa para falar que viu entrando em bar gay. E mesclar público também ainda é complicado, embora fosse o ideal na vida, mas os héteros se incomodam de serem vistos em lugares gays, embora a maioria dos gays vai em lugares héteros. Vamos torcer para dar certo e a cabeça do povo dessa cidade abrir.
 
Rafael Santos em 22/09/2013 12:01:45
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.