A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/08/2012 13:46

Professor do RS ministra curso gratuito sobre ginástica com dança

Paula Vitorino

No dia do aniversário de Campo Grande, o professor de dança Rodrigo Sherer, do Rio Grande do Sul, irá ministrar curso de aula de ginástica com dança para profissionais de educação física.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A capacitação será no SESC Camilo Boni, das 7h às 17h30, e é gratuita. A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário da cidade. A inscrição vai até o dia 23, das 7h30 às 17h30, na Funesp.

O curso pretende levar aos profissionais e acadêmicos de educação física maior conhecimento teórico e prático sobre a dança, oportunizando diversificadas vivências.

“A intenção é dar a oportunidade a esses profissionais de se diferenciarem, se destacar e dessa forma, eles oferecerem, à população, um trabalho de melhor qualidade”, explica o presidente da Funesp, Silvio Lobo Filho.

Rodrigo Sherer é o criador do método “Pense e Dance” que instiga o aluno a entender a dança melhorando sua desenvoltura e o estímulo para esta atividade. A equipe é composta de profissionais da área de Educação Física com ampla experiência na área do fitness, principalmente aulas de ginástica, e na área da dança.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.