ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Professor do RS ministra curso gratuito sobre ginástica com dança

Paula Vitorino | 20/08/2012 13:46

No dia do aniversário de Campo Grande, o professor de dança Rodrigo Sherer, do Rio Grande do Sul, irá ministrar curso de aula de ginástica com dança para profissionais de educação física.

A capacitação será no SESC Camilo Boni, das 7h às 17h30, e é gratuita. A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário da cidade. A inscrição vai até o dia 23, das 7h30 às 17h30, na Funesp.

O curso pretende levar aos profissionais e acadêmicos de educação física maior conhecimento teórico e prático sobre a dança, oportunizando diversificadas vivências.

“A intenção é dar a oportunidade a esses profissionais de se diferenciarem, se destacar e dessa forma, eles oferecerem, à população, um trabalho de melhor qualidade”, explica o presidente da Funesp, Silvio Lobo Filho.

Rodrigo Sherer é o criador do método “Pense e Dance” que instiga o aluno a entender a dança melhorando sua desenvoltura e o estímulo para esta atividade. A equipe é composta de profissionais da área de Educação Física com ampla experiência na área do fitness, principalmente aulas de ginástica, e na área da dança.

Nos siga no Google Notícias