ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Três Lagoas recebe festival de inverno de música erudita

Nicholas Vasconcelos | 07/07/2012 19:07

Três Lagoas realiza a partir deste sábado (7) a 2ª edição do Festival de Inverno de Música Erudita Cidade das Águas, que contará com apresentações, concertos e oficinas.

A abertura é na Praça Senador Ramez Tebet às 19h30 com apresentações da Orquestra Sinfônica Jovem Fundação Barbosa Rodrigues, Orquestra Sinfônica de Três Lagoas, Coro Municipal de Três Lagoas, Coral Doce Encanto e do violonista Plínio Fernandes.

No domingo (8) a Banda Marcial e Musical Cristo Redentor e Orquestra de Palhetas Cristo Redentor se apresentam na Lagoa Maior, às 15 horas. No mesmo dia, às 20 horas, a Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande fará concerto no Anfiteatro do Colégio Dom Bosco.

O festival segue até o dia 12 de julho com Duo Almeida e Leonardo Barros, Projetos do Festival, Banda Eduardo Stella, Coro com Alexandre Zilahi, grupo de professores e alunos, orquestra e coros que participaram do festival com regência de Eduardo Martinelli.

Também está programadas oficinas e workshops com músicos e profissionais da música. Serão oferecidos cursos de violino, clarinete e piano ministrados por aproximadamente 30 profissionais.

Nos siga no Google Notícias