A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/07/2012 11:25

Uma noite com Alcione, na abertura do Festival de Inverno de Bonito

Elverson Cardozo
Alcione cantou canções como “Meu Ébano”, “Além da Cama” e “Estranha Loucura”, parte da turnê nacional Duas Faces. (Foto: Rodrigo Pazinato)Alcione cantou canções como “Meu Ébano”, “Além da Cama” e “Estranha Loucura”, parte da turnê nacional Duas Faces. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Grande Tenda, em Bonito, ficou pequena nesta quarta-feira (25), frente à beleza de uma das vozes mais lindas e marcantes da música brasileira. Alcione fechou as apresentações da primeira noite do Festival de Inverno, em um show que levou os fãs à loucura.

Veja Mais
Em Bonito, abertura de festival leva cerca de 10 mil a praça
Festival promove intercâmbio entre artesãos de MS, GO e PR

A apresentação da cantora teve entrada franca e reuniu cerca de 3 mil pessoas na Praça do Festival, segundo estimativa da organização do evento.

No total, foram disponibilizados 4,5 mil ingressos para venda. A área em que o show foi realizado tem capacidade para 8,5 mil pessoas. Com a delicadeza e sensualidade já conhecidas, Alcione levou o público ao delírio quanto subiu ao palco, por volta das 23h.

Cantou sucessos como “Meu Ébano”, “Além da Cama” e “Estranha Loucura”, parte da turnê nacional Duas Faces, em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

Não foi difícil encontrar gente chorando e aos berros, gritando o nome da cantora, exibindo cartazes e se derretendo ao som aveludado e envolvente das canções que geralmente falam de amor.

A dona de casa Katiane Oliveira da Silva, de 20 anos, assistiu ao show pela primeira vez. Já conhecia algumas músicas, mas disse que saiu encantada com a voz, o tom e as letras românticas.

Show de Alcione levou cerca de 3 mil à Grande Tenda. (Foto: Rodrigo Pazinato)Show de Alcione levou cerca de 3 mil à Grande Tenda. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Você me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz para mim.... (Foto: Rodrigo Pazinato)"Você me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz para mim...". (Foto: Rodrigo Pazinato)

“Ela é linda, maravilhosa, esplendorosa. Virei fã”, afirmou. O destaque da noite, relatou, foi a canção “Você me vira a cabeça”.

“Você me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz para mim. Me faz pensar porque que a vida é assim...”, cantarolou.

Katiane Oliveira mora em Bonito desde que nasceu e sempre vai aos festivais de inverno. Considera um evento importante para cidade porque, além da visibilidade que o município recebe nesta época do ano, tem a oportunidade de ver grandes nomes do universo artístico, como as atrações musicais nacionais. “É um orgulho”, finalizou.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.